Angel escrita por Juli06


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e apreciem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644499/chapter/1

Prólogo

Temperance Brennan nunca acreditou em anjo, ou em qualquer coisa referente à existência de um Deus. Nunca foi religiosa, muito menos devota a algo que não enxergar, mas naquele momento em que foi salva pelo mais novo Agente do FBI Seeley Booth ela se permitiu pensar que talvez pudesse sim haver um Deus e que ele mandou Booth na hora certa e no momento certo. E naquele dia ela soube, sua vida mudaria, para sempre.


~.~

Temperance Brennan nunca acreditou em anjo, ou em qualquer coisa referente à existência de um Deus. Nunca foi religiosa, muito menos devota a algo que não enxergar, mas naquele momento em que foi salva pelo mais novo Agente do FBI Seeley Booth ela se permitiu pensar que talvez pudesse sim haver um Deus e que ele mandou Booth na hora certa e no momento certo. E naquele dia ela soube, sua vida mudaria, para sempre.

Temperance estava na sua corrida matutina, como fazia todos os dias. Seu fone estava no ultimo volume tocando Hot Blooded e ela mal via as pessoas a sua frente, tão grande era sua velocidade. Ela estava chateada, na noite anterior ela tinha brigado com seu atual namorado, não que ela assumiria que tinha um namorado, estava mais para um intercurso sexual. Seus dias no Jeffersionan era o único motivo para ela está feliz.

Finalmente, depois de quase três meses de experiências Camille fez com que ela escolhesse um substituto para Zack. E naquele dia ela iria receber seu novo assistente e o mais competente, Wendell.

Os últimos acordes de Hot Blooded estavam tocando quando ela deu um pico de velocidade e passou correndo pela avenida movimentada perto do parque, o sinal ainda estava verde para os pedestres, mas um motorista apressadinho não se importou e a ultima coisa que Temperance lembra é de uma buzina e braços fortes a envolvendo.

Seeley Booth era novo na cidade, e seu emprego no FBI seria desafiante, mas tinha sido isso que ele tinha escolhido. Ele tinha se apresentado no dia anterior, por isso estava feliz, conheceu seus chefes e seus colegas de trabalho e tinha conversado com o psicólogo, Dr. Sweets, que pareceu para ele mais uma criança que qualquer outra coisa. Ele também ficou ansioso para saber se teria algum parceiro, mas seu chefe apenas informou que ele substituiria o Agente que organizava os crimes investigados com a ajuda do Instituto Jeffersionan.

Seeley achou divertido quando Andrew, seu chefe, o informou para ter paciência e cuidado, pois a antropóloga que ele iria trabalha era meio sem noção e não se importava se sua sinceridade machucaria os outros. Curioso Seeley perguntou qual o nome dela, Andrew o informou: Temperance Brennan. Sorrindo Seeley agradeceu e foi para casa seu dia efetivo começaria só no dia seguinte, ansioso ele não sabia o que fazer em casa, há tempos queria conhece-la, queria faze-la acreditar no impossível, para que assim ela pudesse viver intensamente.

Agora ele estava no meu do parque trotando, seu fone no ultimo volume tocava Hot Blooded e ele sorria, assim que passou por duas jovens sorriu para ambas e ganhou suspiros em troca. Ao longe ele a viu, seu coração batia a todo vapor ao reconhecê-la e sua ansiedade foi à loucura quando ele pensou que chegaria perto dela. Sua função não era apaixonar-se, mas não pode evitar e por causa disso ele estava ali naquele momento, mas ele ainda não sabia se isso era uma maldição ou uma benção.

Ao vê-la correndo até o sinal seu alerta interior gritou e ele correu também, ao ver o carro em direção dela ele correu ainda mais rápido e conseguiu chegar a tempo de pega-la e ambos caírem na calçada, Seeley a encarou e antes que ela fechasse os olhos ele pode contemplar os belos olhos azuis, que ele sabia que seria sua salvação e perdição.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.