Tudo para Te Proteger escrita por Gabi


Capítulo 15
It's Just a Dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64380/chapter/15

POV Dean

Acordei de manhã de manhã e senti alguém deitado em meu peito, " merda, com qual vadia eu dormi", mas de alguma forma, mesmo sonolento, reconheci esse cabelo, esse modo de tocar a minha pele, aquele rosto, era Anne que estava deitada em mim, ela começou a se mexer, devia estar acordando.

- Bom Dia. Ela disse em meio a um sorriso, aqueles que faz você para de fazer tudo o que você está fazendo só para admirá-lo

- Bom Dia. Respondi, sem acreditar no que estava acontecendo, aquilo era um sonho?

- Dormiu Bem? Ela me perguntou fazendo carinhos em meu rosto

- Muito. Respondi retribuindo o carinho

- Não se esqueça do prometeu. Ela disse, " do que ela está falando?" pensei comigo, mesmo temendo a resposta tive que perguntar

- É...o que foi que eu prometi mesmo? Perguntei com um pouco de medo da resposta

- Sabia que você ia esquecer, você prometeu pro Jamie, que vocês iam jogar basquete, levanta e vai colocar uma roupa, e pegar a bola de basquete, que eu vou fazer o café. Ela respondeu

- Agora? Pergunto

- Sim. Ela me respondeu, levantando da cama.

Depois do café da manhã, sai com o Jamie para a quadra de basquete.

- Papai, tem certeza que você quer uma revanche? Ele disse rindo.

- Do que você está falando? Perguntei confuso, desde quando eu quero uma revanche, sempre ganhei do Sam

- No último jogo, você perdeu de 20x18, para mim. Ele respondeu - Tem certeza?

- Claro, agora você vai ver como se joga basquete. Respondi

Depois de uns 20 minutos de jogo, eu estava ganhando de 15x10, o Jamie pegou a bola de basquete e saiu da quadra me deixando lá sozinho. Cheguei em casa e Anne me encarou com um olhar matador, daqueles que você sabe que fez alguma coisa errada.

- Muito bonito. Ela disse - Como pode fazer um negocio desse?

- Mas o que eu fiz? Perguntei totalmente confuso

- Porque não deixou ele ganhar? ela me perguntou - Você sempre deixa

- Para de palhaçada. Respondi - Ele tem que aprender a perder

- Ele tem que aprender a perder de outras pessoas, e não de você. Ela respondeu, Jamie desceu da escada e não falou comigo e eu me recusei a falar com ele.

- Vamos resolver isso agora. Anne começou a falar - Eu vou jogar contra vocês dois, mas se eu ganhar, os dois vão fazer as pazes, se eu perder, os dois vão fazer as pazes do mesmo jeito.

Quando o jogo começou, eu e o Jamie estavamos ganhando por dois pontos de diferença, depois de uns 5 minutos, Anne estava começando a ganhar de mim e do Jamie de lavada. Enfim, o jogo terminou 26 para a Anne e 20 para mim e pro Jamie, e com nós dois sujos de lama. Jamie veio me abraçar e dizer desculpa, e eu o abracei e retribui o pedido, Anne encarava aquela cena, e ria.

- Do que você está rindo? Perguntei curioso

- Vocês estão todos sujos de lama. Ela respondeu rindo. Eu encarei o Jamie e ele me encarou, nós dois corremos em direção a Anne para abraça-la e suja-la de lama também.

Logo anoiteceu, e Anne estava colocando o Jamie para dormir, eu só olhava pela porta, ela contando história para ele, que ouvia tudo com atenção, eu prestava atenção em cada palavra da história, e Jamie dormiu no fim da história, Anne o beijou na testa e o cobriu. Nós fomos para o quarto, nos deitamos na cama e eu encostei minha cabeça em cima de seu ombro e comecei a falar

- Anne, eu sei que não sou o cara mais romantico do mundo mas eu te amo. Disse para ela, enquanto ela fazia carinhos no meu rosto

- Eu sei, eu também te amo. Ela me respondeu me beijinho, parecia que ela sabia que eu tinha necessidade daquele beijo, daquele toque, eu precisava dela.

De repente eu comecei a escutar a voz do Sam, mas porque eu estava escutando a voz do Sam?, o cenário começou a mudar, eu não estava mais com Anne, eu estava naquele quarto frio de hotel, e o Sam estava me acordando, pelo modo com que ele me acordava, podia ser duas coisas: ou lguma coisa tinha acontecido, ou alguma coisa estava para acontecer;

- Que que foi? Eu já estou acordado. Respondi com raiva

- Já viu a hora? Você não vai querer se atrasar para o aniversário do seu filho né? Ele disse

- Não, claro que não. Respondi me levantando da cama

Estavamos na estrada, a caminho da casa da Anne, minha cabeça, eu ainda tinha a imagem de mim, Anne e Jamie, brincando de basquete, eu não acredito que tudo não passou de apenas um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo para Te Proteger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.