Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 4
E agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/4

Bella

Eu congelei como assim a Renée viria aqui? Se meu coração ainda batesse eu estaria tendo uma arritmia. Um mês, em um mês minha mãe estaria aqui. Enquanto grande parte da minha mente tentava entender essa situação, com a menor parte ouvi Edward me perguntar.

_Bella... Bella amor... amor fala comigo, Bella por favor.

_Cccomo asssim? Com muito custo consegui gaguejar. Mesmo com todo espaço a mais na minha cabeça eu não conseguia processar isso, era simplesmente inaceitável, a Renée não era Charlie, tudo bem ela era mais louquinha, mas também muito mais perceptiva, e ela com certeza não aceitaria a explicação “light” que demos a Charlie. Ok... pirei!

_Amor, fala comigo, está tudo bem?

_Não...  Edward ela, ela...

_Calma amor, vai dar tudo certo.

_Mais, o que vamos fazer... Renesmee?

Aquele mês passou voando, nós pensamos e repensamos o que fazer... o que dizer, mas no final decidimos esperar e ver o que fazer na hora. Ela não havia dito uma data exata, mas como já havia passado um mês nós a esperávamos a qualquer momento.

Logo após chegarmos à casa grande Charlie me ligou.

_Oi pai.

_Filha tudo bem?

_Claro pai e você, como esta a sue?

_Bem, olha... a Renée ligou, e ela chega as 3 e meia.

_Bella você ainda está aí?

_Sim pai.

_Eu pensei em ir até aí pra te dar um apoio.

_Claro pai.

O que fazer?

Não sabia o que iria acontecer quando ouvi o taxi virando na estrada, meu pai havia ligado a alguns minutos pedindo desculpa por não poder vir, e para dizer que assim que pudesse dava uma passada para me dar uma força. Todos estavam imóveis e Nessie estava encolhida no colo do Jacob, eu não precisava ter o dom de Edward pra saber que ela estava com medo “todos estavam”, mas ela estava ansiosa, ela queria poder conviver com a avó assim como ela convive com Charlie. Não pude evitar um sorriso com esse pensamento, seria bem legal poder ter minha mãe comigo novamente.

Nós todos descongelamos ao mesmo tempo quando ouvimos a campainha, e Carlisle foi abrir a porta.

_Renée, é bom te ver. Ola Phill.

_Carlisle, e Bella onde está?

Podia ver que ela estava muito ansiosa.

_mãe!

A minha voz não é mais como era quando fui mudada, mas mesmo assim era muito diferente.

_querida!

 Ela entrou correndo e parou assim que me viu. Ela percebeu imediatamente o quanto eu estava diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ola, espero que estejam gostando.
bjinhos!!!!