Burning Love escrita por Yumenaya


Capítulo 16
Apostas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas queridas, como estão?
Estou aqui com mais um novo capitulo da Burning Love, espero realmente que gostem. Boa leitura à todas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64320/chapter/16

- Querida, acorde! É um sonho!

Abri meus olhos de uma vez e em um flash, eu estava em posição defensiva do outro lado do quarto, um rosnado borbulhando em minha garganta. Então o meu cérebro registrou as coisas ao meu redor. Várias figuras perfeitas estavam paralisadas - perto da minha cama improvisada king-size -, com os rostos contorcidos.

Uma era uma mulher com cabelo caramelo, suas lindas feições no momento mostrando preocupação. Esme. A segunda era uma jovem com feições pequenas, os cabelos espetados, sua expressão mostrava ansiedade. Alice. Ela estava acompanhada por um garoto de cabelos cor de mel que estava inquieto. Jasper. Um garoto extremamente forte, com os cabelos negros me observava curioso da porta. Emmett. Ao seu lado encontrava-se uma linda garota, com seus cabelos dourados, ela estava com a testa vincada de preocupação. Rosalie. Meus olhos deslizaram para a figura final, era um jovem, com o cabelo bronze desarrumado (com certo charme). Edward.

- Hey, Aya. Nos deu um susto - Emm murmurou.

- Desculpe. – disse um pouco constrangida.

- Está se sentindo bem? – Rose perguntou dando um passo a frente.

- Uhun – murmurei distraidamente.

De repente estava tudo incrivelmente tranquilo, e, claro, aquilo se devia ao fato de meu novo irmão ser um manipulador de sentimentos. Jazz estava concentrado em meus sentimentos, as emoções que antes transbordavam dentro de mim. Medo, insegurança, desconforto, constrangimento.

Obrigada” simplesmente pensei em agradecimento. Minha mente parecia estar mais leve sem aquelas emoções dentro de mim. Ele apenas assentiu.

Edward estava paralisado ao meu lado, mantendo sua expressão congelada em seu rosto. Ele discutia consigo mesmo, como ele havia conseguido entrar novamente em minha mente enquanto observava atentamente as imagens onde eu estava sendo atacada pelos meus colegas de escola, as imagens do meu sonho.

- Talvez isso aconteça quando eu esteja “desconectada” do meu corpo, ou algo semelhante. – comentei mais tranquila ainda sob os efeitos do poder de Jazz, interrompendo os pensamentos de Edward - Quando estou dormindo, quando eu me transporto para outro lugar...

- Sobre o que vocês estão falando? – Emm perguntou aproximando-se ainda mais de mim.

- Agora não ouço nada. - Edward disse ignorando a pergunta de Emm, e então ele se moveu rapidamente para minha frente.

- Sobre o que vocês estão falando? – Emm perguntou novamente impaciente.

- Edward conseguiu escutar meus pensamentos enquanto sonhava.

- Que tipo de sonho você teve? – Alice também quis saber, extremamente curiosa.

- Aya está receosa sobre a nova escola, tem medo que os outros alunos não gostem dela. – disse Edward.

- Oh, Aya. – Esme disse e em um piscar de olhos ela já estava ao meu lado, me puxando para um abraço, suas mãos frias tiraram meu cabelo preto que estavam em meu rosto. – Todos eles vão te amar.

- Foi só um sonho – Edward disse, me tomando em seguida, me abraçando apertado. Aquele abraço era tão reconfortante.

- E não se preocupe Aya, eu estarei lá para te proteger dos valentões da escola. – Emm disse sorrindo.

- Todos nós estaremos lá.

Surpreendi-me ao escutar a voz de Jazz falando aquilo para mim, ele era tão reservado. Nunca argumentava nada.

Sorri em agradecimento aos dois.

- Além do mais, todos eles estarão ocupados absorvendo a sua beleza para te odiar. – Emm disse mais uma vez, e em seguida abriu um sorriso malicioso.

Dei um tapa de leve no braço de Emm, e ele moveu-se para trás, recuando.

- Cala a boca, Emm – eu disse.

Todos os Cullens riram.

Eu sabia que não era linda. Claro, provavelmente eu era mais bonita que um humano comum com minha pele rosada sem nenhum defeito, brilhantes olhos cor de esmeralda, sedosos e pesados cachos negros, e minha figura “perfeita”. Mas certamente, eu não era nada em comparação a minha nova mãe e irmãs vampiras: Esme, Alice e Rosalie.

- Vamos, Aya! Você tem que ir se arrumar pra escola se não quiser se atrasar. – Alice, com seu jeito de fadinha gritou, e todos começaram a sair do meu quarto – Se a roupa que você escolheu não estiver adequada, deixei separado uma roupa perfeita para você.

Eu fiz cara feia. Não havia duvidas que Alice escolheu um vestuário montado das roupas de grife mais caras. Como se eu precisasse disso para o meu primeiro dia de High School. Precisava achar alguma roupa que eu gostasse e que fosse “adequado” para o primeiro dia de aula. Abri minha mala, e retirei alguns vestidos escolhidos por Jane no meu último dia em Volterra.

Optei por um lindo vestido¹ tomara que caia, ele era xadrez, vermelho e cinza. Na frente havia um laço, dando um toque de menina romântica. Não era nada escandaloso, e era uma coisa que Alice provavelmente aprovaria.

***

Em poucos minutos, os meus irmãos estavam discutindo quem iria com quem. Normalmente eles iam em um carro. Mas como eu iria junto, usariam dois carros.

Soltei um longo suspiro enquanto Alice discutia que quando ela ganhasse o novo carro dela – um porsche amarelo – todos iriam no carro dela. Rose queria ir em sua BMW3 vermelha, já Emmett queria ir em seu Jeep.

- Eu vou com meu Volvo – Edward declarou.

- Então façamos o seguinte, Eu, Jazz, Emm e Rose vamos na Jeep do Emm, você e a Aya vão no seu Volvo. – Alice falou.

- Porque eu tenho que ir com Edward? – questionei inconformada – O Edward vai buscar a Bella, então vou com vocês também.

- Ah não! Vai ficar apertado demais! – Emm falou alto demais.

- E além do mais, Edward não irá buscar Bella. - disse Alice.

- E além do mais a “namorada” do Edward já deve estar lá há essas horas – Rose disse emburrada, percebi que ela distorceu a palavra namorada.

- Então vamos! – Emm disse animado. – Vamos apostar uma corrida!

- Eu quero ir com vocês! – eu gritei fazendo bico.

- Minha companhia é tão horrível assim? – Edward perguntou, fingindo estar magoado.

- Não, mas é que... – pensei em algum argumento – não quero perder a corrida.

- Sei... – ele disse, abrindo a porta para mim.

- Você corre? – eu perguntei tentando mudar de assunto – Você com esse modo todo ‘certinho’ duvido que ultrapasse o limite.

Edward fechou a minha porta e em um segundo já estava ligando o carro.

- Duvida? – ele perguntou virando para mim, enquanto dava a partida. – Se eu ganhar a aposta com Emm, o que ganho em troca de você?

- O que você quiser – eu disse abrindo um sorriso.

- Certo.

- Preparados para perder? – Emm disse em tom desafiador “Ih, Edzinho, a sua moral ta lá em baixo, nem a Aya acredita em você!”

Edward disparou a frente de Emm, me deixando boquiaberta. Ele estava andando a quase 210 km por hora. Ele reparou o meu estado e abriu um sorriso convencido, e eu finge que não era comigo.

Emm estava colado na traseira do Volvo, enquanto eu pensava profundamente sobre meu primeiro dia de aula de escola. O primeiro de todos.

Apesar do fato de ter 15 anos eu nunca frequentei uma escola. Isso se devia ao fato de que meu crescimento era acelerado e também porque meu pai era um vampiro e se preocupava comigo.

Aos meus 6 anos, minha mente era de um formado na faculdade e meu corpo aparentava estar em meus altos anos adolescentes, claramente sendo capaz de passar por uma estudante de terceiro ano na escola. Eu poderia me passar por uma novata, mas os Cullens acharam melhor que eu ficasse junto com alguém. Edward e Alice eram os que possuíam a idade semelhante ao meu. Jazz, Rose e Emm seriam os veteranos.

Chegamos à escola parando perfeitamente no estacionando e o Jeep monstruoso de Emmett estacionou próximo ao Volvo prata de Edward.

Assim que Edward desligou o motor, ele me lançou um sorriso, aquele seu sorriso torto que fazia com que meu coração acelerasse ainda mais.

- O que você vai querer? – eu disse tentando controlar os batimentos do meu coração para tentar amenizar o meu constrangimento. Estava claro que ele havia notado que o meu coração havia acelerado, mas ele ainda não sabia a causa disso para a minha sorte. Pelo menos ele não havia pensado sobre isso.

“Já sei!” Emm pensou gritando para mim e para Edward assim que teve uma ideia sobre o que eu teria que fazer.

Edward abriu um sorriso sugestivo. Ele havia gostado da ideia.

 

¹ Este é o vestido do primeiro dia de aula escolhido por Aya.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, estou muito feliz que a Burning Love ganhou uma nova leitora, e os reviewns estão maravilhosos. Obrigados pelos comentários carinhosos, os elogios. São vocês que me fazem continuar aqui escrevendo horas e horas. Obrigada de coração. Um beijos enorme à todas! :*