Para Matar ou Não Matar escrita por Dandara Santos, suicide


Capítulo 5
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meninas, com essas manutenções do Nyah não estava conseguindo acessar minha conta, por isso a demora.
Mas vamos a mais um capítulo, mo final nos falamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642965/chapter/5

Uma semana depois >

BPOV:

Meu último encontro com Edward tinha me deixado abalada. O que ele disse parecia um pouco verdade. Alice não tinha ido até ao meu quarto, muitas vezes porque ela estava passando algum tempo tão necessário com Jasper. Ela não podia nem mesmo trazer Rosalie para me conhecer, porque ela e Emmett tinham decidido tirar umas férias juntos. Alice disse que diria a Jasper o quanto ela o amava, hoje, então eu estava esperando que ela fosse vir me visitar mais tarde e me dissesse como foi. Eu estava passando os canais na tela plana do meu quarto, e, ironicamente, "Donnie Brasco" estava ligado (N/A é um filme sobre a máfia.). Eu comecei a vê-lo, comparando tudo do filme com o que eu tinha visto durante 10 dias que eu tinha passado aqui. Edward definitivamente era menos violento desde a noite na Coopers, e ele não parecia nada com os traficantes do filme.

Eu ainda estava traçando paralelos entre Al Pacino e Edward Cullen, quando o homem em questão veio à minha sala. Ele tinha aquela expressão suave e indecifrável no rosto novamente. Ele não disse: Olá, ele só veio para frente e se sentou na cama ao meu lado. Olhei para ele, esperando por ele para começar a conversa.

"Eu acho que a cortesia comum dita que você começar por dizer Olá" disse eu. "Especialmente se você não falou com a pessoa em uma semana."

"Peço desculpas, Isabella", disse ele, ainda não olhando para mim. "Eu tinha um pouco de bagunça para limpar". O cabelo na parte de trás do meu pescoço se levantou.

"Eu estou supondo que não era limpeza de primavera que você estava fazendo", disse eu, engolindo em seco. Ele deu uma risada curta. "Não é o que você pensa. Nenhuma vida foi perdida. Pode ter havido algumas armas, mas eles eram apenas para assustar as pessoas. Seu pai tem todos os policiais do país à procura por membros da máfia e perguntando por onde estamos. Nós tínhamos que ter certeza que ninguém iria abrir a boca. É uma coisa boa que eu ter me mantido fora do radar por bastante tempo. Mesmo que o excesso de empreendedor negro não poderia implicar-me em nenhum dos crimes.”

Minhas mãos tremiam um pouco agora. Eu nunca pensei que ele seria capaz de descobrir que eu havia dado a dica para o meu pai. "Então, nem mesmo Jacob poderia mantê-lo na prisão, já que ele é a única pessoa que realmente pode", eu disse, presunçosamente. A expressão de Edward passou de calma para furioso em uma fração de segundo, e ele agarrou meu braço já ferido de morte em um aperto. "Você conhece o Black?" Oh merda! Eu tinha esquecido o que Alice tinha me dito. Tentei salvar a situação e disse:

"Todo mundo sabe quem é Jacob Black. Ele derrubou um dos políticos mais corruptos da Casa Branca, quando ele tinha apenas 25 anos. Ele é um cara popular no círculo da Mesa." Ele me olhou tentando dizer se eu estava mentindo ou não. Ele parecia satisfeito e soltou o meu braço. Esfreguei-lo, sabendo que a contusão anteriormente desaparecendo agora seria um roxo novamente. Ele viu minha careta e olhou chocado para o meu braço. "Eu te machuquei?”

"Cara, você me bateu na parte de trás da cabeça na casa dos Coopers, lembra? Eu não acho que depois disso uma contusão não seja algo tão serio." eu disse a descrença evidente no meu rosto. Seu rosto, por outro lado, ficou horrorizado. Pegou meu braço e delicadamente empurrou a manga do meu suéter de cashmere, revelando o grande hematoma.

"Isabella, peço desculpas. Eu não sabia que havia lhe machucado tanto. Eu estou tão incrivelmente triste. Eu nunca quis fazer isso." Eu nunca tinha visto o lado cuidadoso de Edward Cullen, e isso me confundiu mais do que qualquer outra coisa. Eu pensei que ele ia ficar louco sobre a mensagem que eu mandei para Charlie, mas aqui ele estava se desculpando por uma contusão. De repente, senti uma onda de simpatia inexplicável por ele. Meus sentimentos não faziam mais sentido, por isso estava tentando a todo custo entendê-los. Por que eu estava sentindo simpatia pelo homem que havia matado tantas pessoas, duas das quais eu conhecia, e para não falar sobre o meu sequestro. Eu balancei a cabeça, tentando limpá-la.

"Está tudo bem, Edward. Você não quis", disse eu, puxando a manga para baixo e puxando minha mão. Ele tinha um sorriso em seu rosto quando eu o chamei pelo seu nome. "E você pode me chamar de Bella. Isabella me faz sentir como algum santo velho."

"É claro", disse ele, e virou os olhos para a TV. Ele franziu a testa, quando ele reconheceu o filme, e deu-me um olhar interrogativo. "Eu estava tentando ver as semelhanças entre você e as pessoas da máfia no filme. Você não é nada como eles. Você nem sequer têm o mesmo sotaque", expliquei.

"Nem todos os homens na mesma profissão possuem características similares Bella. Você deveria saber disso."

"Eu sei", eu disse, e continuei assistindo ao vídeo. Edward tirou um cigarro e acendeu-o.

"Há uma razão para que os cigarros sejam chamados de cancerígenos, você sabe né?".

"Você se importa se eu ficar com câncer?" perguntou ele, brincando.

"Nem um pouco. Por que enquanto você está matando o seu fígado com bebidas alcoólicas, você está também matando o seu coração e pulmões com o cigarro. Certifique-se que não está mesmo apto para a doação de órgãos." Ele riu e disse:

"Você leu minha mente." Ele se levantou e foi até o armário, abrindo um armário e tirando um copo de cristal cheio de líquido âmbar. Ele pegou dois copos bem grandes e entregou um para mim.

"Eu não bebo", eu menti, empurrando o copo.

"Mentira" acusou. "Você apenas não quer estar embriagada enquanto você está sequestrada assim você está sempre em alerta. Boa decisão de sua parte. Seu pai treinou-a bem."

"Obrigada", eu disse simplesmente, eu o observei, ele fumava e bebia até morrer. Eu não perguntei o que ele ainda estava fazendo no meu quarto, porque, por mais estranho que possa parecer, eu não queria que ele saísse. Eu só estava sentindo saudades de Alice, isso é tudo, eu pensei comigo mesma, eu estou desejando companhia humana depois de ser enfiada nesta sala durante toda a semana. Sentamo-nos como que por mais duas horas assistindo "Donnie Brasco", logo depois que terminou, "Velozes e Furiosos" se aproximou. Eu fiquei super animada quando vi o nome do filme e Edward foi novamente surpreendido.

"Você gosta de filmes de ação?" ele perguntou curiosamente.

"Sim, e filmes com carros. Alguma vez você já assistiu" Sessenta segundos? É incrível! “Eu respondi com entusiasmo.

"Não, eu não assisti. Você é tão diferente, Bella. Todas as minhas irmãs sempre querem ver miss simpatia", ele fez uma careta.

"Você me acusou de estereotipar as pessoas em certas profissões, e agora olhe para você! Você está estereotipando pessoas de gêneros diferentes. Nem todas as meninas são a mesma coisa, você sabe. Gosto de um bom filme como miss simpatia também, mas eu sei toneladas de meninas que como eu também gostam de carros e filmes de ação. " Ele sorriu, soltou-se pelo álcool que tinha consumido. Não foi o suficiente para torná-lo completamente bêbado, mas o seu rosto pálido agora tinha um pouco mais de cor. Depois que o filme foi terminado, e Edward havia consumido pelo menos um terço do seu maço de cigarros, ele se levantou e disse que era melhor eu dormir um pouco. Concordei e desejei-lhe uma boa noite. Ele enfiou um cacho do meu cabelo atrás da minha orelha e disse:

"Bons sonhos, Bella." Eu corei involuntariamente, e olhei para ele quando ele saiu da sala. Eu estava pronta para dormir e, certamente, ter sonhos doces sobre um determinado homem de cabelos bronze e olhos cinzentos. Eu fui puxada para fora dos meus sonhos por um som de choro alto, e eu acordei desorientada. Eu vi uma figura andando na minha direção do outro lado da sala.

"Bella", eu ouvi o sussurro de voz de Alice.

"Alice, o que está errado?" Eu perguntei, quando ela caiu em meus braços, chorando e resmungando incoerentemente. "Alice tenha calma. Você está falando coisas sem sentido. Conte-me o que aconteceu."

"Jasper", ela murmurou. "Eu disse a ele que o amava e ele não disse nada apenas se virou e foi embora."

"Aww Alice, tudo bem. Talvez ele estivesse apenas pego de surpresa", disse eu, tentando confortá-la.

"Não, Bella. Ele não me ama. Ele ficou lá sem dizer absolutamente nada", disse ela, uma nova rodada de lágrimas frescas caindo de seus olhos. "Eu só quero sair daqui Bella. Eu só quero pegar minha mala e ir embora. Você vem comigo?"

"Alice, você tem certeza? Edward vai ficar muito louco..." Eu disse, tentando não conduzi-la rumo a uma resposta que ela poderia fazer de sua própria mente. Eu não queria ser egoísta e colocar a vida de Alice em perigo por causa do meu desejo de sair. Claro, Edward não feriria sua própria irmã, mas se alguma coisa acontecesse a ela, por causa de mim, eu nunca seria capaz de me perdoar.

"Tenho certeza disso Bella. E eu conheço você o suficiente para saber que você não merece está aqui. Você merece o melhor."

"Tudo bem, mas você tem um plano? E o nosso porteiro / guarda-costas de amigo?" Eu disse, apontando para a porta.

"Eu vou preparar a minha mala e te encontro aqui em quinze minutos. E não se preocupe com o Sammy. Vou cuidar dele", disse ela propositalmente, e se levantou. "Se arrume agora!" Balancei a cabeça e corri para o armário, pegando uma grande mala Louis Vuitton e comecei a encher com roupas práticas, produtos de higiene e um kit de primeiros socorros pequeno. Mudei para um par de jeans e um suéter, muito quente, puxando meu casaco preto de ervilha. Esperei impacientemente Alice, batendo a bota contra o chão acarpetado. Eu ouvi uma 'batida' do outro lado da porta e ela abriu. Alice estava carregando uma bolsa semelhante à minha e me fez sinal para vir. Corri para ela e vi o Sammy deitado no chão, inconsciente.

"Eu o droguei", disse ela simplesmente, e começou a correr comigo ao longo dos corredores e descendo as escadas. Notei a falta de guardas, mas não comentei sobre isso por medo de fazer muito barulho. Uma vez que estávamos fora, Alice apressou-me para a garagem onde ela abriu a porta para um porsche amarelo canário. Entrei e Alice ligou o carro, dirigindo-o ao longo da rodovia que eu só tinha visto de cima. Eu respirei um suspiro de alívio quando atravessamos os portões sem que ninguém nos seguisse.

"Como diabos você se livrou de todos os guardas?" Eu perguntei.

"Eu dei para os que estavam fora da casa, chocolate quente, que tinha muito fortes sedativos nos mesmos, bem com os guarda de dentro, eu só disse que eu achava que havia alguém no meu quarto. A segurança não era apertada, porque Edward pensou que você não ia tentar escapar. "

"Bem, muito ruim ele não contar com o fator Alice", disse, rindo. Eu me sentia livre com Alice acelerando na rodovia deixando atrás de mim a prisão.

EPOV:

Minha cabeça latejava, e assim foi o punho de alguém na minha porta.

"O quê?" Gritei na porta. Jasper irrompia da porta, um olhar preocupado sobre o seu rosto.

"Elas se foram", disse ele. Saltei da cama e peguei a arma da minha mesa de cabeceira.

"Alice se foi com ela?" Eu perguntei, tentando não deixar que preocupação e a raiva transborda-se na minha voz. Jasper acenou.

"Os guardas foram dopados. Alice deu chocolate com drogas para eles. O resto dos guardas foram chamados em seu quarto para procurar intrusos", disse ele, e por algum motivo ele parecia incrivelmente culpado por algo. Eu estreitei os olhos para ele. "O que você sabe Jasper?"

"Eu poderia ter sido a razão do por que Alice foi embora", disse ele, a culpa bem clara em seu rosto. "Nós iríamos lhe contar em breve, mas não há mais tempo para isso agora. Precisamos encontrá-las rapidamente. Se as pessoas de Tony encontrá-las antes de nós, eles não irão tratá-las com gentileza." Eu assenti.

"Acompanhe o GPS no telefone de Alice e o do carro. Faça o que você precisar, e Jasper, vamos falar sobre seu relacionamento com a minha irmã mais tarde."

Ele assentiu e saiu, mobilizando todos os guardas juntos para ajudar. Eu me vesti rapidamente e fui para meu escritório. Eu não podia parar de pensar em todas as formas em que Bella e Alice poderiam se machucar. Eu queria culpar alguém por tudo isso, mas eu não podia. Isso tudo foi culpa minha. Se tivesse colocado mais guardas não teriam tido a chance de elas escaparem. E se eu perdesse Bella?

Mas você pode realmente perder alguém que não era seu, em primeiro lugar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: tan, tantantan, tararanan (musica do filme 007 hahaha) Essa Alice é perigosa quando quer ser, agora, para onde ela irão? Quem é Tony? Vão pegar elas? O que o Edward vai fazer? Tudo isso nos temos semana que vem (ou essa semana se vocês comentarem bastante. chantagem? Talvez. kkkkkkk)
Beijos

N/B: Essas duas ainda vão matar o Edward de preocupação, mas coitadinha da Alice, toda apaixonadinha... E essa Bella hein meninas, vamos ter que esperar pelo próximo.. ;)
Estamos amando os reviews de vcs, comentem mais, queremos saber o que vcs estão achando da história.. bjo lindas do meu côre...
Suicide



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Matar ou Não Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.