Tudo para Te Proteger escrita por Gabi


Capítulo 20
Mural de Personagens- Spoiler no final do Cap


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obg pelos reviews...Eu só vou deixar esse cap por pouco tempo, nem vai ficar muito, que eu só pretendo postar os personagens.
AVISO: Spoiler no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64380/chapter/20

James Scott Winchester ou Jamie

 

Anne Scott ( ela não tem o nome Winchester, porque ela e o Dean não estão juntos...será???)

 

Lisa

 

Monica

 

SPOILER

 

 Agora sem a proteção de Lisa, Anne e JAmie terão que continuar a sua vida, mas, não estaram sozinhos. Lisa voltará como visões para o nosso pequeno Jamie, avisando de um perigo que se aproxima lentamente.

 Anne receberá um ligaçaõ de alguem de sua familia, querendo fazer as pazes, será que acontecerá?

 Jamie acha uma foto no porão, e a partir dai ele começará a desconfiar de quem é o seu pai... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? O Capitulo não vai ficar por muito tempo, prometo, só até amanhã;
Bejinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo para Te Proteger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.