Burning Love escrita por Yumenaya


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64320/chapter/1

Quando o seu jogo preferido se torna maçante, você simplismente pára de jogar. Quando o livro que você está lendo fica chato, você pára de ler. Mas o que você faz a sua vida fica invariável e insuportável? Você suicida-se? A interrompe?

Mas, e quando você é quase imortal? Metade humana e metade vampira? Uma pessoa vigiada por tudo e por todos? O que você faz? Absolutamente nada. Não há nada possível para fazer a respeito.

Não sei se você sabe quem sou. Meu nome é Aya Michelle Volturi, eu sou a filha de Aro, o líder dos Volturi. É claro, você não me conhece, meu pai me escondeu do mundo afora com o intuito de me proteger. Ele sabe que existe vários vampiros que fariam de tudo para acabar com a sua realeza, e se descobrissem que Aro tem uma filha; que no caso sou eu, a felizada; seria o seu ponto fraco. Consequencia me matariam.

Volterra é o paraíso, bem no meio do inferno. Sim, isso é realmente o inferno. Ao contrário do que você pensa, a vida na Itália não é entediante. Ela é infernal.

Chega de lamentações. Vou direto ao assunto, minha vida é perfeita, tudo está certo, e isso é completamente tedioso. Tomei a decisão de começar a estudar junto com humanos, em algum lugar longe daqui. Discuti com meu pai sobre isso, e ele falou que ia pensar sobre o assunto. Tradução: Desista minha filha, isso nunca acontecerá. 

Não aguento mais essa tortura de viver aqui. A angústia de ver e escutar uma vez por semana a dor do ser humano que é sacrificado apenas para satisfazer a "sede" de alguns vampiros. Embora meu pai discorde eu ainda sou humana, ainda tenho sangue pulsando em minhas veias. Jurei para mim mesma, que ao me tornar vampira -; sim, segundo algumas pesquisas, eu me tornarei uma vampira completa. A cada dia que se passa, minha vida paralisa, meu corpo pára de se modificar. Por isso nunca irei beber nem uma gota de sangue humano. Sabe por quê? Simples, não quero ser um monstro que tira vida de pessoas inocentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Para ler a continuidade da história quero reviewns.