Irmãos Clarke escrita por FrancieleUchihaHyuuga


Capítulo 8
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Postei na semana certa. Bom obrigado por HelyLe e SabrinaUzumakiHaruno por terem comentado o capitulo anterior. Fantasmas se revelem não tenham medo de comentar eu não mordo. Bom Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643455/chapter/8

Autora on

Despois do jantar os gêmeos deram comida para os huskys, os dois subiram para dormir. Parecia só uma noite normal, só parecia.

Pesadelo da Lua On

Lua estava em um beco escuro, estava usando roupas pretas de tênis e um colar estrannho com uma cruz negra no pescoço junto com o seu colar de L. Ela começo a andar para ver se encontrava a rua, mas cada vez que andava o beco ficava mais escuro. Quando ela percebeu isso parou de andar, tentou voltar mas deu de cara com um muro atrás de si os lados também estavam cercados de muro. O único jeito é ela continuar andando para frente. Mesmo estando uma noite de lua cheia iluminando o local, continuava escuro. Andou uns 3 minutos na sua conta quando ouviu um grito ela começou a correr. Percebeu que havia chegado na rua da pequena cidade, olhando para trás precebeu que o beco era muito pequeno; se ela correse chegava a rua em menos de 2 segundos. "Então como eu andei tudo aquilo. Será que eu estava andando muito devagar?" pensou.

Olhou para os lados procurando o dono do grito que ouvira, mas não achou ninguém nem sequer uma gato ou cachorro de rua. Começou a andar para um lugar que parecia uma praça, quando chegou o cenário mudou completamente. Agora ela estava em pé diante de um precipício um passo ela caia no mar; ela ouve novamente o mesmo grito. Ela tira os olhos do precipíco e começa a correr em direção a floresta da onde partia o grito. Quando estava se aproximando do som que ouvia, o cenário muda novamente.

Agora pareceia que ela estava na clareira da floresta e no centro dela estava uma igreja. Ela ouviu um grito diferente antes era de um homem, agora pareceia de uma criança e vinha da igreja. Começo a andar em direção ao local no centro, quando se aproximou para tocar o portão ele abre. Ela entra no terreno que parecia abandonado a séculos, agora só a porta da igreja a separava do grito que ficava cada vez mais alto. Quando abriu a porta, saiu muitos morcegos de dento da igreja; quando todos sairão ela começo a andar para dentro.

A igreja só estava iluminada pelo brilho da lua cheia que passava pelos vidros coloridos das janelas e algumas velas em cima do altar. Começou andar em direção ao altar da igreja, quando começou a ventar que fez qe a porta batese e as velas apagassem, ela sentia que estava sendo observada mas não sabia se era por ele. Quando chegou ao altar percebeu que tinha um caixão transparente em cima, Lua ficou branca com o que viu dentro.

Era ela dentro do caixão, do jeito que ela estava vestida. Começo a se analizar o corpo no caixão estava igual a ela a diferença que estava com um buraco bem aonde tinha os dois colares. Quando fui tocar na tampa do caixão o corpo dela some dentro, Lua com o susto acaba caindo no chão; se levanta é toma coragem para olhar dentro do caixão novamente so que agora estava o corpo de Lucas. Percebe que o corpo do irmão esta todo com marcas de furos.

Lua começa a chorar, só que não saia lagrimas de seus olhos saia um liquido roxo de seus olhos. Quando ela vai começar a andar para fora daquele lugar, sua nuca começa a doer a dor tinha voltado. Mesmo assim ela continua andando, ela olha mais uma vez para o altar as velas tinham se acendido novamente só que o caixão tinha sumido.

Continuou olhando para trás enquanto andava, mas ela esbarrou com alguma coisa ou alguém que fez ela cair no chão. Ela olhou para cima mas não tinha ninguém, se levantou novamente ouviu alguem dando risada. Olhou para trás novamente e viu a pessoa que atormenta seu sono. Viu não porque ela só ouvia a voz, o restante era trevas. Tentou correr mas não conseguia se mover pareceia que seus pés estava grudados no chão. O vulto chegou mais perto, Lua tinha pavor dele, sempre que tinha esses pesadelos onde ele apareceia ela acordava com a nuca doendo.

Dessa vez ele não falou nada, ficou só circulando a garota. Lua ja estava suando frio. Seus pés estavam livre novamente agora ele estava na frente dela. A garota começou a correm em direção a porta, quando ela sente algo te furando. Ele havia cravado a espada na barriga dela, mas não saia sanguem saia o mesmo líquido roxo que saia de seus olhos minutos atras. Ela estava chorando de dor, pois aquilo queimava e muito. Quando ele estava indo saindo da igreja ele disse:

— Esteja preparada, porque se não você e seu irmão vão sofrer dores piores que essa. - desaparceu.

Pesado da Lua Off

Lua acordou gritando do seu pessadelo, Lucas estava gritando também ele tinha sonhado com a mesma coisa só que no caixão era Lua. Os dois estavam chorando, quando foram sair da cama ambos sentem uma dor na barriga. A dor do pesadelo foi passado pelo mundo real.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??? Gostaram???? Aceito todo tipo de critica. Fantasmas se revelem!!! Bjs. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Clarke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.