Trainer Pokémon, Naruto Uzumaki - Fusion escrita por Aizen Bankai, Red


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um novo mundo.


Notas iniciais do capítulo

Aizen no comando! Galera estou aqui trazendo esse projeto após conversar com alguns autores e pedir seus conselhos para dar um rumo novo e fundido a algumas crossovers. Essa crossover é feita para vocês que gostam de pokemon e todas as suas batalhas e de Naruto e seus combates. Acreditem vocês iram curtir. Pra quem leu Naruto em busca de um sonho em pokemon essa fic vai matar a saudade de vocês e surpreende-lós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644463/chapter/1

Hinata on:

Eu soube que o Naruto-kun e seu time voltaram de uma missão e o Sasuke-san fora hospitalizado. Pelo que me disseram o Naruto-kun fora visitar o Sasuke-san no hospital. Eu pensei muito e fui aconselhada pelas minhas amigas a dizer tudo o que eu sinto para o Naruto-kun. Eu resolvi dizer a ele o quanto eu o admiro e gosto dele a muito tempo. Parei em frente a hospital e coloquei a mão esquerda sobre o meu peito respirando fundo me preparando psicologicamente... fora quando eu senti o chakra do Naruto-kun e do Sasuke-san se enfrentando no terraço do prédio, mas o pior era a intenção assassina do Sasuke-san... ele pretende matar o Naruto-kun!

Comecei a correr pela parede do hospital pronta para tudo! Eu não iria deixar o Naruto-kun morrer de jeito nenhum!

Hinata off:

Sakura on:

Por que? Por que? Por que... eles tem que se enfrentar assim? Por que o Sasuke-kun desafiara o Naruto? Por que o idiota do Naruto não entende que ele não tem chances de vencer o Sasuke-kun! Esse idiota podia apenas... espera o Naruto esta lutando muito bem contra o Sasuke... se isso continuar assim ele pode acabar machucando o Sasuke e o Sasuke matando ele e sendo preso! Droga eles vão usar suas melhores técnicas! Eu tenho que impedir que o Sasuke mate o Naruto ou eu perderei o Sasuke pra sempre!

Comecei a correr na direção deles para tentar impedi-los...

Sakura off:

Kakashi on:

Eu estava saltando pelos telhados da vila indo em direção ao hospital ver meu aluno quando senti o chakra do Naruto e do Sasuke se enfrentando. Passei a assistir aquilo um pouco de longe, mas eu devia ter agido antes. Quando via técnica que aqueles dois iam usar corri o mais rápido possível para tentar impedi-los, mas vi que não teria como impedi-los sem machucar Sakura. Por isso minha única escolha fora segurar ela a tirando da linha de fogo e ver a técnica dos dois se chocando.

Kakashi off:

No exato momento em que Hinata aparecera próximo do quarteto escalando a parede as técnicas dos dois se chocaram formando uma esfera de luz. Por algum motivo todos conseguiram sentir os sentimentos de todos que estavam ali. Primeiro sentiram os sentimentos de Hinata para Naruto e do desejo dela de protege-lo. Depois sentiram os sentimentos de Sakura para Sasuke e do seu desejo de estar com ele para sempre. Sentiram o desejo de Kakashi de querer estar em qualquer lugar menos ali e de que ninguém ali saísse ferido. Os sentimentos mais fortes eram do ódio e da raiva de Sasuke que não aceitava reconhecer a força de Naruto e com isso Sasuke tinha o forte desejo de eliminar Naruto e provar sua superioridade. Da coragem e determinação de Naruto para provar que era tão forte ou mais do que o Sasuke e que merecia ser respeitado como um igual por Sasuke. E por ultimo do desejo de liberdade por um poderoso ser preso em um selo.

A esfera de luz formada pelo choque dos golpes passara a crescer intensamente absorvendo as emoções de todos ali... inclusive os da Kyuubi que desejava ser livre e nunca mais se ver presa novamente. A esfera passara a brilhar intensamente fazendo os cinco flutuarem dento dela paralisados. A esfera passara a formar pequenos buracos negros por onde era possível ver apenas escuridão. Os buracos iam aumentando cada vez mais até consumirem toda a esfera e os cinco passaram a recuperar seus movimentos se vendo cair em uma escuridão sem fim.

Naruto começara a fazer movimentos como se estivesse nadando na direção de Hinata. Ele queria perguntar o que eram aqueles sentimentos que ele sentira dela em relação a ele... eram sentimentos tão quentes repletos de carinho... ele nunca sentira algo como aquilo antes. Ele tentava falar a todo o custo para chamar a atenção dela, mas nenhum som saia de sua boca. Ele a vira se encolher parecendo estar com medo então ele fizera a única coisa que sentia ser a certa a fazer naquele momento... ele a abraçara desejando protege-la e faze-la se sentir segura de tudo.

Hinata se assustara com o ato feito por Naruto, mas passara a corresponder o abraço fechando os olhos se sentindo protegida e sentindo o calor que vinha do corpo de Naruto. Mas nem todos gostaram daquilo. Para Sasuke aquilo era ridículo e enojam-te ver dois fracassados se abraçando daquela forma se confortando. Já Sakura queria que Sasuke tivesse tomado a mesma atitude de Naruto e a abraçasse e a protegesse, mas em vez disso ele parecia nem lembrar que ela existia o que a fizera se encolher. Já Kakashi que queria apenas parar de cair e ir para algum lugar pacifico onde poderia ler seus livros sem ser incomodado com missões sangrentas.

Os cinco passaram a serem envoltos em uma forte aura vermelha ao mesmo tempo em que a escuridão passava a se tornar um espaço sideral repleto de estrelas, galáxias e muito mais. Depois do que pareceram anos os cinco se viram se aproximando de uma grande nuvem vermelha repleta de raios azuis, vermelhos e negros. Os cinco foram sugados para dentro da nuvem sem serem atingidos pelos raios. Após alguns minutos os cinco se viram tocando um chão vermelho coberto por uma densa nevoa vermelha.

– Vocês humanos são lentos até quando estão caindo. Estou esperando vocês já tem milênios – dissera o dono de uma enorme sombra que cobrira os cinco.

– K-Kyuubi!!! – gritaram os cinco com olhares horrorizados vendo a enorme raposa de pelo alaranjado.

– Sim, sou aquela que vocês humanos ridículos chamam de Kyuubi – dissera a enorme raposa parecendo irritada com a forma como os ninjas se referiram a ela.

– Olha aqui raposa! Volta já pra dentro do selo... e se não gosta que te chamemos desse jeito porque simplesmente não diz o seu nome isso se você tem um! – dissera Naruto como sempre disfarçando o medo com coragem, ingenuidade e... falta de noção.

– Você é um moleque muito atrevido sabia, gaki!? – rugira a raposa erguendo Naruto pela parte de trás do colarinho da roupa dele usando apenas dois de seus dedo.

– Q-Que foi!? Quer brigar! Dattebayo! – dizia Naruto se debatendo socando e chutando o ar.

– Kurama – dissera a raposa.

– Ham?

– Meu nome é Kurama – dissera a raposa colocando Naruto de volta no chão enquanto ele ainda a olhava com uma mistura de compreensão e incredulidade.

– Tudo bem... Kurama. Que merda está havendo? – perguntara Naruto enquanto observava o que parecia ser um chakra vermelho vivo descendo sobre Kurama sendo absorvida por ela.

– Você e esse outro moleque se enfrentaram e abriram uma ruptura dimensional desafiando as leis da física e da realidade fazendo os cinco caírem entre as dimensões, atravessando dimensões e o tempo- espaço causando um processo de degenerativo... – dizia Kurama com simplicidade fazendo a cabeça de Naruto girar.

– Fale de uma forma simples antes que esse idiota comece a fazer um escanda-lo – dissera Sasuke com uma expressão seria.

– Não me de ordens, Uchiha! Funciona da seguinte forma vocês dois abriram um buraco na realidade de vocês tirando os cinco dela e os fazendo atravessarem diferentes linhas paralelas e dimensões alternativas. Com isso eu pude sair facilmente do selo e recuperar todo o meu chakra que fora selado pelo Yondaime e devorado por aqueles irmãos idiotas. Simplificando não a mais como voltarem para o mundo de vocês – dissera Kurama sorrindo maldosamente ao ver a frustação de Sasuke.

– COMO ASSIM!? EU TENHO QUE VOLTAR E MATAR O ITACHI! ME MANDE DEVOLTA, AGORA!!! – gritara Sasuke furioso.

– NÃO ME DE ORDENS, MOLEQUE! – rugira Kurama provocando uma forte onda de choque gravitacional fazendo os cinco serem jogados contra o chão sendo espremidos pela gravida. Quando a raposa se acalmara os cinco puderam voltar a ficar de pé sentindo seus corpos ficarem leves novamente – Os deuses responsáveis pelas dimensões que vocês atravessaram não permitiram que voltem facilmente. Além do mais aconteceria com a alma de vocês a mesma coisa que esta acontecendo com seus corpos.

– O-O QUE É ISSO!!! – gritara Naruto desesperado vendo sua mão esquerda desfarelando revelando mão fantasmagórica no lugar.

– Como disse eu estava esperando vocês a milênios. Seus corpos originais não suportaram a travessia por isso o processo degenerativo está reduzindo seus corpos a pó – dissera Kurama com um olhar serio.

– N-Nós estamos... morrendo? – perguntara Sakura entre soluços.

– Vocês morreram na travessia. Eu apenas mantive o corpo de vocês para que pudéssemos conversar e explicar tudo o que ira ocorrer... – dizia Kurama cruzando os braços e fechando os olhos.

– AH EU NÃO QUERO MORRER! EU SOU MUITO NOVO PRA MORRER! EU NÃO QUERO MORRER VIRGEM! ALEM DO MAIS EU VOU QUEIMAR! EU SEI QUE EU VOU! EU ROBEI UM MONTE DE REVISTAS PORNO E ESCONDI DE BAIXO DA MINHA CAMA! EU ESPIONEI AS MENINAS TOMANDO BANHO COM O ERO-SENNIN!!! KAMI-SAMA ME PERDOE!!! EU NÃO QUERO QUEIMAR!!! – gritava Naruto desesperado correndo de um lado pro outro chorando.

– AH EU NÃO BEIJEI O SASUKE NENHUMA VEZ E NEM TIREI A VIRGINDADE DELE! PORQUE EU!? EU NÃO QUERO MORRER!!! EU AINDA NÃO FIZ NADA!!! ESPERA... EU TAMBEM VOU QUEIMAR? EU NÃO QUERO QUEIMAR COM O NARUTO!!! – gritava Sakura jogada no chão esperneando.

– E eu que nem terminei de reler o Icha icha Paradise – dissera Kakashi depressivo.

– E-Eu minha família... eu p-perdi minha chance... eu devia ter me declarado! Eu... fui tímida demais... – murmurava Hinata de cabeça baixa tampando o rosto com as mãos agora fantasmagóricas.

– Minha vingança... minha vida... eu perdi tudo por sua causa Naruto! – dissera Sasuke lançando um olhar cheio de ódio com seu sharingan para Naruto o pegando pelo colarinho de sua blusa.

– Minha culpa!? Fora você que ficara maluco e quisera me enfrentar! – disse Naruto também segurando Sasuke pelo colarinho com sua mão boa.

– Parem com isso nós devemos nós temos que nos manter unidos... – começou a dizer Kakashi.

– Larga o Sasuke, Naruto! Você não entende que você podia ter evitado tudo isso se tivesse simplesmente admitido que o Sasuke é melhor que você – dizia Sakura irritada tentando separar os dois o que fizera seus brações virarem pó.

– O que? Você esta louca? Se ele fosse tão melhor assim ele nem se daria ao trabalho de me desafiar! – disse Naruto pegando Sasuke e Sakura de surpresa – Além disso, agora não podemos voltar! Além disso, todos sentimos os sentimentos desse psicopata! Ele queria me matar!

– O-O Sasuke-kun não é um assasi... – começou a dizer Sakura de cabeça baixa.

– Eu também... senti a intenção assassina do Sasuke antes mesmo dos ataques de vocês se chocarem. Pelo que eu ouvi eu acho que o maior culpado disso tudo fora o Sasuke-san – disse Hinata de cabeça baixa pensando em sua família passando a falar com mais determinação.

– O que disse fracassa... – dizia Sasuke até ter sua boca atingida pelo punho de Naruto fazendo sua mandíbula cair virando pó junto com o punho de Naruto.

– Nunca mais fale assim com ela! – dissera Naruto estando com os olhos vermelhos.

– CALADOS! – rugira Kurama causando uma poderosa onda de choque que fizera os corpos dos cinco serem desintegrados deixando apenas suas formas fantasmagóricas – Vocês iram voltar a vida em breve!

– Como assim voltaremos a vida em breve? – perguntara Kakashi com desconfiança.

– Digamos que alguns seres nessa dimensão tem certos interesses em vocês. Por isso estaremos recriando seus corpos idênticos aos originais com algumas pequenas modificações, mas como a maioria dos seus jutsus não funciona nesse mundo nós pensamos em uma... compensação que vocês entenderam quando acordarem – dissera Kurama cruzando os braços.

– Me mande de volta, agora! – Ordenava Sasuke parecendo estar a beira da loucura.

– Duvido que ira querer voltar depois que acordar – dissera Kurama enquanto cinco esferas de luz surgiam flutuando ao seu redor. As esferas avançaram com velocidade em direção aos cinco os envolvendo fazendo cada um deles ir em direções diferentes.

Naruto tentava sair da esfera de energia vermelha que estava preso sem sucesso. A única coisa que ele via do lado de fora da esfera era uma densa nuvem vermelha e um ponto preto distante se aproximando cada vez mais. Quando a sombra estava de frente para a esfera ele não conseguia enxergar a forma do ser apenas seus enormes olhos vermelhos incandescentes.

Tu possui uma grande determinação e o desejo de conquistar reconhecimento. Tu é meu escolhido. Representa-me com força e bravura meu ber... – dizia uma voz poderosa na mente de Naruto o fazendo sentir seu corpo queimar intensamente o fazendo fechar os olhos abraçando seu corpo.

Naruto abrira os olhos estando encolhido em posição fetal abraçando seu corpo que liberava uma pequena nuvem de vapor. Ele olhara ao seu redor se vendo em um quarto do que parecia ser um enfermaria e ao seu lado havia duas pessoas o olhando com apreensão. Um das pessoas era uma moça jovem, magra e bonita, usando um uniforme de enfermeira, possuindo cabelos róseos, olhos azuis e pele clara. A outra era um homem de estatura mediana, magro, usando um jaleco por cima de uma camisa listrada e uma calça bege, ele possuía ralos cabelos castanhos, olhos castanhos usando grande óculos. A enfermeira passara a medir a temperatura de Naruto e seus batimentos.

– Os batimentos voltaram ao normal e a temperatura está baixando voltando ao normal... incrivelmente rápido – dissera a enfermeira examinando Naruto.

– Isso é impressionante... enfermeira vá chamar um medico... garoto você entende o que eu digo? – perguntara o homem parecendo inserto sobre como agir depois da enfermeira sair.

– Sim... onde... estou? – perguntara Naruto ainda sentindo seu corpo dolorido e sua garganta queimando.

– Você está na cidade de New Bark. Você pode me dizer de onde é? – perguntara a Homem parecendo misteriosamente interessado.

– Vila Konoha... – dissera Naruto se sentindo um pouco confuso.

– Konoha... nunca ouvi falar. Pode me dizer o seu nome?

– Uzumaki... Uzumaki Naruto – dissera Naruto sentindo sua cabeça doer levemente e seus olhos pesados.

– U-Uzumaki? Ham... Naruto, certo? Eu sou o professor Elm. Você se lembra como chegara em New bark ou porque estava armado com kunais e shurikens? – perguntara o professor Elm secando o suor que escorria pelo seu rosto com um lenço.

– Porque eu sou um ninja... eu... sinto sono – dissera Naruto pegando no sono.

Em seu sonho Naruto corria ao lado de um grande ser laranja na direção duas pessoas acompanhadas por grandes criaturas que os ocultavam em sua sombra. A única coisa que Naruto conseguia ver das duas pessoas eram seus olhos azuis luminosos. Naruto sentia como se a aqueles dois unidos fossem algo perigoso para ele mais do que qualquer outro inimigo que já enfrentara. Ele vira as duas criaturas que os acompanhavam abrirem suas bocas disparando poderosas rajadas de energia contra ele.

– As digitais dele não bate oficial Jenny... – dizia o professor Elm para alguém. Naruto mantinha os olhos fechados prestando atenção no que estavam conversando.

– Eu sei... mas os exames de DNA deram positivo três vezes. Aqueles dois já sofreram tanto e não a registros desse garoto em lugar nenhum... talvez possamos fazer o exame novamente? – perguntara uma voz feminina que Naruto imaginara pertencer a tal oficial Jenny.

– Eu já refiz e pela quarta vez dera positivo. Aqueles dois são sem duvida os pais biológicos desse garoto... – dizia Elm até ser interrompido por Naruto que se sentara abruptamente.

– Pais!? – perguntara Naruto com os olhos arregalados. Ele se lembrara de uma das palavras usadas por Kurama “compensação”... o que talvez queria dizer que os pais de Naruto estavam vivos naquele mundo? Quem eles seriam?

– Não devíamos ter conversado perto de você. Você pode me dizer quem são seus pais ou responsáveis legais garoto? – perguntara uma mulher de cabelos azuis uniformizada.

– E-Eu fui criado em um orfanado... eles estão realmente vivos? – perguntara Naruto enquanto uma lagrima descia pelo seu rosto. Ele sempre imaginara que fora abandonado ou seus pais aviam morrido como ninjas. Se aquela era a “compensação” da qual Kurama se referia Naruto a aceitaria de bom grado.

– Sim eles estão, mas eles não sabiam sobre você... quero dizer eles não sabiam que Kushina estivera gravida de gêmeos e que um deles avia sido sequestrado... – dizia o professor Elm apressadamente.

– Eu tenho um irmão gêmeo? – perguntara Naruto com os olhos brilhando enquanto secava as lagrimas de seu rosto.

– Tivera... eles perderam o seu outro filho em um acidente a dois anos. Por isso peço para que tenha paciência com eles. Eles estão confusos e não sabem o que fazer... o juiz está falando das escolhas que eles tem. Eles podem ficar com você ou podem te entre... – dizia a oficial parecendo estar incerta sobre o que falar até ser interrompida pela porta do quarto sendo aberta.

– C-Como se eu fosse entregar um filho meu para adoção – dissera uma mulher de longos cabelos vermelhos com uma expressão determinada. Naruto notara que mesmo ela sendo linda e os olhos dela estavam avermelhados e seu rosto parecia um pouco inchado como... como se tivesse chorado. Ela caminhara em direção a Naruto parecendo estar nervosa e até um pouco hesitante, mas seu olhar era cheio de carinho – V-Vai ficar tudo bem Naruto... oka-san está aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da fic? Garanto que iram adorar o capítulo dois que será postado em menos de um hora. Por enquanto vou deixar a ficha de inscrição para quem quiser participar junto com as regras.


1. Nenhum personagem que já exista.
2. Não ser um leitor fantasma e participar da fic – não participa personagem morre!
3. Nada de pokémons lendários.
4. Sem ser filho ou parente de campeão (líder de ginásio pode).
5. Sem campeões todos entre iniciante e intermediários.
6. Idades entre doze e dezesseis anos.
7. Sem pokémons lendários!


Nome (ninguém que já exista):
Sexo:
Idade (12-16):
Lera as regras?:
Tipo de Treinador:
Tempo de jornada:
Aparência (descrição e foto de anime):
Personalidade:
Gosta:
Não gosta:
Pokémons (. Sem pokémons lendários!):
Historia:
Parceiro pokémon:
está ciente que pode aparecer com mais frequência ou menos na fic dependendo da sua participação?:
Vai deixar comentários?:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trainer Pokémon, Naruto Uzumaki - Fusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.