Para Matar ou Não Matar escrita por Dandara Santos, suicide


Capítulo 2
Identidade


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meninas, e vamos para mais um capítulo. Nos falamos em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642965/chapter/2

Capítulo 2:

BPOV:

Eu me esforçava para abrir os olhos. Diabos, eu ainda lutava para me lembrar do que tinha acontecido para me levar ao meu estado atual, mas nada registrado. Minha cabeça latejava e minhas pálpebras pareciam feitas de chumbo. Eu gemia e rolava de um lado para o outro.

"Fico feliz em vê-la acordada, Bela Adormecida", alguém gritou do outro lado da sala. Meus olhos se abriram e senti o peso dos acontecimentos da noite passada. Os Coopers... Simon... os caras com as armas. Eu tentei sair do sofá que eu estava só para vê as minhas mãos e pés presos com fita adesiva.

"O que é isso?" Eu levantei minhas mãos para o homem assustador de cabelos escuros que estava tentando segurar uma risada da minha impotência.

"O patrão não quer que você escape, então ele me disse para ficar aqui e ser sua babá, inclusive sou Emmett, ao seu dispor", disse ele, propositadamente estendendo a mão para apertar a minha. Dei-lhe um olhar azedo e ele soltou uma gargalhada. "Acho que você está um pouco" amarrada "no momento".

Em qualquer outro momento, eu teria achado esse cara engraçado, mas agora, eu estava pronta para cuspir fogo nele. Olhei em volta do resto da sala, tentando ignorá-lo. Era uma pequena sala, com sofá, duas poltronas e uma tela plana de grandes dimensões. Havia uma mesa no canto que tinha meia dúzia de caixas de pizza vazias nela, e uma porta que eu pensava ser a minha única chance de sair deste lugar.

"Você não é muito de conversa, é?" Emmett perguntou.

"Eu só converso com pessoas que merecem o meu tempo", disse eu, dando-lhe meu melhor olhar condescendente. "Claramente, você não pertence a essa categoria."

Ele parecia ofendido. Bom.

"Escute aqui, princesa", ele zombou, caminhando até mim. "Você não sabe com quem está lidando aqui, e apenas no caso de você não lembrar o que aconteceu com seus amigos próximos noite passada, deixe-me lembrá-la." Ele pegou sua arma e apontou-a na minha cabeça. "Você não tem ideia de como é fácil puxar um gatilho".

"Emmett!" alguém gritou da entrada. Foi o cara loiro da noite passada. Ele correu e tomou a arma da mão dele. "Ponha essa arma para baixo! Você tem alguma ideia do que Edward vai fazer com você se matá-la?"

"Sim, Emmett, você tem alguma ideia do que vou fazer com você se você diretamente desobedecer minhas ordens? Por sorte Jasper está aqui para lembrá-lo disso" o cara de cabelo bronze, que eu já sabia que era chamado Edward, entrou na sala. A julgar pelo olhar surpreso de Jasper, foi uma visita inesperada e, a julgar pela expressão de Emmett, ele estava com medo.

Edward lançou um olhar inexpressivo para mim, e tudo que eu pude ler em seu rosto era a indiferença. Eu podia ver o seu rosto corretamente agora com a luz do sol, ontem tinha sido demasiado escuro para dizer corretamente. O que vi me chocou. Ele era muito bonito, apesar de sua expressão facial, com uma mandíbula forte e maçãs do rosto salientes. Seu cabelo era de um bronze que eu nunca tinha visto em minha vida, sua pele pálida e seus olhos frios de um cinza. Ele estava usando calças jeans pretas, uma camisa branca e uma jaqueta preta por cima.

"Desculpe chefe," Emmett disse. "Eu estava lembrando-lhe sobre algumas coisas."

O punho de Edward encostou-se à bochecha de Emmett. "Faça como eu digo, e nada mais Emmett. Eu não me importo se você está prestes a se casar com minha irmã, não se esqueça que você ainda é meu funcionário. Entendeu?"

O sangue sumiu do rosto de Emmett e ele balançou a cabeça. É com socos que se fala com seu irmão-de-lei como este, eu pensei comigo mesma.

"Bom", Edward disse, limpando a sujeira imaginária de sua manga. "Agora vocês dois, saiam da casa. Existem algumas coisas que eu preciso discutir com a nossa hóspede antes de sair. Esperem no carro. Estaremos indo em poucos minutos."

"Hey, aonde vocês vão me levar?" Eu perguntei.

"Isso não é da sua conta," Edward disse antes dos outros dois rapazes saírem. "O que eu preciso de você agora, é a resposta a duas perguntas simples. Começando com o seu nome."

"Você não precisa saber o meu nome," Eu fiz uma careta.

Seus olhos estavam quase perfurando um buraco em minha cabeça com a intensidade de seu olhar. "Ou você pode dizer-me facilmente, ou eu posso arrastar você para fora e usar métodos de tortura que não são usadas desde o século 12, querida."

Revirei os olhos para ele, mas decidi que se ele soube-se meu nome, não seria um crime. Não diria meu nome verdadeiro de qualquer maneira. "É Sienna Foster," Eu disse.

"Bem, então Sienna", disse ele, agarrando o meu braço e conduzindo-me à porta. "Onde você mora?"

Eu decidi falar a verdade sobre esta pergunta. Seria difícil se ele começasse a interrogar-me sobre o lugar que eu dizia pertencer. "Eu cresci aqui em NY"

"Maravilhoso," ele disse, e empurrou-me para o banco do passageiro da Mercedes preta. "Você não tem que ser tão rude sabe", eu resmunguei. Jasper e Emmett estavam no banco traseiro. Ele dirigiu para fora, bem acima do limite de velocidade por cerca de dez minutos, até que parou em uma pista privada. Edward me puxou para fora do carro e arrastou-me para um pequeno terreno. Lutei contra o aperto de ferro, mas ele era muito forte.

"Pare!" Eu gritei para ele, esperando que meu grito fosse fazer com que alguém viesse e me ajudasse a sair dessa confusão. "Largue-me! Eu não quero ir!"

"Cala a boca e continua andando, Sienna," Edward grunhiu para mim. O homem nervoso!

"Onde vocês estão me levando? E que direito você tem de me dizer o que fazer?" Eu gritava tão alto agora que alguém seria obrigado a ouvir-me.

"Se você estiver tentando pedir ajuda, não é bom. Eu sou o dono desse local, e as pessoas que trabalham aqui sabem ignorar pessoas loucas como você", disse ele, pegando no meu braço com mais força, se é que isso era possível.

"Oh! Então você é a pessoa que sai por aí assassinando pessoas inocentes e eu sou uma louca?"

Ele deu um suspiro exasperado, e disse para si mesmo: "Isto é muito trabalho." Em seguida, ele estendeu a mão e pressionado sobre a artéria carótida no meu pescoço. Eu senti tudo ficar escuro novamente.

Isso já está ficando cansativo. Foi à segunda vez que eu tinha sido nocauteada, e a segunda vez que eu estava acordando sem nenhuma ideia sobre onde eu estava. Ao menos eu estava em uma cama em vez de um sofá, minhas mãos e pés estavam felizmente livres. Meu alívio sobre este fato desapareceu rapidamente no entanto, quando vi quem tinha acabado de entrar no meu quarto. Foi Edward, e ele estava com raiva transbordando de seu olhar.

"Por que você mentiu para mim sobre o seu nome?" ele disse, sua voz enganosamente suave.

Odiava admitir, mas esta foi a primeira vez que eu estava realmente com medo dele. "Eu não sei do quê você está falando", eu disse calmamente, dando um passo para trás.

"Pare de jogar comigo, Isabella", disse ele, dando um passo ameaçador em minha direção. "Eu sei o seu nome, é Isabella Swan, não Sienna Foster, e também sei que seu pai é o chefe do FBI Droga!"

Diabos! Ele sabia sobre Charlie! "Como você descobriu?"

"Você estava no noticiário, e era o seu pai, pedindo a sua preciosa filha de volta", ele fez uma careta.

Eu aspirei forte fazendo os olhos de Edward se estreitem. "Sim, claro! Aposto que meu pai estava se derramando em lágrimas e me pedindo de volta, né?"

"Qualquer que seja. Basta lembrar uma coisa, Isabella. Eu não tolero mentiras e se quiser continuar viva, seja verdadeira na próxima vez."

Antes que eu tivesse uma chance de dizer algo, ele saiu da sala, batendo a porta. Porque uma pessoa que não teve nenhum escrúpulo em matar pessoas seguiria o lema "honestidade é a melhor política" essa questão foi além de mim. Na verdade, eu aposto que ele era um hipócrita! Aposto que ele tinha que mentir um milhão de vezes, considerando a sua profissão. Eu acho que “Faça como eu digo, não como eu faço,” era o seu lema pessoal.

Olhei para a porta, incapaz de me mover devido ao meu estado de choque. Tudo o que eu tinha em mente era que eu tinha que ficar longe dessas pessoas, e rápido. Esta não era a primeira vez que o posto de Charlie no FBI causava problemas para a nossa família. Se Edward vai fazer o que eu acho que ele vai, eu não tenho muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas, então o que acharam do capitulo?
* Não seja uma leitora fantasma. *
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Matar ou Não Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.