Not Together escrita por Scarlett Van Hausen


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644404/chapter/1

Todos comemoravam a vitória.
Mais uma vez eles haviam vencido.
Depois de uma batalha completamente esgotante.
Nem ele, nem qualquer outro dos sete estavam na nova profecia, mas isso não os deu o direito de descansar e parar de lutar por suas vidas.
Cinco anos haviam se passado desde a batalha contra Gaia. Logo quando eles acharam que teriam descanso.
Todavia isso não importava mais. Eles haviam vencido novamente.
E todos poderiam comemorar.
Menos Jason.
Quer dizer, é claro que ele estava aliviado por ter vencido. No entanto, Jason não poderia estar feliz.
Ah, não.
Tudo o que passava por sua cabeça eram momentos. Momentos com uma garota especifica. Só uma palavra reverberava e permanecia em seus pensamentos. Cinco letras. Uma voz. Um raro sorriso. Ah, e que sorriso... Uma garota deslumbrante.
E não era Piper, a garota que estava ao seu lado agora.
Não era Piper, sua namorada por todos esses anos.
Não...
O nome em sua mente era da garota que esteve em suas memórias. Em suas memórias antigas.
Memórias antes da amnésia.
Memórias sobre a garota da nova profecia.
A profecia que se cumpriu.
Aquela que dizia sobre o ponto fraco levá-la a morte.
Ele sabia que a amava. Agora sabia.
Mas eles não foram feitos para ficarem juntos.
Jason agora sabia que era o ponto fraco da menina. Agora sabia que ele a levara a morte, quando ela o salvou naquele ataque.
Jason sabia agora, mas queria ter sabido antes.
Queria não ter que conviver com o que mais temia no passado:
Perdê-la.
Perder Reyna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio blehh, mas... Sei lá... Faz tanto tempo que não escrevo.
Acho que perdi a prática :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.