Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 6
Descobrindo um novo mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/6

_O o o que? Como? Mas...?

Ela não se decidia qual pergunta faria primeiro e então se virou para Bella.

_Isabella Marie Swan Cullen se explique, eu quero saber toda a verdade.

Foi Edward que respondeu.

_Renée você tem certeza que quer saber a verdade? Ele com certeza estava ouvindo o que ela pensava e sabia o que seria melhor fazer.

_Sim, é isso que eu quero.

Não foi surpresa para mim ver que quem se pois a contar foi Carlisle afinal ele é o chefe da família, mas dava pra ver que ele estava preocupado com o que dizer, mas era necessário.

_Olha Renée, primeiramente o que vamos te contar é segredo absoluto e desse segredo depende a vida de todos nós.

_Como assim Carlisle.

_É meio complicado, às vezes nós olhamos para o mundo com olhos superficiais e não vemos as coisas direito e na verdade nem tudo é como pensamos.

_Seja direto Carlisle.

_Mãe... fica calma por favor.

O Edward não agüentava mais e resolveu interferir.

_Renée você com certeza percebeu que nós somos... diferentes.

_Hum... sim.

(Carlisle)-então como você já deve ter percebido nós todos temos a pele muito branca e mais gelada que o normal.

(Esme)_se você reparar um pouquinho mais, verá que nossos olhos mudam de cor freqüentemente.

(Alice)_não comemos.

(Rosálie)_somos todos lindos.

(Edward)_eu sei que deve ser complicado para você entender.

_Edward, eu já havia percebido quase tudo o que vocês falaram, mas o que a mudança de Bella tem a ver com isso e com o fato da Renesmee “filha adotada de vocês” ser igual a vocês dois?

Ela estava confusa e parecia saber que a Nessie era filha do Edward e da Bells mais não conseguia aceitar.

 

Edward

A Bella estava inquieta nos meus braços e nesse momento ela não agüentou mais.

_Porque ela é minha filha mamãe.

_Isso eu sei Bella, mas mesmo assim isso não explica as semelhanças.

_Não mãe... ela é realmente minha filha. Ela nasceu de mim, eu engravidei do Edward na nossa lua de mel.

_Mas ela tem uns sete anos!

_Ela é especial, como eu posso te explica...

Nesse momento vi que Nessie veio até ela e estendeu os braços e ouvi o que ela planejava fazer. Ela me olhou e perguntou só pra mim, “posso papai?” dei um sorriso e um pequeno aceno.

_Renée se você quiser, eu posso te explicar. Você quer?

_Ah? Me explicar, como assim... mas primeiramente é vovó Renée pra você moçinha.

E ela deu um abraço apertado na Nessie, o abraço que a minha pequena tanto esperava.

_Por favor, me explique.

Ela disse rindo, mesmo sem saber como isso era possível ela sentia que a Nessie era realmente sua neta, não só adotiva.

Então Nessie encostou sua mão no rosto de Renée, que ofegou, seu coração acelerou. Quando seu coração já havia voltado ao normal Nessie recomeçou a lhe mostrar e contou toda a história. Que Bella ficou grávida na lua de mel, a gravidez acelerada, como ela era forte e quebrava Bella por dentro, quando ela nasceu e viu Bella pela primeira vez, os dias que ela esperou Bella acordar, quando elas se reencontraram, o seu crescimento super rápido e por fim a explicação que nós éramos vampiros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só pessoal.