Irmãos Clarke escrita por FrancieleUchihaHyuuga


Capítulo 13
Um dia estranho parte 3: A ruiva misteriosa e possível assassina?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Dessa vez não demorei tanto (Eu acho). Obrigada pelos 2.020 acessos isso me deixa muito feliz! Bom eu tenho dois avisos. Primeiro: Eu vou tirar "Os" do titulo da historia e possivelmente eu mude a sinopse. Segundo: Eu vou tocar a capa também, mas não tenho a mínima ideia quando vai ser isso. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643455/chapter/13

Depois da confusão no ginásio Lua e Lucas não foram vistos pelo resto da tarde.No começo da noite o grupo estva no dormitório, Rosa estva trocando o curativo do pescoço do platinado e Castiel estava colando gelo nas marcas que agora se encontavam roxo e por incrível que pareça estava tendo a ajuda de Nathaniel.

—Eles estavam diferentes. - diz Lys se sentando na cama ao lado do ruivo.

—Eles não são as pessoas que você conheceu - respondeu Castiel.

—Notaram algo diferente que nós não percebemos? - perguntou Nath se sentando no chão.

—Os dois tinham um brilho diferente no olhos, quase malignos. - respondeu o ruivo.

Enquanto todos estvam pensando no que poderia ter acontecido, Armim estava pesquisando algo na internet Alexy que observava tudo com curiosidade chegou mais perto do seu gêmeo é perguntou o que o mesmo estava fazendo mas, não obteve resposta. Passado certo tempo o azulado perguntou para o moreno.

—Armim dá para falar o que esta fazendo ai?

—Me deixa terminar a pesquisa primeiro.

—Sobre?

—Vou falar agora. - Armi começo a ler a notícia que tinha achado.

"Um dos maiores clãs que viviam no Canadá simplismente sumiram da minha cidade onde viviam.

O clã Clarke que moravam na província de Ontário perto da região do Grande Lago sumiram misteriosamente. Os outros clãs que moram perto dali retalaram que em uma noite chuvosa de setembro todos tinham se abrigados em suas casa, mas, no dia seguinte ninguém saiu de suas moradas algumas pessoas do clã de Larian (Lobos) bateu na porta de uma das casas pertecentes ao clã Clarke, mas não obtiveram nenhuma resposta dias depois eles arrombaram uma das casas e se surpreenderam com o que viram.

A casa interira estava revirada simplismente uma enorme bagunça e nas paredes estavam escrito com algo vermelho, mas, não conseguiram saber se era sangue ou não, mas estava escorrendo pelas paredes. Pela casa toda estava escrito "Voltamos para pegar vocês", "Nenhum mebro do seu clã sobrevivera" e no piso da casa tinha rastro de que algo foi arrastado provavelmente o corpo do morador e o cheiro de magia era muito forte no local. Ao que tudo indica foi um massacre, alguns dizem ter visto uma mulher ruiva e duas crianças de colo escaparm com vida, mas nunca acharam o paradeiro dos três. A investigação foi encerrada, pois não achavam nenhuma pista dos possíveis assassinos ou paradeiro da mulher e as duas crianças e o local onde o clã vivia foi fechado."

Quando o moreno terminou de ler a notícia todos estavam em choque, varias perguntas agora estavam no ar. Quem poderia ter feito aquilo? Nós dias de hoje onde estão os sobreviventes? Todos ainda estavam pensando nas possíveis resposta para as perguntas quando foram pegos de surpresa quando a porta foi aberta e ouviram uma voz conhecida.

—Minha cabeça esta doendo. - disse Lua entrando o quarto e deixando a porta aberta e foi em direção a cama e se deitou de lado.

—Isso que dá ouvir musica muito alto - reponde Lucas entrando e fechando a porta sem fazer barulho - Vou pegar um remédio - e vai em direção ao banheiro.

—Não me trate como se eu fosse uma criança - falou Lua virando de barriga para cima e encarrando o teto.

—Não estou tratando - respondeu o mais velho voltando com um comprimido na mão e pegando uma garrafa d' água da mochila que estava ao lado da cama e se sentando na cama.

—Não imagina - a mais nova riu e se endireitou na cama e logo engolindo o comprimido dado pelo irmão.

—Vê se dorme. - Lucas deu um beijo na testa da irmã e se levantou quando a mesma perguntou.

—Dorme comigo?

—Acho que você já esta bem grande para isso certo?

—Se não queria era só dizer. - respondeu Lua um pouco brava e se deitou na cama de costas para o irmão. Lucas suspirou e bagunçou seus cabelos deu a volta na cama e deitou ao lado da irmã a abraçando e cobrindo os dois.

O grupo olhava para os dois que agoar dormiram tranquilamente, parece que os dois não notaram a presença de outras pessoas no quaro. Todos tomaram um banho e saíram do quarto para jantar, a diretora falou pelo alto-falante que nas férias um dos terceiros anos iriam para uma excursão no Canadá. Férias com tantos acontecimentos nenhu deles teve tempo para pensar nelas na realidade tantas coisas aconteceram em poucos meses que eles nem sabiam o que iriam fazer.

Quando iam em direção ao quarto todos estavam alegres e sorridentes, mas não são sabiam que essa sensação logo acabaria. Quando Alexy abre a porta do quarto o grupo encontra uma cena bastante estranha. Lua estava sentada no colo de Lucas e estava chorando muito parecia que estava ao ponto do desespero e abraçava o irmão muito forte com a cabeça apoiada em seu peito, Lucas também chorava, ams em silencio com o queixo apoiado sobre a cabeça da irmã e tentava acalmá-la de alguma maneira.

—Irmão o que vamos fazer? - perguntou Lua em meio o choro.

—Sabe que não podemos fazer nada - respondeu Lucas e todos que estavam na porta (Menos o Lys) pareciam chocados com a descoberta que os dois eram irmãos. Mas logos os pensamentos de todos foram interrompidos pot uma loira que se jogou sobre Nath que teve que se equilibrar para ele é a irmã não cairem no chão.

— O que foi Ambre? - perguntou o loiro ao perceber que estava chorando.

— A Lie esta morta lá no quarto. - responde ainda agarrada a blusa de Nathaniel.

Todos foram até o dormitório de Ambre que ficava no andar de baixo enquanto Nath entrou no seu quarto para tentar fazer a gêmea parar de chorar. Quando Kentin abriu a porta do quarto todos sentiram vontade de vomitar, o quarto estava cheio de sangue para todos os lados o corpo de Li estava no chão ao lado de uma das camas a garota estva de bruços e tinha algumas perfurações pelas coostas, Castiel chegou mais perto para virar a menina ele percebeu que estava tremendo mesmo assim virou Li de barriga para cima. Li estava com os olhos arregalados como se tivesse visto alguma coisa bem assustadora antes de morrer, sua boca estava aberta é o sangue fresco ainda escorria e onde deveria estar seu coração tinha um buraco, tinha um rasgo que dividia a garota ao meio que começava nos seios e terminava perto da cintura e todos os seus ógãos estavam espalhandos pelo chão.

Todos ainda estavam chocados com o estado do corpo da garota, mas seguiram a trilha de sangue espalhada pelo chão com os olhos, a trilha acabava perto da janela onde tinha uma mulher com longos cabelos ruivos e olhava para algo em sua mão como ela estava de costas Lys conseguiu perceber que se tratava de um pingente. A mulher misteriosa guardou o pingente no vestido longo da cor preta que usava, passou a mão no parapeito da janela que também tinha sangue e a mesma lambeu o sangue em seus dedos e balançou a cabeça parecia que ela não tinha gostado do sabor.

—Ei! - disse Lysandre se colando ao lado de Castiel a mulher se virou de frente para o grupo e percebeu que a pessoa misteriosa tinha olhos azuis, a ruiva olhou e sorriu e desaparecu em meio às sombras do quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Já estou planejando o próximo capitulo. Beijos! Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Clarke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.