Para Matar ou Não Matar escrita por Dandara Santos, suicide


Capítulo 8
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas que acompanham e comentam, e aos leitoras fantasmas, digam um oi e o que estão achando, adoraria conhecer vocês
Notas no final, boa leitura.
Dandara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642965/chapter/8

BPOV:

Eu estava com um torcicolo horrível quando eu acordei, o que era de se esperar considerando a posição que eu tinha dormido. Eu abri meus olhos somente para me deparar com os olhos cinzentos de Edward me observando. Sentei-me com a respiração suspensa enquanto eu esperava para ver sua reação. Lentamente, um sorriso lindo foi se formando em seu rosto.

"Você ficou", disse ele, parecendo surpreso.

"Bem, eu não podia deixar um homem doente sozinho agora, eu poderia? Eu não sou tão insensível", respondi, sorrindo e esticando bem os meus músculos doloridos.

"Mas você estava claramente desconfortável, e isso é imperdoável", disse ele, saindo da cama e caminhando até o armário. Ele pegou uma camiseta preta e estava prestes a colocá-lo quando eu o parei.

"Deixa eu dar uma olhada no ferimento à bala em primeiro lugar, Edward. Quero ter certeza de que fiz tudo certo e está curando corretamente."

Ele balançou a cabeça e caminhou em minha direção, de pé apenas alguns centímetros de distância. Eu tirei as gazes, a examinei o ferimento.

"Parece bom. Não parece haver qualquer infecção", disse, olhando para ele. As coisas que Alice tinha me falado sobre Edward haviam alterado completamente a minha percepção dele, e eu queria dar a ele uma chance de falar comigo sem qualquer hesitação.

"Edward, Alice me contou tudo o que aconteceu com seus pais e Latoya. Ela me disse que esta vida não era sua escolha. Ela estava certa?"

Seu rosto permaneceu impassível, mas eu podia ver a dor em seus olhos. Não queria ser eu a causadora daquele sofrimento, então eu disse: "Tudo bem se você não quiser falar sobre isso, eu apenas pensei que eu poderia ser capaz de ajudá-lo."

Ele engoliu convulsivamente. "Não, está tudo bem. É verdade, a vida que tenho agora não é por minha escolha. Eu fiz o que tinha de fazer, para proteger a minha irmã, e não me arrependo da minha decisão. Já era muito tarde para salvar a minha mãe e não há um dia que se passe sem que eu não pense sobre o seu sacrifício. "

Toquei seu rosto com meus dedos, e disse: "Não fique triste. Eu sei que você amava sua mãe, e eu sinto muito que você tivesse que viver sem ela por tanto tempo, mas eu posso te ajudar Edward. "

“ Como, Bella?" disse ele, asperamente. "Você pode fazer o tempo voltar e trazer de volta a minha mãe? E sobre todas as pessoas que eu matei?"

"Eu não posso fazer nada sobre isso Edward, apesar de meu desejo ser esse," Eu disse, puxando uma respiração profunda. "Mas o que posso fazer, é deixar o seu nome limpo e, esperamos dar-lhe algo para redimir-se".

"Bella, eu acho que você inalou muita coca na mansão Latoya", ele respondeu, em tom de zombaria. "Em que mundo um homem seria absolvido dos crimes de que ele é claramente culpado?" Ele deu um passo para trás e se sentou na beirada da cama, segurando sua cabeça entre as mãos.

"Eu tenho um plano. E se você tiver o cuidado de me ouvir, você pode até gostar", disse eu, tentando não ficar ofendida pelas suas palavras.

"Me desculpe, Bella. Vá em frente, diga-me o seu plano."

"É muito simples, realmente. Eu sei que é um pouco arriscado, mas nada de mais, eu acho que ter o meu pai do nosso lado seria útil. As exigências feitas sobre o resgate são claramente impossíveis, por isso fazemos um outro vídeo de resgate. Nesse, eu vou dizer ao meu pai que, em troca de mim, e informações sobre os membros da máfia, ele limpa o seu registro e permite que você vá livre ".

Edward estava me olhando nos olhos, choque e espanto era as emoções mais dominante em seu rosto. "Como o inferno você acha que isso vai funcionar? Além do mais, ele saberá o meu nome e então tudo vai virar fumaça. Ele estará aqui mais rápido do que você pode dizer" bazuca "!

"Primeiro de tudo, não vamos dizer-lhe o seu nome. Vamos apenas dizer que você é um membro proeminente da máfia, mas teremos que ter cuidado para que a fita não fique nas mãos erradas. "

Ele ficou em silêncio, ruminando a ideia sobre o assunto em sua cabeça. Depois de alguns minutos quieto, ele finalmente falou: "Será que Alice lhe disse sobre a companhia do meu pai?”Eu balancei a cabeça afirmativamente. "Você sabe que, se um criminoso for condenado, todos os seus bens são congelados e, eventualmente, tirados. O fundo de Alice, a confiança e todo o trabalho que eu tenho colocado na companhia de meu pai, isso tudo não servirá para nada."

Eu balancei minha cabeça. "Não se você tiver feito as transações comerciais na empresa de forma legal, e eles não podem tirar de Alice nada diretamente pois ela é inocente. Ela é inocente".

"Como você sabe tanto sobre este assunto Bella?"

Corei. "Eu queria ser uma advogada uma vez que eu tenho muito tempo livre, assim eu lia alguns livros no meu tempo livre."

Ele me deu um sorriso malandro e disse: "Com muito tempo livre, o que você fazia hein?"

Eu dei um soco no braço tão forte quanto eu podia, e disse: "Muita coisa. Agora, o que você diz? Você está dentro?"

Ele suspirou. "Vou discutir com Alice, e se ela concordar, então, eu estou dentro"

"Bom", eu disse, aliviada por ele ter acordado. Foi então que me lembrei de algo que estava me incomodando desde que eu tinha voltado da mansão de Latoya. "Edward, porque Latoya estava querendo você de volta sob o seu comando? Você é realmente bom?"

"Dificilmente," Edward resmungou. "A razão pela qual ele me queria de volta era porque eu tenho algumas provas bastante contundentes contra ele e Cooper, ligando os dois com prostituição e drogas. Cooper está morto agora de modo que não posso prejudicá-lo, mas eu ainda podia trazer Latoya à falência. Agora ele também está morto então vamos deixar esse assunto de lado".

Uma ideia de repente surgiu na minha cabeça. "Edward! Isso é perfeito! Agora, nosso plano será à prova de idiotas!"

"O que você quer dizer?" , ele perguntou, claramente confuso.

"Você não vê", disse entusiasmado. "Agora nós podemos apenas dizer que achei a prova, enquanto trabalhava para a Coopers e Latoya era aquele que tinha me sequestrado por ordem do Sr. Cooper!"

"E como você acabou comigo?"

"Oh, você me salvou, é claro! E todos os homens de Latoya estão mortos e por isso é ele, por isso ninguém pode refutar o nosso testemunho!"

"Você faria isso por mim? Testemunhando contra Latoya só para limpar o meu nome?" , ele perguntou, incapaz de compreender que alguém iria querer fazer algo de bom para ele.

"Claro, eu amaria fazer isso", disse, sorrindo para ele.

"Porquê?"

Eu não poderia responder a isso. Eu não poderia dizer-lhe que tinha sentimentos por ele, então eu decidi tentar outro ângulo. "Você não faria o mesmo por alguém que tenha salvado sua vida? Você me salvou dos homens de Latoya."

"Bella, você não estaria lá se não fosse por mim. Se eu não tivesse raptado você naquele dia, então você não teria fugido e ficado presa pelos homens de Latoya".

Eu sabia que tinha perdido essa rodada, então eu me levantei e escovando alguns fiapos imaginários da minha camisa, eu disse: "Não importa por que eu estou fazendo isso, só o fato de que eu vou fazer, é tudo que você precisa saber."

Comecei a andar para longe dele, mas ele me puxou de volta pelo braço e me virou para encará-lo. "Diga-me, Bella, e não se atreva a mentir."

Tentei puxar meu braço, mas seu poder era forte demais. "Solte-me, Edward."

"Não", ele disse, sua voz cheia de autoridade e confiança inabalável.

"Você está ficando fora de si, Edward, então é melhor você desistir agora." Ele se assustou com o meu tom áspero e eu usei o seu momento de distração para arrancar meu braço e sair correndo pela porta. Corri até as escadas fui para o meu quarto, nem mesmo prestei atenção a Jasper e Alice, que estavam se agarrando um ao outro no canto do corredor. Eu fechei a porta e me sentei na minha cama, tentando fazer o meu ritmo cardíaco voltar ao normal. Por que ele me perguntou isso? Por que razão o assunto interessa a ele? O meu pensamento continuava andando em círculos sem resposta enquanto estava deitada na minha cama olhando para o teto. Depois do que pareceu uma hora, resolvi levantar o meu traseiro gordo e fazer algo produtivo. Então eu peguei uma toalha e entrei no chuveiro esperando que a água gelada clareasse a minha mente, mas a água era quente eu até esperei ela ficar gelada, mas nunca o fez. Isso é o que dá de viver com as pessoas ricas. E sim, a minha definição de produtivo foi tomar uma ducha. Lamentável, eu sei.

Enrolei a toalha grossa ao redor do meu corpo e fui para o meu quarto, procurando algo para vestir. Alice tinha organizado meu armário de acordo com o tipo de roupa, então eu não tive nenhum problema em encontrar algo confortável, peguei um jeans skinny e uma blusa rosa com detalhes laranja que formavam uma rosa. Ambos foram feitos por Stella McCartney, estilista favorita de Alice.

Eu estava caminhando até a porta para tranca-lá quando Edward chegou estourando dentro, um olhar confuso em sua cara junto com uma determinação feroz. Suas faces coraram em um vermelho brilhante, quando ele me viu, com apenas uma toalha e virou-se imediatamente, murmurando uma desculpa.

"Espera ok. Fique aqui. Eu estou indo para o banheiro trocar de roupa", eu disse, e corri de volta antes que ele tivesse a chance de recusar.

Mudei rapidamente de roupa e caminhei de volta para vê-lo sentado no sofá do amor como Alice insistia em chamar aquele sofá, retirando uns fios soltos da almofada. Ele olhou para cima quando eu saí e pude ver que seu rosto ainda estava vermelho. Ele me lembrava mais um adolescente desajeitado do que um adulto traficante de drogas. Ele pareceu perceber a mesma coisa e limpou a garganta, deslizando sobre sua “máscara de indiferença", como gostava de chamá-lo.

"Eu quero saber por quê", ele disse simplesmente.

Suspirei, irritada. "Você não pode deixar o motivo para lá e simplesmente aceitar?"

"Bella, por favor entenda eu tenho muita coisa para pensar sobre o assunto. Se esse negócio todo não der certo, eu sou a única pessoa que vai realmente sofrer e perder tudo."

Eu acho que naquele momento, minha cabeça estava quase explodindo em chamas de raiva. "Você?" Eu gritei, cutucando o seu peito com o meu dedo. "Você vai perder mais, enquanto eu sou a única testemunha e estou arriscando a minha credibilidade perante o tribunal? Isso para não falar da pena por perjúrio! Você tem alguma ideia de quanto tempo eu vou ter que passar na prisão, se descobrirem que eu menti? "

Foi então que vi o olhar em seus olhos, a mudança, e então ele me beijou. foi rápido apenas um encostar de lábios.

"Você sabe como fica incrivelmente linda quando está com raiva?" ele sussurrou em meu ouvido.

"Cale a boca e me beije, você me enfureceu completamente homem", eu respondi para seu choque, e ele então me puxou novamente para o seu corpo.

Esse dia foi o melhor dia da minha vida, foi então que eu percebi o quão profundos os meus sentimentos realmente eram por Edward. E foi nesse dia que ele me disse que ele também tinha sentimentos por mim. Nenhum de nós disse muito, mas a pessoa que disse "ações falam mais alto que palavras" estava redondamente certa. No momento em que Alice intercalada com Jasper no reboque, nós dois sabíamos que tínhamos sentimentos um para com o outro, e ambos éramos duas pessoas extremamente felizes.

EPOV:

Era o paraíso. Puro, e o céu lindo. Quando eu a tinha beijado, pensei que ela iria ficar louca e me afastar, mas quando ela me pediu para beijá-la novamente, eu sabia que eu estava segurando um anjo em meus braços. Naquele momento, eu sabia que tinha que ser o mais feliz, para não mencionar o homem mais sortudo, vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bom dia meninas, sentiram minha falta? Espero que tenham gostado do capítulo, agora que os dois se entenderam o que acham que vai acontecer? Será que o plano da Bels vai dá certo? A fic começa a se encaminhar para a reta final, acredito que teremos mais uns 5 capítulos ainda. Não esqueçam de comentar e recomendar.
ps. quem acompanha minha outra fic (Meu salvador) acalmem o coração que esse semana sai capítulo novo.
Beijos da dandy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Matar ou Não Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.