Depoimentos escrita por Marry Bells


Capítulo 1
Capítulo 1-O Depoimento


Notas iniciais do capítulo

não sei se já aconteceu com quem esta lendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64323/chapter/1

      Não sei se você ainda entra muito no Orkut se não eu vou estar escrevendo isso para nada não é.

 

    Posso começar falando que sinto sua falta mas não entendo por que você não me ligou ou mandou um depoimento eu te liguei você não estava pedi para sua mãe dar recado se ela deu ou não, não importa,acho que você não liga mesmo.

 

    Acho que dizer adeus ao colégio foi difícil para mim, eu mudei muito quando entrei lá, amadureci, amadureci de um jeito ruim e ainda me arrependo disso, mas não me arrependo de ter sido sua amiga não sei se você pensa a mesma coisa, acho que para você eu devo ter sido somente um clone pois me espelhava nas atitudes de vocês.

 

    Mais eu não sou assim tenho personalidade e respeito de si agora o que eu quero mesmo te dizer,que já te amei de um jeito fraternal talvez como irmã, mais isso são as dores de um passado deixado para trás não quero perder sua amizade mais creio que nunca mais seremos amigas assim novamente, pois você é o tipo de garota mau exemplo e eu sou uma garota que gosta de ouvir ler ouvindo Iris(http://www.youtube.com/watch?v=FpO9MSEWpxc), desculpe,acho que não nascemos para sermos amigas, nós somos totalmente diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[...]se já sinto muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depoimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.