Burning Love escrita por Yumenaya


Capítulo 13
Um velho amigo


Notas iniciais do capítulo

AAA finalmente consegui postar um novo capitulo! Me desculpem pelo sumiço? Estava de castigo... e não pude entrar para postar
Mas agora eu estarei postando novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64320/chapter/13

Esperando pela sua chegada eu ouvi algo que eu não esperava. Era um som de um coração, ela estava perto demais. Um coração disparado, e quase inaudível.

Edward estava ao meu lado no mesmo segundo.

“Fique atrás de mim”, ele me alertou urgentemente. Suas mãos bateram dos lados dos meus braços, me empurrando gentilmente para trás.

“Eu sei cuidar de mim”, eu o avisei e meus olhos se moveram rapidamente, girando instintivamente para encontrar a origem do som.

Um vampiro apareceu na linha onde a floresta tocava o gramado dos Cullens.

O vampiro piscou seus enormes olhos negros. A camisa branca que ele usava estava bem aberta, mostrando o seu peito, e até um pouco do abdômen.

“Será que é ela?” o vampiro pensava me observando atentamente. Seu olhar capturava cada parte de mim. “Tem que ser ela, aquele sorriso...”

- Michelle? – ele perguntou dando um passo a frente.

- Não, ela não é a – Edward começou a dizer, mas antes que pudesse terminar sua frase eu o interrompi.

- Sim, sou eu – eu disse estreitando os olhos – Mas... Quem é você?

“Michelle? Você não se chama Michelle, porque está mentindo, Aya?” Edward quis saber.

Mesmo conversando mentalmente comigo, e sabendo que aquele vampiro me conhecia Edward não saiu da sua posição de defesa. Ele ainda estava em alerta.

“Não estou mentindo Edward. Eu me chamo Aya Michelle Volturi” esclareci.

- Me desculpe você não deve se lembrar de mim. Você me salvou dos Volturis uma vez. - Ele estava sorrindo para mim. Um sorriso que mostrava todos os seus dentes brancos e perfeitos. Um sorriso familiar – Sou Lucas Henrique.

Eu estava olhando fixo para ele, quando ele se lembrou.

- Olhe aqui – fui dizendo, me envolvendo na toalha de banho, e me sentando na cama – Você pode ficar andando por ai o quanto quiser meu amigo. Não estou dando à mínima. Mas aqui, não.

- Luke – disse ele, sem se mexer.

- O quê?

- Você me chamou de amigo. Achei que gostaria de ficar sabendo que eu tenho um nome. Eu me chamo Luke.

Eu fiz que sim com a cabeça.

- Certo. Faz sentido. Muito bem então, Luke. Você não pode ficar aqui.

- E você?

Luke estava sorrindo para mim. Ele tinha um belo sorriso.

- E eu o quê? – retruquei, sabendo que estava sendo rude, mas não estava dando à mínima.

- Como se chama?

- Não tenho tempo para... – comecei a dizer, mas alguém bateu na porta.

- Não entre! – eu gritei levantando num pulo da cama.

Fui até o meu closet e me troquei rapidamente, vestindo um vestido rosa claro.

- Mi quem está aí? – Alec perguntou assim que sentiu o cheiro de Luke, o cheiro do seu sangue.

- Alec, não entre. Preciso me trocar, sim? Depois retorne, estou indecisa... – eu disse bagunçando meu guarda-roupa, para que ele acreditasse no que eu estava dizendo – Não sei qual roupa colocar.

- Está bem, daqui a dois minutos voltarei.

Alec disse e começou a se afastar rapidamente.

- Olha aqui. Vai dizendo logo o que você quer e sai logo daqui. Você não pode ficar aqui...

Ele me interrompeu com perfeita amabilidade, como se não estivesse ouvindo.

- Mi... – disse ele, seus olhos negros brilhando para mim – É apelido de Mirella?

- Michelle – eu disse, corrigindo-o automaticamente.

Passos estava se aproximando do meu quarto. Eu me desesperei.

- Luke, espere aqui. Já volto. – eu disse e abri a porta correndo, mas não consegui evitar que o cheiro de Luke saísse junto comigo.

 

- Michelle, o que está acontecendo? – Luke perguntou, suavemente - Por que saímos correndo lá do castelo?

- Luke me prometa que nunca mais virá aqui. É muito perigoso. – disse eu, olhando seriamente para ele. De alguma forma me sentia preocupada por ele.

- Mi, quero te ver de novo – ele disse pegando meu rosto entre seus dedos – Aonde posso te encontrar a não ser lá no castelo?

- Eu não moro aqui, estou apenas de visita – eu disse rudemente, falando a primeira coisa que vinha em minha mente.

- Mas... – ele começou a dizer confuso.

- Você precisa partir agora! E nunca mais volte aqui. - Eu falei, e me virei.

- Espera! Eu te prometo que nunca mais aparecerei lá no castelo, mas quero uma coisa. Pode ser? – ele disse abrindo um sorriso.

Quem ele achava que era? Eu estava tentando o proteger e o alertar do perigo que ele estava correndo, e ele ainda por cima tinha uma condição em troca de eu salvar sua vida?

- E o que você quer? – eu disse olhando nos seus olhos.

Ele deu um passo para frente e disse com um sorriso:

- Eu quero você! – e então ele selou nossos lábios.

Ele me beijava docemente, com calma e cuidado, como se eu pudesse quebrar em seus braços. Meus dedos correram involuntariamente para seus cabelos, enrolando os fios neles. Luke segurava minha cintura com força.

- Você precisa ir. Agora! – eu disse assim que consegui afastar nossos rostos.

- Foi o melhor beijo da minha vida Mi. – ele contemplou meu rosto por um segundo sorrindo.

Olhei abismada para Luke.

- Luke? – eu disse confusa – O que você faz aqui? Porque você virou um vampiro?

Ele sorriu novamente.

- Eu preciso conversar com você, Mi. – ele disse, lançando um olhar para Edward, como se ele quisesse que o mesmo não estivesse ali.

- Edward? Será que você pode me deixar sozinha com Luke? – eu perguntei me virando para ele. Soube por seus pensamentos que ele ainda não confiava em Luke – Você viu que eu já o conheço Edward, não há perigo.

“Isso já faz muito tempo” Edward pensou “Ele pode ter mudado, quando as pessoas viram vampiros elas mudam, Aya”

“Eu sei Edward. Mas eu sei cuidar de mim mesma, e também posso ler a mente dele, se ele estiver planejando algo, eu saberei.” Então acrescentei, “E, eu pedirei ajuda” eu disse olhando para ele.

- Está bem. Qualquer coisa me chame – Edward disse depois de pensar por alguns segundos, mas na verdade estava vigiando a mente de Luke. “Estarei por perto” ele pensou e correu para a casa dos Cullens.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do amiguinho da Aya? Compensou o meu sumiço repentino? Curiosas para saber o que ele quer? E porque ele virou vampiro? Aguardem até o próximo capitulo, milhões de beijos à todas :*