Irmãos Clarke escrita por FrancieleUchihaHyuuga


Capítulo 11
Um dia estranho parte 1: Sinais


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal desculpe a demora. Fantasmas apareçam, eu vi que muitos acompanham a fic mas não comentam, cometam e deixem uma escritora feliz. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643455/chapter/11

O dia começou um pouco estranho, não pelo clima que estava chuvoso, mas parecia que alguma coisa ruim estava no ar, todos pareciam sentir isso.

Os corredores do internato estavam movimentado, as aulas da manhã estavam quase começando e todos estavam muito apressados para chegar no horário. O grupo estvam indo em direção a sala 16 no segundo andar, teriam aula de historia quando começaram a subir as escadas Rosa pergunta:

—Alguém viu a Lua e o Lucas? Porque quando eu acordei ás 6:00 da manhã eles já não estavam no quarto. - todos fizeram um sinal de negativo.

— Eles deve ter ido beber sangue em algum lugar. - responde Armin tropeçando na escada, pois estava jogando em seu PSP (Novidade).

— Mas o Lysandre disse que eles não são vampiros! - diz o seu gêmeo.

— Então me explica porque eles bebem sangue, se não são filhos da noite? - pergunta o moreno um pouco irritado pois quase havia perdido.

— Da para parar os dois! - diz Castiel com seu mal-humor matinal enquanto abre a porta da sala.

Quando eles entraram observaram que os gêmeos estavam sussurrando algo, mas ao perceber outras pessoas na sala param no mesmo instante e se viram para olhar a janela, o grupo acha aquilo muito estranho e se sentaram perto deles. O mais estranho de tudo era que os dois não estavam vestidos de preto mas sim de azul claro, e com alguns acessorios vermelhos como a armação do óculos de Lucas e as luvas que Lua usava e os tênis de ambos também eram vermelhos.

— Estranho eles nunca mudaram a maneira de se vestir desde que chegaram e se mudar porque hoje? - perguntou Nath uma pergunta que ninguém poderia responder. Todos começaram a fazer alguma coisa mas seu foco ainda estavam nos dois ali bem ao lado quando escultaram uma pequena parte da conversa.

— ...sim, hoje faz 4 anos que ele sumiu. - sussurrou Lua.

Quem será ele? Algum parente dos dois? Parecia que todos pensavam a mesma coisa quando pegaram outro trecho da conversa.

— ...nós vamos encontra-ló, mas temos que continuar aqui até... - Lucas parou de falar quando o professor entrou na sala.

O período da manhã inteiro se resumiu entre poucas palavras trocadas por Lua e Lucas, aulas que pareciam intermináveis e várias perguntas sobre de que, os dois estavam falando. Na hora do almoço Lua e Lucas não apareceram no refeitório, algumas pessoas virarm indo em direção aos dormitórios, mas ninguém foi conferir se era verdade então todos foram para trás da escola que era abaixo dos dormitórios.

— Okay esse dia esta muito estranho. - diz Rosayla já sentada embaixo de uma árovore. - Primeiro eu acordo as 6:00 da manhã e os dois já tinham saido, segundo eles estão usando roupas diferentes do normal, terceiro pararam de falar quando entramos na sala e por último de quem os dois estavam falando?

— Quem vai saber. - respondeu Cast irritado por tantas coisas estranhas estarem acontecendo. - Eu não interfiro na vida dos outros, mas eu quero saber realmente o que esta acontecendo.

— Se descobrimos o sobrenome dos dois podemos pesquisar. - diz Nathaniel pensativo.

— Poderíamos roubar as fichas deles na sala da diretora. - sugeriu Kentin.

— Não dela a diretora fica direto dentro da sala. - falou Alexy e o sinal toca para o começo das aulas da tarde.

Todos voltam para corredores de Sweet Amoris e vão direto para a quadra seria aula de educação física, quando chegam não reconhecem a professora que pede para todos fazerem um breve silencio.

— Eu sou a professora Thiffany é esta aula não será mais de educação física e sim de luta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??? Desculpe ter ficado pequeno. Beijos. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Clarke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.