Tudo para Te Proteger escrita por Gabi


Capítulo 26
Anne, Eu Me Orgulho De Você


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64380/chapter/26

Jamie estava dentro daquela sala de cirurgia fazia uma 4 ou mais horas, nenhum médico dava informação, Anne apenas via médicos entrarem e saírem delá, alguns com carac de preocupação, o que a deixava mais preocupada. Estava sentada na cadeira, por mais que tentasse manter o pensamento positivo, sensações negativas pareciam estadiar a sua cabeça. Pensava consigo mesma se Lisa estava certa, devia ter contado tudo ao Jamie desde quando Dean apareceu à cidade.
 
 Dean andava de um lado para o outro, nesse momento não sabia o que fazer ou dizer, apenas culpava-se por tudo o que estava acontecendo, vendo Anne naquela situação, a dor em seu peito piorava.

- Anne. - Dean se aproximou dela - Eu estou aqui, ele vai ficar bem.

- De...Dean eu estou com medo, eu não sei o que vai acontecer, e...- Anne soluçava, palavras ficavam difíceis de sair de sua boca

- Olha para mim. - Dean segurou o rosto de Anne de forma que o fizesse encarar o seus olhos - Cadê aquela garota com pensamentos positivos, que me disse que no tudo ia ficar bem quando eu lembrei do dia que o Sam saiu de casa?

- Eu não sei onde ela foi parar, nem se ela existe mais. - Anne murmurou

- Eu sei que ela existe em algum lugar. - Dean respondeu - O Jamie vai ficar bem. - Dean dizia para tentar consolar, mas na verdade tinha medo, muito medo de perder um filho que nem teve a chance de conhecer direito, e se sentiria culpado, por ter feito o que fez.

 Sam consolava Monica, ela estava apavorada, mas algo o chamou a atenção, quando viu Dean sentado pensativo, com certeza estava tendo uma idéia, e já sabia no que Dean pensava.

- Vai falar com o Dean, eu vou ficar com a Anne. - Monica disse e Sam apenas concordou

- Dean, eu sei o que você está pensando, e a resposta é não, não vou deixar você fazer isso. - Disse Sam - Você perdeu a noção?

- Sabe Sammy, tudo isso pode acabar hoje, se eu fizer isso, todos ficam bem, vão ser felizes. - Dean respondeu - Eu estou cansado, eu vivi grande parte da minha vida recusando o meu passado, e nós dois conhecemos bem a nossa familia, mesmo que sejamos felizes, não irá durar por muito tempo, eu pelo menos, deixo eles viverem em paz.

- Você trocaria a vida do Jamie e a morte do Alastair por sua alma? - Disse Sam - Dean, você querendo ou não, sabe que não pode fazer isso, eu te conheço muito bem, Dean, você ama a Anne, vai deixa-lá sozinha de novo? - Sam retirou-se para deixar Dean pensar

 Depois de umas 4 horas e meia, finalmente um médico saíra de lá e a cara não era muito boa.

- Bom Anne, fizemos a cirurgia, fizemos tudo o que podemos, agora é só esperar, mas eu não sei como te dizer isso, a situação do Jamie é grave e as chances dele são poucas. - E se retirou, voltando para o quarto.

- Dean, vai pegar água e alguma coisa para ela comer. - Monica disse - Anne quer ir lá para fora?

- Não, eu quero estar aqui quando ele acordar. - Anne respondeu - Eu não quero nada para comer.

 Roger, pai de Anne, aparecera correndo dentro do hospital, assim que viu Anne, a primeira coisa que fez foi abraça-lá, ele sabia o que ela estava sentindo.

- Pai... -  Anne chorava

- Anne, eu sei o que você está sentindo, eu já passei pela mesma coisa, mas, com você vai ser diferente, ele vai ficar bem. - Roger falara

- Anne, eu tembém estou preocupada, mas você está a bastante tempo sem comer nada, vamos comer alguma coisa, você vai acabar desmaiando. - Disse Monica

- Filha, vai com a Monica. - Roger falara

- Tudo bem - Anne seguira com Monica 

 Sem ninguém ver, Dean saira escondido do hospital, pegara as chaves do carro, e quando estava entrando, Roger apareceu, certamente ele sabia o que Dean iria fazer.

- Espera! - Gritou Roger e Sam de longe.

- O que foi? - Dean perguntou se fazendo de desentendido

- Onde você vai? - Perguntou Sam - Não interessa eu vou também

- Nós vamos. - Disse Roger - Dean, eu sei o que você vai fazer, nem pensar, vamos dar um jeito

- Sabe o que? - Dean perguntou confuso

- Você está pensando em fazer um contrato, eu sei de tudo, mesmo não gostando de você, não vou deixá-lo fazer isso. - Disse Roger - Essa briga não é só sua, então Sam fica aqui com Anne e Monica, para caso elas precisem de alguma coisa, se perguntarem onde nós vamos, apenas invente uma desculpa convincente. - Terminou - Vamos Dean

 Sam apenas escutou o que Roger disse, e voltou ao hospital, encontrou Monica sentada na sala de espera, estava bem apreensiva

- Cade a Anne? - Perguntou

- Foi liberado visitas, ela está lá. - Monica respondeu

 No quarto Anne olhava para seu filho, era tudo o que ela tinha, e Anne era tudo o que Jamie tinha, ver seu corpo desacordado era muito doloroso para ela.

- Jamie, você tem que acordar, não me deixa aqui sozinha. - Anne dizia - Me desculpa, por favor. - Nenhum movimento, não conseguia nada.

 Enquanto isso, Roger e Dean chegaram numa encruzilhada.

- Dean, me escuta o que você vai fazer. - Disse Roger

- Não, não vai fazer no meu lugar. - Disse Dean

- Apenas me escute... - Roger continuou - Você vai voltar ao hospital, verifique se Jamie vai ficar bem, e não deixe nem por um momento Anne sozinha, as coisas tendem a piorar, e ela vai precisar de você mais do que nunca. - Roger disse -Agora vá

- Roger essa não é sua briga. - Retrucou Dean

- Dean, você não tem idéia do que está falando. - Disse Roger - Antes eu vou dar uma passada lá no hospital.

- Mas... - Tentou evitar o que já era inevitável

- Dean, eu nunca gostei de você, por já saber o que iria acontecer, mas eu sei que você é o melhor para ela. - Disse Roger

- Como?

- Dean, vá agora. - Disse Roger quando Dean saiu de lá, deixando Roger sozinho

- Oi Roger, quanto tempo né? - Disse a demônia da encruzilhada

- É mesmo, quanto tempo. - Disse Roger

- Imagino o que você queira, e imagino que você já saiba quel será o seu destino. Mas me explica uma coisa, se já sabia que você chegaria a esse ponto, por deixou acontecer? Você e a Lisa chegaram ao nível master de idiotice.

- Destino, mesmo que eu ou até mesmo Lisa tentassemos intervir, chegaríamos a esse ponto de qualquer jeito. - Retrucou Roger - Mas antes de eu partir, posso ir visitar Anne e Jamie?

- Claro, por que eu não deixaria. - A Demônia se aproximou e beijou Roger, e pronto, o contrato estava feito.

 Anne conversava e segurava a  mão de Jamie, quando sentiu a mão dele se mexer, seus olhinhos verdes começarem abrir, os olhos de Anne se encheram numa alegria, ele estava vivo.

- Mãe...mamãe...é você? - Dizia Jamie um pouco fraco - Me desculpa por ter fugido, eu não queria fazer isso.

- Jamie, quem tem que te pedir desculpa sou eu, eu sei que devia ter te contado desde o início, só que eu fiquei com medo de sua reação. - Disse Anne - Me perdoa?

- Claro, você é minha mamãe. - Disse Jamie

 Os médicos estavam maravilhados com a rápida recuperação dele, consideravam um milagre, Jamie ficou apenas com um braço com gesso, pois torceu, mas nada em seu corpo, tudo estava bem.
 
 Dean chegou ao hospital, não sabia como contar a Anne sobre o seu pai, mas a primeira coisa era ver como estava Jamie. Chegou ao quarto, encontrou ele e Anne conversando.

- Oi filho, está melhor? - Disse Dean

- Estou sim, Dean. - Respondeu Jamie - Não me chame de filho.

- Jamie, não fala assim. - Disse Anne

- Mas eu não estou mentindo, ele não é meu pai. - Respondeu - Eu não quero mais falar com ele.

- Desculpa Jamie, eu já estou saindo. - Dean saiu da sala e viu Roger chegando - Ele já acordou. - Disse a Roger

- Tudo bem. - Roger entrou no quarto

- Vovô, você está aqui. - Disse Jamie - Eu estou bem melhor sabia?

- Que bom. - Roger respondeu - Anne e Jamie, fiquem sabendo que amo muito vocês, e que daria a minha por vocês...e Anne, me desculpa por tudo o que eu fiz a você, mas fique sabendo que você sempre estará em meu coração, não se esqueça disso. E eu me orgulho muito de você, eu amo muito vocês. - Roger disse e beijou Anne e Jamie e foi embora, quando no meio do hospital, deu um sorriso e caiu no chão. Médicos e enfermeiros o levou para o quarto, mas já era tarde demais, com o contrato feito, seu neto estava vivo e sabia que Anne o perdoou, então quando foi ao inferno, foi na mas pura paz, sua missão já estava cumprida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vocês sabem o porque, que eu fiz aquele capitulo com a Anne e o Roger, pois eu não podia puxa-lo nesse capitulo sem vocês saberem de onde ele saiu e a história dele com a Anne...

Espero que vocês tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo para Te Proteger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.