One night Faberry escrita por MarilynHepburn


Capítulo 1
Capítulo 1-capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oi galeraaaa!!!!!!!! Minha segunda Faberry!!!!!!!! Aproveiteeeeem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643736/chapter/1

R: Ahhhhhhhh to voaaaandooooooooo!!!!!!!- Rachel gritava enquanto eu a puxava pelos corredores do hotel. Nossa, estávamos muito bêbadas! Rindo a toa e tropeçando uma na outra.

Q: Deixa eu procurar a chaveeee!!!- eu ri para ela. Peguei a chave em um dos meus bolsos e abri a porta o mais rápido que pude e Berry rodopiou até as cortinas compridas que estavam perto do criado mudo.

Q: Ei Rach!-eu chamei e ela se virou para me olhar. Q: Estou feliz por você ter escolhido dançar comigo, sabia?-falei meio corada. A morena abriu aquele seu lindo sorriso e veio até mim.

R: Ah, que bom Q! Você sabe que eu adoro dançar, e com você mais ainda!- ela disse ainda sorrindo, só fazendo o meu rosto ficar cada vez mais vermelho e deixando minhas pernas bambas. Idiota do Finn, ele nem ligou para ela essa noite!

Q: Rach, posso te falar uma coisa?

R: Fala, Quinn!

Q: Não tenta voltar com aquele babaca do Finn, ok? Ele nem ligou quando você disse que tava vindo!-lhe disse a verdade. A morena deu de ombros.

R: Ah dane-se ele Q! Eu estou feliz sem ele... Ainda mais essa noite, com nossa dança...-ela começou a murmurar sensualmente. Nossos olhos se encontraram e ficaram viciados um no outro. Ela pegou minha mão esquerda e a acariciou. Mordi o lábio, sem saber o que fazer.

Q: Rach...vamos enlouquecer! Só eu e você esta noite, ok? – murmurei no seu ouvido, quase desmaiando de desejo da morena.

R: Como você quiser, My Queen!- a morena me chamou(Queen eh rainha em inglês).

Quando me afastei do seu ouvido, nossos olhos se encontraram outra vez, se aproximando cada vez mais até que nossos lábios se tocaram. Beijar a morena era como...ver fogos de artifício pela primeira vez.

O quarto de repente começou a ficar quente e eu comecei a ter cada vez mais desejo da morena. Ela botou sua mão direita no meu rosto, intensificando o beijo. Comecei a tirar meu casaco, depois meu vestido e o vestido da morena.

Ela me deitou na cama tão rápido quanto um animal selvagem faria, o que foi muito sexy de sua parte. Ela ficou em cima de mim, dessa vez tirando seu sutiã, sem parar de me beijar.

Fiquei em cima dela para tirar sua calcinha, depois ela voltou para cima de mim.

Essa era a minha primeira vez...com uma mulher. E nem era uma desconhecida, era Rachel Berry! A garota que alguns anos atrás eu nem imaginava compartilhar um quarto, muito menos beijar e ficar embaixo dela.

E a morena começa. Ahhhhhhhhhhhhhhh, é quase impossível descrever o que estou sentido. É como se estivesse totalmente chapada, ou bêbada, mas dessa vez, eu desejava cada vez mais. Ela começa a descer e a beijar minha barriga, minha cintura, me fazendo delirar.

Puxo ela para baixo e faço o mesmo. Pego várias pétalas de rosa e espalho pelo seu corpo, tirando cada uma com a boca, apenas levando uma das pétalas até...já sabe neh.

A cama balançava, eu gritava, ela gritava. Uma hora era a minha cabeça batendo na cabeceira, outra era a minha vez.

Era em pé na cama que ela me lambia, era no chão que ela me chupava... Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

R: Vai Quinn!!!!!!!!!!!! VAI QUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Q: AI MEUDEUSDOCÉU RACHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NOSSSSSAAA!!!!!!!!!!!!!!! MAIS RÁPIDO BERRY! MAIS FORTEEEE!!!!!!!!!!

Nossos gritos estavam tomando conta do quarto e aposto que todos dos quartos ao lado puderam ouvir.

Q: DEIXA ELES OUVIIIIIREEEEM RACHEELLLLLLL!!!!!!!!!!!! VOCÊ É DEMAAAAIIIIS E MEUS GRITOS SÃO A PROVA!!!!!!

R: VAI MINHA LOIRA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SACUDA MEU MUNDOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossos corpos batiam um contra o outro loucamente, causando suor e cada vez mais desejo pelo corpo uma da outra.

Eu a empurrava contra a parede e descia para passar minha boca pelo seu corpo, lhe fazendo gemer.

R: AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH QUIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- ela gemia.

. . .

Espera...tenho que tomar um fôlego...e...deu! Finalmente me atirei na cama, após nós duas termos nossos orgasmos.

Q: Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- eu murmurei. Nunca senti tanto prazer na minha vida! Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!! Vi fogos de artifício, vi estrelas, vi de tudo!

Rachel estava de bruços na ponta da cama, me olhando com aquele seu baita sorriso.

Q: Então é por isso que as garotas do colegial experimentam!-exclamei.

R: É...Ainda bem que a gente fez neh?!- ela riu, pegando a água que tinha no criado mudo.

Q: Sabe, foi muito divertido. Sempre me perguntei como seria com uma mulher.

R: Mas...?-porra ela sabia.

Q: Sei lá, ué!? Talvez seja só uma “coisa de uma só vez”. – sorri para ela, que não pareceu nem um pouco decepcionada com o que falei.

R: Então o que acontece agora?

Q: Bom, você pode sair primeiro, ou...

R:Uh?

Q: Ou nós podemos fazer um segundo e último round!- falei sensualmente.

A linda Berry fechou a garrafa de água, mergulhos dentre as cobertas e voltou para mim.

Eu não ligo se é só por essa noite, mas é especial e será para o resto de nossas vidas! E isso é melhor do que qualquer coisa para mim nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? GOSTARAM? GOSTARAM? GOSTARAM? SE GOSTARAM COMENTEM, FAVORITEM E RECOMENDEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One night Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.