A história do Deathmatch escrita por Wentchell Ownsrayn


Capítulo 1
Deathmatch: O Shaman traidor (única)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644004/chapter/1

A história do Deathmatch Há alguns anos, em uma grande ilha, viviam diversos ratos que tinham como costume caçar comida, e a única comida na Ilha era queijo, porém em uma imensa quantidade. Em alguns momentos de suas caçadas eles encontravam dificuldades para alcançar o queijo, porém entre eles existiam os Shamans. Shamans são ratos que possuem poderes de invocar objetos, facilitando a vida dos ratos. A origem dos Shamans vem de uma antiga raça poderosa que costumava proteger aos ratos normais, entretanto, devido a uma guerra criada por um Shaman que se rebelou contra a raça dos ratos normais, quase todos os Shamans foram mortos, os que ficaram vivos desapareceram e só vieram a voltar atualmente. Um dia, um dos Shamans estava cansado do seu trabalho, ele pensou então que se ele dividisse o seu poder com os outros ratos, eles seriam capazes de conseguir comida por si próprios, porém aquilo era trabalho de mais para um único Shaman e os outros Shamans se recusaram a ajudá-lo, pois além de colocarem suas vidas em risco, o trabalho de um Shaman é proteger a vida de famílias e ajudá-los. Isso não foi o suficiente para convencer aquele rato, ele então decide por si próprio que dividiria seu poder com os outros ratos, mesmo que isso custasse sua vida, e foi o que aconteceu. Ele então desfez-se de si próprio espalhando seu poder por toda a parte, porém, os ratos não pareciam terem sido afetados e o plano do Shaman foi um fracasso. Este Shaman então foi conhecido por todos como o Shaman covarde, que tirou sua vida por recusar-se a ajudar os outros ratos. Então assim ficou por anos e anos, até que de repente, pouco dos muitos que nasceram, adquiriram um pequeno poder ao longo do tempo, eles foram capazes de soltar bolas de canhão, também conhecido como Cannon dos Shamans. Esses pequenos ratos que sabiam soltar Cannons ajudavam suas famílias a se protegerem e conseguirem comida por si próprios, o que facilitou a vida dos outros Shamans, fazendo então que ficasse assim por mais um longo tempo. Com o passar dos anos, o número de ratos com poderes cresceu muito, fazendo assim, com que muitos deles usassem esse poder para o mal, para roubar e matar. Então, os outros Shamans tiveram que dar um jeito nisso tudo, e a única solução seria mandá-los para outra região, para uma floresta ao meio da ilha, longe dos ratos normais, e cada rato que aparecesse lá com o potencial de soltar Cannons era mandado imediatamente para esta região. Com o passar dos anos, esses ratos foram aumentando, fazendo então, com que eles se dividissem em tribos, cada tribo ficava com um pedaço da floresta, entretanto com o aumento de ratos e a insatisfação de ambos, começou a surgir várias guerras, todos os ratos normais que entravam lá eram mortos, isso apavorou os ratos das regiões de Vanilla e então, os Shamans da Vanilla resolveram que seria totalmente proibido a ida dos ratos a aquela região, por ser muito perigosa. A região dos ratos com capacidade de soltar Cannons então ficou conhecida como Deathmatch, e os ratos de lá como Deathmatchers. Isto então fez com que o Shaman que doou seus poderes para esses ratos foi considerado o pior Shaman que já existiu, o Shaman responsável por criar o lado obscuro, conhecido como Deathmatch. E assim vivem os Deathmatchers, em guerras constantes, também conhecidas como War. Com o passar de meses, alguns Shamans tiveram a ideia de criar um campo de treinamento para que ratos jovens pudessem sobreviver a uma futura invasão de Deathmatchers. O campo de treinamento foi chamado de Survivor, aonde todos os ratos mais jovens iam, por obrigação, treinar para sua sobrevivência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história do Deathmatch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.