Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 30
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que comentaram, é muito importante pra mim saber o que vocês estão achando.
Quero pedir a todos que leem, deixe um comentario, com certeza todos serão lidos e respondidos, até mesmo criticas.

bjim s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/30

Jacob

 

Dediquei-me a terminar minha faculdade e expandir minha oficina, mesmo estando longe queria que a Nessie, a Bells e ate mesmo o Edward se orgulhasse de mim, decidi não os incomodar mais, eu amava a minha pequena mais que a minha vida e respeitava sua opinião, que estava clara que era não querer mais me ver.

Outra coisa que retornei foi a tocar meu violão, e a saudade da minha pequena era enorme, então mesmo sabendo que ela nunca ouviria fiz uma musica pra ela.

Eu estou perdido em pesadelos

afogado em meus desejos

de te ter mais uma vez

Mais seu sorriso esta distante

seu olhar n posso ver mais

não podes me iluminar

Eu pedi a uma estrela que te trouxesse para mim

que me devolvesse a luz da minha vida

A solidão no meu peito só você pode curar

com seus beijos doces para me acalmar

minha vida minha,

minha estrela guia

a razão da minha existência

você é meu farol

a minha alma gemea

MEU AMOR

*musica escrita por Juliana Fernandes*

 

 

Retornei meus deveres de Alpha e me surpreendi que além de Seth, Leah, Embri e Quil, vi em Loma uma grande amiga, ela havia tido sua impressão pelo Demon, e ele aceitou tudo muito bem, e eles estavam juntos, eu sempre os vias nos penhascos, ou nos luais que a baixinha, junto com minhas irmãs Ray e a Beca que votou a morar aqui, e a Leah,organizavam. Sentia-me com um pouco de inveja do amor deles, e queria poder estar com a Nessie, a Lynnda também havia descoberto toda a verdade e ela também era uma boa amiga.

 

(...)

 

Eu nunca imaginei passar tanto tempo sem ver a minha pequena, já havia se passado dois anos desde que eles haviam ido embora, e para tentar preencher o vazio que eu tinha dentro de mim comecei a sair com a Pandora, ela era bonita e no fundo uma boa pessoa, mais sempre que me deixava envolver por suas caricias, me via pensando na Nessie. Eu sabia que ela não gostava quando nesse momento eu parava, e me sentia horrível quando nos transformávamos e ela via o real motivo disso ter acontecido. Nosso namoro seguia aos trancos e barrancos e decidi que para dar certo só tinha uma coisa a fazer, marquei uma reunião com toda a matilha e os anciões.

Eu iria acabar de vez com toda essa historia, iria parar de me transformar voltar a envelhecer, e quem sabe acabar de uma vez com o imprinting, então eu possa esquecer a Nessie, seguir minha vida e tentar fazer de verdade a Pandora feliz.

 

Nessie

 

A escola até que estava sendo legal, fiz vários colegas mais não me permiti estreitar laços de amizades, saia às vezes com as garotas íamos ao shopping ou ao cinema, mais na maioria das vezes me relacionava com os amigos da faculdade dos meus pais, ia sempre a festas, ou a grupos de estudos, me passando sempre como irmã do meu pai. Mesmo estando feliz “acho que me acostumei com a dor” não deixei de pensar no Jake nem mesmo um dia. Mas não sabia se estava preparada para voltar, apesar da saudade imensa dos meus familiares, e do Jake.

_Você esta me ouvindo?

_Desculpa mãe.

Dei o meu sorriso herdado do papai.

_O que você disse?

_Seu pai e eu iremos à festa na casa da Letícia Sher, lembra dela?

_Aquela que tem o cabelo azul?

_Isso, a festa vai ser pequena, e se você não tiver nada programado talvez queira ir.

_Claro mamãe.

À noite meus pais estavam lindos, eu nunca vi ninguém humano ou não mais bonito que eles.

A festa estava legal, a Letícia era muito divertida e me lembrou a tia Alice, pois ela também parecia uma fadinha com seu cabelo azul, olhos verdes e um sorriso encantador. Já tinha conversado com todos dali quando o vi, e perdi o fôlego como tantas outras mulheres da festa e, (sinto muito papai perdeu o primeiro lugar), ele era incrivelmente lindo, os olhos azuis profundo, o cabelo curto espetado, um sorriso torto lindo (ganhou de novo do papai) que fazia uma covinha em ambos os lados de sua bochecha. Pudi sentir meu coração perder uma batida, ele olhou para mim como se eu tivesse o chamado, me senti corar por ele ter me pego o olhando.

Não sei qual encanto ele exercia mais me vi presa em seu olhar toda vez que nossos olhos se encontravam.

_Bella, Edward, Nessie esse é o Ever um conhecido.

A Leh nos apresentou a ele, ficamos o resto da festa conversando. Enquanto voltávamos para casa lembrava do lindo rapaz, ele era divertido, mais notei algo estranho, não senti seu cheiro.

_Eu também notei. Meu pai interrompeu meu devaneio.

_O que amor?

_Ever não tem cheiro.

_Como assim, realmente não reparei. Disse minha mãe.

_Ele não cheira a humano, nem a vampiro, ele simplesmente não tem cheiro, e também não consigo ler os seus pensamentos.

_Não.

Perguntamos mamãe e eu juntas.

_Não, mais não acho que ele seja uma má pessoa.

 

(...)

 

Já havia passado uma semana da festa na casa da Leh e me surpreendi ao sair da escola e ver Ever próximo ao meu carro.

_Ever?

_Oi Nessie.

Ele veio até mim, me deixando com um sorriso bobo no rosto e vi varias garotas quase morrerem, conversamos a tarde toda e depois ele me acompanhou até em casa.

Desse dia em diante saímos todos os dias e minha admiração crescia, cada dia me via mais envolvida por ele, até me surpreendi quando passei três dias sem pensar em Jake. A única coisa que me incomodava era o fato de não sentir seu cheiro, afinal nada como um mistério para nos manter acordado de noite, que no meu caso era um alivio, pois me impedia de ter os pesadelos que tinha freqüentemente desde que saímos de Forks. Minha relação com Ever era sempre sincera, ele sabia o quanto eu amava o Jake, e eu sabia que ele esperava a sua alma gêmea, e que não era eu, mais nós gostávamos realmente de estarmos juntos, e após um tempo começamos a namorar, ele era sempre perfeito. Íamos ao cinema, teatro, festas, e ele aturava até mesmo as horas no shopping.

_Vai sair com o Ever filha.

_Sim papai.

_Nessie, Ever chegou.

Minha mãe chamou. Estranhei ao chegar à sala e notar que ele parecia preocupado.

_Boa noite cherí.

Ele disse ao me ver, fui até ele e lhe dei um selinho.

_Não voltem tarde.

_Claro mãe, tchau.

Era sempre ótimo estar com ele, hoje havíamos ido ao parque que tinha chegado à cidade. A noite estava perfeita, fomos a vários brinquedos, comi maça do amor (apesar de não gostar), e ele até ganhou um ursinho para mim.

E foi lá que vi duas mulheres lindas, uma era alta, pele clara, cabelo preto e comprido, rosto fino, olhos azuis e um sorriso lindo. A outra era loira com o cabelo ondulado, olhos caramelo, pouco mais baixa que a primeira e tão linda quanto. O que estranhei foi elas olharem para nós, e logo após vieram para o nosso lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!