A máscara da morte escrita por Little Charlie Killer


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Vou postar outro hoje pq amanhã vou estar muito ocupada e não sei se vai dar tempo de postar aqui. Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643884/chapter/3

O sinal da primeira aula dia. 5 minutos para o próximo professor adentrar a sala. Amy aproveita para ir ao banheiro retocar a maquiagem. Antes de poder passar pela porta sente uma pancada na cabeça e seus sentidos falharem.

Não muito tempo depois despertando. Pendurada, pelos braços, em um galho de árvore. Estava prestes a gritar quando avista uma pessoa à margem do lago proibido.

Amy começa a balançar para se soltar, logo se arrependendo após cair quebrando o tornozelo e chamar a atenção da pessoa mais à frente.

"Ah! Olha que acordou. Estranho, você sempre foi a que mais gostou de dormir." O anônimo se pevantou começando a se aproximar.

A loira tenta se levantar para se afastar, sem sucesso, por conta do tornozelo quebrado.

"Hey Montgomery, por que a pressa?" Debocha segurando-a pelo braço com a mão ardente.
"Como sabe meu nome? Você me conhece?!" Pergunta desesperada sendo puxada à força para perto do lago.
"Você faz muitas perguntas sabia? Assim não tem como conversarmos." Diz em um tom falsamente calmo jogando a garota no barco à margem do lago "que tal uma volta?"

A maníaca entra no barco de madeira escura velha começando a remar em direção ao meio do grande lago. Amy olhava para todas as direções a procura de ajuda e fugindo do olhar da pessoa a sua frente que, sem dúvida, a encarava por baixo da máscara branca. Uma máscara marcada, com várias formas de se dizer morte.

O barco para. Amy começa a ofegar. A mascarada se aproxima tirando um punhal de dentro da bota e apoiando no braço claro de sua vítima. Passa a lâmina firmemente na região limpando os vestígios de sangue na camiseta regata clara da loira à frente.

"O que você vai fazer comigo?" Pergunta em um sussurro quase inaudível.
"É só um jogo. Se você ganhar vai ter o prêmio, se eu ganhar... Bom, você já sabe."
"Qual o prêmio?"
"Sua vida." Diz seriamente antes de empurrar a loira no lago cheio de sangue sugas, que logo trataram de fazer seu trabalho.
"NÃO!!! POR FAVOR ME TIRA DAQUI! AHHHH!!!"

A garota no barco gargalhava altamente enquanto segurava uma câmera gravando sua vitória no seu jogo favorito.
...
Inacreditável não? Vivo me perguntando como alguém é capaz de fazer uma coisa dessas. Mas infelizmente, ainda não acabou.

A próxima é Karmen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A máscara da morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.