Stay escrita por Unicorn


Capítulo 1
Capítulo 1 - Stay With Me


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas, é uma drabble beeeeeeem curtinha mesmo, mas espero que gostem ♥


Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644469/chapter/1

Fique.

O pedido baixo e envergonhado pairou no ambiente por alguns segundos. Longos e infinitos segundos.

Como sempre aquele era o momento decisivo, ambos já estiveram nesta mesma situação diversas vezes, a mesma cena. O sol se pondo e levando consigo aquela tarde que tiveram juntos. O som baixo dos carros que buzinavam na avenida movimentada quase dez andares abaixo dali. O vento calmo passando pela janela aberta e tocando a tez alva do menor enrolado ao lençol branco e com o olhar perdido em algum canto do quarto.

A porta foi trancada novamente e o som do casaco sendo jogado ao chão fora ouvido, despertando o moreno e o fazendo voltar sua atenção ao maior. - Não deixe suas coisas jogadas por ai, Jongin. - Disse, fingindo irritação.

O mais novo riu enquanto se jogava sobre o colchão. - Não seja ranzinza, Kyungsoo. Vem, deita aqui comigo.— Com um suspiro pesado o outro se aconchegou aos braços do loiro, que logo depositou um selar em sua cabeça.

E assim o casal permaneceu por horas, intermináveis segundos que não se importavam em compartilhar. Pois enquanto eles tivessem aquele quarto e pudessem ser eles mesmos, um pertencendo ao outro, entre aquelas quatro paredes sem se importarem com o mundo do lado de fora, estavam bem. Tudo fazia sentido e não poderia ser mais perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digam-me se valeu a pena o tempo que vocês perderam lendo isso, seus lindjos *-*