Delena - Um novo começo escrita por Emma Salvatore


Capítulo 1
Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!!! Esta é uma pequena fic de um possível novo começo para Delena. Não liguem para a quantidade de lágrimas que Elena irá derramar ao longo do capítulo - serão muuuuiiitaaass. kkk. E sobre a cena de ação, não escrevo muito bem esse tipo de cena, então não liguem.
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643355/chapter/1

DAMON

- Stefan! Stefan, ela não está respirando! - gritava desesperado.

Stefan correu em nossa direção e tomou o pulso de Bonnie.

- Damon, ela está morta - Stefan constatou.

Caroline gritou do outro lado da sala. Eu só pensei em uma pessoa

- Elena.

* * *

Consegui entrar na cripta, o que só confirmava que Bonnie estava realmente morta.

Olhei para o caixão no centro e ele estava aberto.

- Damon? - ouvi a voz de Elena a um canto afastado.

- Estou aqui.

Ela saiu das sombras com uma expressão confusa.

- Em que ano estamos?

- 2015

Sua expressão se tornou ainda mais confusa.

- 2015? Damon, por quanto tempo eu dormi?

- 6 meses.

Sua expressão agora se transformou em assustada.

- Damon, por favor me diz que Bonnie conseguiu dar um jeito de me tirar daqui sem que ela precisasse morrer.

Damon, me diz que você não fez nada! Damon!

Me aproximei dela e tomei seu braço.

- Bonnie morreu, Elena. Depois que Kai uniu vocês, ele trouxe a família de Lily de volta. Os Hereges não gostavam de Bonnie. E, em um acesso de raiva, eles a mataram. Ela está morta. Eu tentei salvá-la, mas... era tarde. Me perdoa, Elena.

Ela começou a chorar copiosamente na minha frente. É claro que ela sabia que quando voltasse não veria Bonnie. Mas desde que Bonnie tivesse uma vida longa e feliz - o que não aconteceu.

Abracei-a e deixei-a chorar em meus braços.

* * *

- Eu não posso acreditar! Não consigo... - Elena chorava no meu ombro enquanto em nossa frente, jazia o corpo de Bonnie no caixão.

Estávamos em seu funeral, onde Caroline proferia palavras de carinho em meio as lágrimas.

- Não importa onde você esteja, Bonnie Bennett, sempre iremos te levar em nossos corações.

Todos aplaudiram enquanto Caroline descia do palco e se direcionava aos braços de Stefan.

Saímos da igreja. Elena ainda agarrada a mim como se sua vida dependesse disso.

- Elena? Você voltou mesmo?

- Matt!

Elena me largou indo abraçar o idiota loiro.

- Eu pensei que nunca mais fosse te ver de novo! Você voltou! Você voltou! - Donovann comemorou.

- É, voltei - Elena forçou uma risada - E você? O que fez nesses seis meses?

- Não muita coisa. O mesmo de sempre. - ele respondeu dando de ombros.

- Alguma namorada?

- Só algumas garotas

Elena ia falar algo, mas foi interrompida pela chegada de Jeremy.

- Elena!

- Jer!

Os dois correram para os braços um do outro e se abraçaram emocionados.

- Eu não acredito que você voltou! Elena, você voltou! Você voltou!

- Jer! Jer, você tá tão diferente! Você está mais forte, mais bonito... Oh meu Deus por quanto tempo eu dormi?

Os dois riram e conversaram por longos minutos. Jeremy contou a Elena sobre a chata vida dele de Caçador e Elena parecia gostar cada vez mais. Pelo menos, ela estava rindo.

Depois de Jeremy, veio Tyler. Ele apenas deu um abraço em Elena e disse que estava feliz por sua volta.

Tyler tinha sumiu de Mystic Falls depois que ativou a maldição pela segunda vez. Provavelmente, veio apenas pela morte de Bonnie.

- Onde está o Ric? - Elena perguntou, enquanto voltávamos para a casa - Não o vi no funeral.

Hesitei um pouco. Ela percebeu.

- Damon, o que houve com ele?

Respirei fundo antes de falar:

- Depois que Jo morreu, Ric mudou. Mudou mesmo. Ele passa o dia todo no Grill bebendo e durante noite anda vagando na rua chorando. Ele não tem mais casa. Cada dia dorme em um banco diferente. Ele tá sofrendo muito. Acho que nem se lembra mais de quem ele é. Tentamos ajudá-lo, mas não conseguimos. Ele ameaçou se matar se nos aproximássemos.

Elena levou a mão à boca.

- Meu Deus! Eu não acredito! Eu preciso vê-lo. Damon, eu preciso vê-lo!

Parei o carro e a encarei.

- Você tem certeza? Elena, ele realmente não está nada bem.

- Mais um motivo pelo qual eu preciso vê-lo. Me leve até o Grill.

Não discuti mais. Eu sabia que não adiantaria nada, apenas fiz o que ela pediu.

ELENA

- Não é possível! Não posso acreditar que tanta coisa mudou em tão pouco tempo! - lamentei ao chegar na pensão dos Salvatore com Damon.

Ele apenas pôs as mãos em meus ombros me puxando para um abraço. Era evidente que ele também não sabia o que dizer.

Comecei a chorar de novo. Damon me apertou mais forte em seus braços.

- Vai ficar tudo bem, Elena - ele dizia, mas era claro que nem ele acreditava em suas palavras.

- Não, não vai Damon, e você sabe que não vai.

Chorei mais ao me lembrar do estado lamentável que Alaric se encontrava. Ele não se lembrou de mim. E pior, não se lembrava nem de quem ele era.

Damon tinha razão, ele estava acabado. E tudo isso aconteceu por causa de Kai. Tudo por causa dele.

Minutos depois, Caroline e Stefan chegaram. Caroline me envolveu em um abraço de urso e todas as lágrimas que lutava para não cair, caíram copiosamente.

* * *

- Desde que voltei vocês só me contaram as notícias ruins. Uma seguida de outra. E as boas? Me contem as notícias boas - pedi, bebendo mais um gole de uísque.

Fazia pouco mais de uma hora que eu parei de chorar e Damon me oferecera a bebida, que eu prontamente aceitei.

- Bom, tem algo que nós ainda não te contamos - Caroline falou insegura - Eu e o Stefan estamos...

- Juntos - interrompi - Eu percebi. Sou humana, não idiota.

Stefan e Damon riram, enquanto Caroline fazia força para não acompanhá-los.

- Certo, senhorita Esperta. Vamos procurar outra coisa para contar - Caroline falou, fingindo uma expressão pensativa.

- Por que não começam dizendo que a família da mamãe voltou?

Gelei. Essa voz. Não era possível. Não aqui. Não agora.

- Lily. O que você faz aqui? - Damon perguntou, se levantando e ficando em minha frente.

- Me contaram que Bonnie Bennett morreu e eu vim ver como vocês estavam. Então, eu ouvi a voz de Elena e fiquei me perguntando: como você ainda está viva?

- Não te interessa, Lily. Saia daqui! - Stefan falou, ficando na frente de Damon.

Lily riu.

- É claro que me interessa. Agora, eu finalmente posso ter minha vingança. Posso fazer vocês sofrerem o mesmo que eu sofri sem a minha família. Vocês vão pagar!

Lily jogou Stefan para o outro lado da sala, jogou uma estaca bem próxima ao coração de Caroline, jogando-a no chão.

- Elena, CORRA! - Damon gritou tentando impedir Lily.

Ele não conseguiu. Recebeu uma estaca em seu ombro e eu tentei atender seu pedido.

Mas Lily foi mais rápida - é claro - e parou na minha frente, me impedindo de correr.

- Eu vou te matar! - sua face logo ficou sedenta por sangue e seus caninos ficaram a mostra.

Me desesperei. Não tinha nada o que pudesse fazer agora.

Fechei os olhos.

TRACK!

Damon quebrara o pescoço de Lily.

Stefan veio logo em seguida enfiando estaca em seu coração.

Gritei.

- Oh meu Deus! Oh meu Deus! Vocês mataram a mãe de vocês! A mãe de vocês... por minha causa! Oh meu Deus!

- Ela não é mais nossa mãe, Elena - Damon falou, frio.

- Nossa mãe morreu há muito tempo - Stefan completou - Ela era só um monstro que precisava ser detida.

Me desatei a chorar. Mais uma vez. Esse pesadelo não acabava.

* * *

- Elena, como você está se sentindo? - Caroline perguntou quando entrei na cozinha.

Ainda estava um pouco grogue de sono, mas flashs da noite passada vieram à minha cabeça.

O ataque surpresa de Lily seguido pela morte dela pelas mãos dos filhos. Isso ainda me deixava mal.

- Acho que estou... - "bem" veio a minha cabeça, mas eu sabia que não poderia responder isso. Não era verdade.

- Minha melhor amiga morreu, minha cidade foi transformada num inferno, meu tutor não se lembra mais dele mesmo, a mãe do meu namorado morreu por minha causa, bem... Eu não sei. Eu não sei como estou me sentindo. Não sei como deveria me sentir. Não sei.

As lágrimas vieram de novo. Damon se aproximou de mim e me tomou em seus braços novamente.

- Elena, você vai superar. Sempre conseguimos passar por tudo. Dessa vez não será diferente - ele falou, carinhoso.

- Mas dessa vez poderia ser - Caroline se pronunciou - Você poderia ter uma vida normal Elena. Você poderia começar do zero. Poderíamos fazer você começar do zero.

Quando entendi o que ela quis dizer, me afastei de Damon para encará-la.

- O quê? Não! Não Caroline, de jeito nenhum! Prefiro sofrer do que esquecer de vocês! Você não vai fazer isso!

- Elena, pensa bem. Você pode ter a vida que sempre quis ter. Você não vai mais sofrer. Os Hereges ainda não sabem que você está viva. Vamos usar essa oportunidade! Você pode ir para longe, fazer novos, se apaixonar por um garoto normal, se formar, casar, construir uma família. Tudo o que você sempre quis - Caroline tentou me convencer.

Estava passada com essa ideia.

- Caroline, eu não quero esquecer de vocês. De toda confusão que está a minha vida agora, vocês são a única certeza. Eu já disse que prefiro sofrer do que ficar sem vocês - falei desesperada.

- Você não se lembraria da gente, Elena. Você não sofreria. - Caroline se aproximou - Você merece uma nova vida.

- Já disse que não quero Caroline! - gritei me afastando dela.

- A Barbie tem razão - Damon falou e eu me virei chocada para ele.

- O quê? Damon...

- Você merece uma vida melhor, Elena. E você terá. Comigo.

Fiquei confusa no mesmo instante, assim como Stefan e Caroline.

- Damon o que você quer dizer com isso? - perguntei, ainda tentando entender.

Damon tomou minhas mãos e falou, olhando bem fundo nos meus olhos:

- Eu prometi a você que tomaria a Cura, lembra? Então, chegou o momento de cumprir!

Eu ainda estava confusa. Tomar a Cura?

- Os Hereges não sabem que você está viva. Poderíamos aproveitar isso. Poderíamos deixar Mystic Falls e viver a vida que você sempre idealizou para nós. Construir uma família, ser normais. Tudo que você sempre quis.

Meus olhos marejaram no mesmo instante.

- Damon... - estava completamente sem palavras.

- Uau! Você está pedindo a Elena em casamento, Damon?

- Pode se dizer que sim, Loirinha. - ele respondeu e meu coração parou - Mas, considerando que não queremos chamar atenção, o casamento terá que esperar um pouquinho.

Damon sorriu me olhando.

- Damon, saiba que eu aceito qualquer coisa com você - respondi, em meio a lágrimas de felicidade - Eu te amo, Damon. Eu te amo!

- Eu também te amo Elena! Muito!

Esquecendo que Stefan e Caroline ainda estavam na cozinha, beijei Damon com tanta intensidade e carinho. Nosso beijo se intensificou. Como eu senti falta disso.

- Vocês dois! Parem! Já estou ficando enjoada - Caroline brincou e todos rimos.

Finalmente estávamos em paz.

* * *

TRÊS ANOS DEPOIS

Damon e eu estávamos deitados no jardim da nossa casa apreciando o sol.

Três anos atrás deixamos Mystic Falls para tentar um recomeço. E conseguimos.

Damon tomou a Cura e hoje nós moramos em uma linda casa perto de Orlando. Damon é dono de um bar e eu trabalho no hospital da cidade. Durante três anos nos mantivemos em anonimato. Apenas Stefan, Caroline e Jeremy sabiam do nosso paradeiro.

Meses depois da nossa partida, os Hereges foram derrotados, mas mesmo assim não voltamos. Quais chances de aparecer outra ameaça ainda mais perigosa? Muitas.

Por enquanto - segundo Stefan e Caroline -, tudo estava em paz. Aproveitando esse período, Damon e eu finalmente marcamos a data do nosso casamento. Daqui a um mês.

Caroline estava louca com preparativos. Deixei tudo com ela. Afinal, tinha um assunto mais importante para tratar.

- Damon - chamei e ele levantou os olhos para mim - Tenho um coisa importante para te contar.

- O que? Decidiu finalmente se juntar a mim no bar e deixar a medicina para trás?

Ri da ideia dele. Nunca aconteceria.

- Não. É algo mais sério. Algo que irá envolver muito de nós dois.

Damon sentou e me encarou sério. Sentei também, mas diferente dele, eu sorria.

Peguei sua mão e conduzi até a minha barriga.

- Você consegue sentir? - perguntei, observando sua reação.

- Sentir? Sentir o quê? - ele perguntou completamente confuso.

- O seu filho - falei sorrindo.

A expressão de Damon passou de confuso para surpreso num piscar de olhos.

- Meu... meu... meu filho? Elena você está...

- Sim. Estou grávida. Vamos ter um filho! Vamos ser pais! - meu sorriso aumentava a cada palavra.

- Filho... Ah, meu Deus! Filho... Eu não... Não sei o que pensar... eu...

Segurei o rosto de Damon e colei nossas testas.

- Você vai ser pai, Damon. Vamos começar a construir nossa família. Nossa família.

Damon sorria, ainda tentando digerir a notícia. Obviamente para ele seria mais difícil, ele nunca esperou ser pai.

- Será a nossa maior aventura, Damon. Vamos descobrir como ser pais. Juntos. Você está pronto?

Damon apenas acenou e então me beijou.

Juntos. Sempre juntos. No fim, conseguimos sobreviver. E continuaremos sobrevivendo, porque nós tínhamos um ao outro.

Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse pequeno cap!!!
Um grande beijo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delena - Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.