I am incomplete escrita por Lolita Moe


Capítulo 19
Capítulo 18 - À espreita


Notas iniciais do capítulo

E voltamos com o mal da geração, capítulo curto muhuhu
Triste isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642974/chapter/19

Snake Eyes andava pela cidade de madrugada, evitando qualquer pessoa que avistava.

Ainda sentia um vazio dentro de si, e parecia ter piorado após ter ido no quarto de Elise. Se sentia idiota por ter achado que ia melhorar após ir lá, e mais idiota ainda por ter pego um colar da gaveta dela, o colar que usou no dia da festa, no dia que Ultron foi criado.

Ele encara o colar e dá um suspiro. É, era um idiota. Talvez não tanto assim, já que quem quer que o estivesse seguindo desde que saiu da torre dos Vingadores estava tentando de tudo para manter distância e não ser notado.

Pena que estava lidando com o Snake Eyes.

O ninja adentra um beco escuro e se esconde nas sombras, esperando quem quer que o estivesse seguindo.

Uma figura encapuzada adentra o beco e para ao ver que não havia ninguém. Antes que pudesse se virar e fugir ao notar que havia sido descoberto, Snake Eyes sai de seu esconderijo, o agarra pelo ombro e o joga contra a parede, desembainhando sua espada e colocando no pescoço:

—Acho desnecessário recorrermos à tamanha violência. –o estranho fala, fazendo Snake Eyes arregalar os olhos debaixo da máscara, ele reconhecia aquela voz, não, não podia ser verdade...

Com um puxão, vira o estranho para poder ver seu rosto:

—Hei, seja mais delicado, sou frágil sabia? –o estranho ri ao ver Snake Eyes vacilar.

Aquilo não podia ser verdade.

—---

Birdie estava andando sem parar desde que saiu da torre dos Vingadores, e já havia perdido a noção do tempo.

Seu objetivo era seguir aquele cheiro, sabia que o levaria até aquela pessoa.

O sol estava forte naquele deserto que caminhava. Quão longe deveria ir mais? Não conseguia saber. Estava com fome e sede, mas não se permitia parar, deveria continuar.

Uma cerca aparece em sua visão, o cheiro vinha de lá! Estava perto, não havia dúvidas!

Com essa esperança em mente, consegue continuar mais rápido, chegando até a cerca e a ultrapassando por baixo. Vê uma estrutura mais adentro do terreno, é de lá que vinha o cheiro! Aquela pessoa estava lá dentro!

Ele corre, a havia encontrado! Finalmente aquela tristeza iria embora!

Avista uma janela quebrada, com um rápido impulso, adentra a estrutura e olha ao redor.

E avista quem procurava.

Toda a dor e tristeza que sentia deu lugar à felicidade. Caminha até a pessoa e encara seu rosto dormindo.

Birdie se deita ao lado, sentindo o calor do corpo da pessoa, finalmente deixando o cansaço vencer e sonhar com algo bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos andam mais curtos para não ficar quebrando tanto durante um capítulo passagem de tempo e essas coisas, mas em breve voltará a normalidade e voltarão a ter o tamanho mais "padrão".
Obrigada e vejo vcs no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am incomplete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.