A máscara da morte escrita por Little Charlie Killer


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer erro! Os capítulos são bem curtos, principalmente esse que é apenas o comecinho. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643884/chapter/1

Na entrada, na primeira troca de aula e nos quatros intervalos que se seguiram, sumiram respectivamente seis alunos, mas só ela percebeu...

Meu nome é Allan, detetive Allan Monteith. E irei contar um dos casos mais macabros que já cobri.

Era época de outono, mais precisamente dia 15 de maio, quando Reagan Mei Jene, 16 anos, veio falar comigo.
...
15 de maio- outono

A garota respirava apressadamente, o copo, com um líquido transparente, tremia em suas mãos.
"Calma Reagan, repita o que disse, mais devagar." Pediu detetive Allan.
"M-meus amigos desapareceram, eles sumiram um por um. Não atendem o celular, não respondem as mensagens, não estão em casa, nem seus pais sabem onde eles estão."
"Relaxa, pequena, vamos encontrar seus amiguinhos." Diz um policial com tom de deboche.
"Onde você estuda?" Perguntou Allan.
"Internato César Marques."
"Ok. Não se preocupe, vamos te ajudar."
...
Os nomes dos seis desaparecidos são Amy Montgomery, 15 anos, loira alta e olhos verdes. Charles Wood, 17 anos, negro alto. Karmen Volk, 16 anos, morena baixa e olhos azuis. Mike Cohen-Chang, 17 anos, asiático alto. Billy Anderson, 15 anos, moreno baixo e olhos castanhos claros. E Lara Claunds, 16 anos, ruiva de estatura mediana e olhos verdes.

Os seis foram encontrados mortos de maneiras inacreditáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ficou bom? Por favor comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A máscara da morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.