Os opostos se atraem escrita por NicNight


Capítulo 3
Capitulo 3- A nerd deslocada e o esportista popular


Notas iniciais do capítulo

''Três cápitulos na mesma noite?''
Pois é,acontece XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643885/chapter/3

Sabe aquelas estórias clichês onde a nerd excluída se apaixona por aquele cara mulherengo, esportista, popular e ele se apaixona por ela?

Pois é, bem vindo a minha vida. Apesar de que eu não tenho nem 0,5% daquelas protagonistas( Até mesmo porque elas vivem em Londres e eu na capital de São Paulo)

–Ei Alice!- o moreno acenava em minha frente, me despertando.- Terra, chamando Alice!

–Eh? – ainda estava no mundo da lua.

–Você estava quase deixando esses livros caírem. Tome mais cuidado enquanto fica viajando na lua- Arthur sorriu e beijou minha testa.- Tem jogo de basquete do nosso time hoje. Você vai né?

–Vou sim.-sorri- Só preciso guardar isso no meu armário- indiquei os livros do colégio com a minha cabeça.

–Então eu te espero!-Ele falou um pouco mais alto- Farei uma cesta apenas pra você: Alice Ferreira.

Corei. Por que ele gostava TANTO de chamar atenção assim?

Desviei esses pensamentos da minha cabeça. Fui até meu armário e guardei todos os livros. Percebi que faltava ainda alguns minutos para o jogo então me dirigi até o banheiro.

Olhei-me no espelho.

Cabelos castanhos-quase-loiros presos em tranças , olhos cor de mel, óculos de armação preta e umas vestes um tanto desengonçadas. Essa era a imagem da namorada de Arthur, o cara mais popular e melhor nos esportes na escola.

Mas como eu estava pensando no ínicio do dia. Não sou uma protagonista de estória clichê pra ficar se lamentando e dizendo ‘’Ele não me merece’’ ‘’Eu sou um lixo’’ e coisas do tipo.

Muito pelo contrário, Arthur me deu confiança. Me deu confiança de que eu era especial do jeito que eu era.

Ok, vamos parar por aqui. Ficou estranho.

Quando cheguei no ginásio, já havia começado o jogo.

Arthur olhou pra mim e deu um sorriso maravilhoso.

Logo 3 minutos depois que eu cheguei, ele marcou uma cesta e olhou pra mim com um olhar vitorioso.

Corei novamente...

Nós éramos tão... diferentes...

Mas se não fossemos assim, talvez não estivéssemos aqui hoje.

Então melhor assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.