Bruxa azul escrita por RosaNegra


Capítulo 2
Borboletas azuis


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644069/chapter/2

Amu estava no refeitório da escola quando a primeira manifestação de seus poderes apareceu, Beatrice e Battler assistiam tudo com expectativa, foi 6 dias depois da aposta.

Amu estava caminhando em direção a porta de saída quando dois garotos apareceram na frente dela, ela não olhou para eles simplesmente desviou, mas um deles segurou seu braço.

–Ei, você esta bem? – perguntou um dos meninos verdadeiramente preocudado.

–Eu pareço mau?

–É que você parecia que ia desmaiar – disse o outro menino.

Amu estava com uma dor de cabeça infernal e não conseguia achar seu cadeado.

De repente uma garota falou através do alto falante.

–Bom dia queridos colegas e não tão queridos. Eu achei um cadeado hoje, da Hinamori-san, mas como achado não é roubado eu peguei ele para mim – Amu arregalou os olhos – eu coloquei ele no telhado, se alguém quiser ir lá e pegar pode ir, eu não me importo, mesmo que seja você, Hinamori-san. Até mais.

Amu correu por corredores e escadas em direção ao telhado, era uma telhado velho, estava molhado por causa da chuva e era em triangulo, Amu estava sem suas charas então teria que fazer aquilo sozinha.

Amu abriu a varanda do ultimo andar (antigamente a escola era uma mansão), subiu no parapeito e estendeu a mão até uma das telhas que para suas sorte estava enterrada na estrutura, Amu deu um impulso e subiu no telhado, graças a luz do sol ela rapidamente percebeu onde o cadeado estava, no fim do telhado, Amu caminhou até lá bem devagar, quase escorregando o tempo todo.

Beatrice e Battler estavam quase infartando.

Amu finalmente alcança o cadeado e o agarra, da um suspiro de alivio e coloca o cadeado, então se da conta de onde esta e perde o fôlego, ela ia dar um paço para trás, mas acaba escorregando, e cai do quinto andar.

Beatrice ia fazer um feitiço, mas Battler a impede e ela o olha incrédula.

Durante a queda Amu fecha os olhos e se concentra em não querer estar ali, seu corpo se deteriora em borboletas azuis que pousam no chão e se juntam reconstituindo seu corpo totalmente inconciente.

Beatrice esta de boca aberta e Battler não pode evitar rir.

Lucifer entra na sala e diz.

–Beatrice-sama, Engel-sama esta no telefone.

Battler não consegue conter a risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxa azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.