Cúmplices de uma Diversão ! escrita por Uma Cumplice


Capítulo 14
Namoro. Eeeeeeh !


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Gente .... Primeiramente desculpas por não ter postado ontem , como voces sabem Final de semana eu não posto , mais ontem não postei porque tinha muita coisa pra fazer mesmo ... rs Mais hoje já estou de volta !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643430/chapter/14

POV Joaquim

–Ah Isa , como eu disse , vamos conversar ?

–Ah pode ser !

Como tinha acabado o ensaio da banda eu , fui com a Manuela até uma sorveteria lá pertinho mesmo. Saímos escondidos , porque o motorista dela não poderia nos ver né.

–Ah vai querer algum sorvete ?

–Ah não obrigada , melhor começarmos logo a conversar .

–Ah ta bem .

–E oque voce quer me falar de tão importante assim ?

–Ah , eu queria na verdade te pedir uma coisa .

–Pedir uma coisa ? Ué pode pedir .

–Ai como te falo isso .

–Ah não sei , fala logo de uma vez .

–Ta bom ta bom .

Mesmo eu estando tipo muuuito vergonhoso , criei coragem e perguntei .

–Manu ?

–Oi ?

–Vo-ce quer n-amorar comigo ?

–Oque, eu ? -Ela se levanta da cadeira assustada com a pergunta

–É sim voce Manu !. -Digo também me levantando junto

–Eu não sei Joaquim , oque as pessoas vão dizer ?

–Voce esta preocupada com as pessoas ? Isso é sério?

–Não , não ...

–E então ?

–Ah e minha mãe como fica ?

–Eu peço pra ela te juro .

–Deixa eu pensar ....

–Okey .

–Ai ta bom vai , Simm !! -Ela sorri e me da um abraço

–Sério ??

–É sim , eu aceito !

–Ai meu Deus que sonho ! -Digo retribuindo o abraço e dando um selinho nela

–Agora vamos Joaquim , já devem estar procurando agente.

–É eu também acho . -Digo e nós dois rimos juntos

Peguei na mão dela e nós dois saímos correndo até a gravadora , e isso de mão dadas . Nem acredito nisso , pensei que ia ser muito difícil , mas até que não. Mas tem uma coisinha , como vou pedir pra mãe dela ?

Antes de virem a gente , dei um beijo de despedida né .

–Isabela ! Aonde voce estava menina , sua mãe vai me matar .-Damião

–Desculpe Damião , mas agente inventa qualquer coisa vai , agora vamos.

Todos estavam esperando por nós na frente da gravadora e já era 19:00 horas. Bom a Manu tinha entrado no carro já pra ir embora.

–Tchau Joaquim ! -Manu diz acenando pra mim e eu mando um beijo pra ela com a mão

–Qual é em Joaquim ? -Felipe diz enciumado outra vez

–Voce nem imagina Felipe . -Todos riem

POV Priscila

O ensaio na gravadora tinha acabado , meu vo avia me buscado lá . Mas tinha alguma coisa de errada com o Joaquim e idiota da Isabela , eles estavam muito grudados , e oque eles dois estavam fazendo que não estavam com agente no fim do ensaio . Oque está acontecendo eu não sei , mais não sei AINDA .

Eu e meus avós , tínhamos ido jantar , como sempre minha mãe não estava presente . Mas eu nem esperava mais isso dela , já estava claro que ela não me amava . O outro dia tinha chegado , e aquele mesmo menino que tinha vindo aquele dia em casa conversar com a minha vó .

–Oi Priscila .

–Ah voce outra vez aqui ?

–Sim . -Ele da uma risada

–Oi .

–Voce gosta de Skate ?

–Ah nunca andei não porque ?

–Vamos andar? trouxe o meu .

–Ah sim , vamos ?

–Sim .

Eu e o Omar fomos andar de Skate , fiquei olhando ele e até que ele é bem bonito , mas também me mostrou que é bem igual a mim , foi então que eu tive uma ideia .

–Ah Omar .

–Fala ?

–Voce me ajuda a fazer uma coisa ?

–Que tipo de coisa ? -Ele da um sorriso malicioso

–Tem uma garota que já ta me tirando as paciencias e eu preciso destruir uma coisa entre ela e o Garoto da gravadora .

–Ajudo e que tipo de coisa eles tem ?

–Ainda não tenho certeza , amas acho que eles estão namorando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que só dei atenção pro Manuquim e pra Priscila e o Omar , mas é que tenho varias coisas pra fazer aqui .... Amanhã tem maldades ! kkk Comentem !
Eu sei também que ficou pequeno , mais amanhã eu faço maior prometo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cúmplices de uma Diversão !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.