Amor de Flor escrita por brunna


Capítulo 23
Zero - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

*último capítulo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644064/chapter/23

Andressa amava parar de contar a história no ponto em que as pessoas mais queriam saber. Era o terceiro dia de aula, e desde o primeiro ela estava contando a história de Maya e Liz para uma das suas colegas — tal achava que Andressa só mordiscaria o sanduiche e continuaria.
Mas não foi o que aconteceu.
— Acabou — disse Andressa.
—Como assim?
— Bem... acabar de acabar mesmo — falou a contadora de história. — De não ter mais.
— E elas foram para Itália? — perguntou a colega de Andressa.
— Ah, sim, foram — disse Andressa como se essa parte da história fosse irrelevante.
— E quem ganhou o concurso?
— Quem liga? — perguntou Andressa.
— Eu ligo.
Mas Andressa deu as costas para a colega. Tinha feito dez anos e apenad aprimorado sua ciência de irritar pessoas.
— Acabou o recreio — disse a professora arrumando os alunos em filas.
— Acabou a história — disse Andressa de costas para a colega, mas sabia que ela iria escutar.
Quando a aula acabou, Andressa esperava alguém vir buscá-la. Enquanto isso, a sua ouvinte a olhava com atenção.
Andressa não se intimidava, não era a primeira vez que suas histórias deixavam as pessoas frustradas.
— Heiwa chegou — disse uma funcionara da escola.
Andressa se dirigiu ao portão de saída quando a sua colega veio atrás.
— Esta é a Maya? — Apontou para a figura de Heiwa, agora adulta com cabelos grandes e sem piercing algum.
— Não, essa é a Heiwa — disse Andressa.
— Maya é minha... — Heiwa hesitou.
— Elas estão namorando, faz muito tempo na verdade — disse Andressa.
— O quê? —confundiu-se a ouvinte. — Mas... e a Liz?
— Ela se mudou, esqueceu? — disse Andressa. — Ah, claro que não esqueceu. Então tchau, meu primo rico chato tá em casa.
— Seu primo rico e chato trouxe presentes — disse Heiwa.
— Amo meu primo rico legal — disse Andressa. — Até mais, Liz.
— Mas meu nome é... — começou a menina.
— Eu sei como é seu nome, mas quis te chamar de Liz — disse Andressa. — Tipo, eu sei que meu nome é Andressa, mas você pode me chamar de Maya.
— Andressa... — começou Heiwa. — Você tem um jeito estranho de chamar atenção das garotas.
Então Heiwa puxou Andressa em direção ao carro, onde Maya estava sentada no banco da frente e Lucas no volante e Fernando no banco traseiro. Maya usava o telefone.
— Mar está tendo problemas com o vestido do noivado — falou. — Enquanto isso Felipe está jogando videogame.
— Enquanto isso, meu amor — começou Heiwa. — Sua irmã está aprontando na escola.
— Como se fosse novidade — dissr Fernando. — Aprendeu com os melhores.
— Comigo mesmo não — disse Lucas.
— Eu falei com os melhores — rebateu Fernando.
E enquanto Maya falava com Mar, Heiwa entrava no carro e Lucas e Fernando discutinham, Andressa sumiu.
Quando Heiwa entrou no veículo e notou a ausência dela, seguiu para escola novamente onde viu Andressa conversando com a garotinha de antes.
— Andressa! — gritou Heiwa.
— Espera aí — pediu Andressa. — Eu tenho uma história para terminar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, eu estou aqui para me despedir de todos que acompanham. Quero dizer que essa história foi muito importante para mim, usei-a como um diário em uma fase na qual eu estava me sentindo totalmente diferente de agora. Me sinto satisfeita em conseguir concluí-la logo quando me sinto totalmente diferente e tenho outros planos.
Ou seja, quero fazer uma nova história.
Essa ao invés de um maravilhoso Yuri, será um romance hétero, mas focando quase a mesma coisa que Amor de Flor: que o amor não tem cor, gênero, um molde.
Espero que tenha o mesmo resultado que Amor de Flor.
Tudo de bom para vocês que estão lendo isso, e obrigada por tudo.