Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 12
A passagem dos anos e a reunião


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo temos a passagem do tempo, veremos como será a vida da Nessie como uma adolescente preste a fazer 15 anos e ainda descobrindo o seu primeiro amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/12

Bella

Os anos foram passando, cada dia uma nova descoberta. Minha família estava em paz, somente alguns nômades curiosos que apareciam de vez em quando. Minha pequena filha crescendo e se tornando uma linda adolescente, agora ela aparenta ter 14 anos, e daqui a 2 meses fará 5 anos que ela nasceu e nós comemoraremos o aniversario de 15 anos dela.

A Renesmee é a alegria de nossas vidas, ela é alegre e linda, os cabelos bronze herdado do Pai iam até a sua cintura, sua beleza era inquestionável, ela conquistava a todos que conhecia. O que deixava Edward e Jake cheio de ciúmes. Eles eram dois babões, super protetores.

Enquanto ela não podia freqüentar uma escola nós a levamos para viajar e conhecer lugares novos, íamos sempre visitar os amigos que fizemos durante a batalha com os volturis, ela amava viajar, aprender novos costumes. Mas ela só ia se o Jake fosse junto o que limitou as nossas viagens, pois nesses últimos três anos, o Jake cumpriu o que ele havia me prometido logo após a Nessie nascer. Ele terminou a escola e entrou na faculdade de mecânica, e também a oficina dele cresceu bastante e expandiu agora ele tinha uma oficina-escola, ele passava o que aprendia para os lobos de Lá Push que não podia ir pra faculdade.

Ele também havia se tornado o único Alpha do bando, depois que Emily engravidou da segunda vez o Sam passou o comando para o Jake, e então o Sam parou de se transformar para viver com sua família. Então o Jake ia para a faculdade de manhã, á tarde ele cuidava da sua oficina-escola, logo após ele fazia a ronda e ao anoitecer ele ia para minha casa ver a Nessie, mas como a Nessie amava viajar e ele fazia tudo que ela pedia ele pedia a Leah para substituí-lo para podermos viajar. Eles viviam juntos, quando um estava feliz o outro também estava, e quando um estava triste podia contar que o outro também estava. Eles haviam passado a face de serem como irmãos e agora ele eram como melhores amigos, na verdade acho que os sentimentos dela estão mudando, mais nem ela havia percebido.

Nesses últimos anos eu venho tentando preparar o Edward quando isso acontecer. O crescimento de Renesmee havia diminuído e Carlisle havia dito que ela cresceria somente mais 3 anos nos últimos 2 anos antes de atingir a maturidade, com essa novidade veio novas duvidas, não sabíamos se deveríamos colocar ela na escola em Forks ou nos mudarmos para outra cidade, resolvemos marcar uma reunião com toda a família incluindo o Jake que era grande interessado.

A reunião foi marcada para depois que a Renesmee fosse dormir. Na hora marcada todos estavam lá e Carlisle perguntou:

_E então Edward, Bella qual a decisão de vocês?

_Na verdade Carlisle, Bella e eu ainda não chegamos a uma conclusão por isso pedimos essa reunião de família.

_E o que te preocupa tanto meu filho? A Esme era sempre perspicaz e ia direto ao ponto.

_Eu não sei mãe... é que ela é tão nova “ Edward continuou antes que Rose o interrompesse” eu sei que ela se parece com uma adolescente de uns 15 anos, mais eu também sei que ela é uma menina de 5 anos e eu tenho medo do que pode acontecer.

_Você acha que ela pode atacar alguém? Edward ela não vai...

_Não é isso Jasper, bem isso também afinal ela ainda é uma meia vampira, e se ela ficar com raiva e empurrar algum humano com força, e se ela for pra ginástica e correr mais que o possível, ou sem querer ela deixar alguém ver seus pensamentos “então Edward olhou para Jacob e disse” e se ela se apaixonar por um humano?

O Jake arregalou os olhos, eu queria brigar com o Edward e disser para ele parar com a implicância, mais ele tinha razão em certa parte, pois se como eu havia percebido ela não entendia o que sentia em relação ao Jacob, quando ela começasse a conviver com garotos da sua idade isso poderia piorar. A tensão era tão grandes, todos olhavam para Edward sem ter o que dizer, até Rose que implicava tanto com o Jake ficou calada, afinal o espero por todos era os dois ficarem juntos, ninguém nunca cogitou a hipótese de que ela poderia se apaixonar por outra pessoa.

Eu sabia o que isso seria para o meu melhor amigo e por isso me sentia tão mal somente em pensar nessa possibilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola espero que estejam gostando.
E para quem está quero dizer que criei uma comunidade para a minha fic. Participem.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98940712