Para Matar ou Não Matar escrita por Dandara Santos, suicide


Capítulo 13
Morte


Notas iniciais do capítulo

Reta final, meninas eu não tive tempo de responder os comentários de vocês, mas prometo responde-los em breve.

Sim, ultimo capítulo. Foi muito bom escrever para vocês! Quem ainda não comentou em nenhum capítulo da fic, não deixe esse capítulo passar e deixe um oi para mim no final, e quem ainda não recomendou, essa é a hora! rsrs.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642965/chapter/13

EPOV

Foi um inferno. Assim, simplesmente um inferno. Os médicos disseram que a bala roçou parte de seu fígado, e que mesmo se a cirurgia fosse bem sucedida, eles teriam que mantê-la na Unidade de Terapia Intensiva por algum tempo.

Minha imaginação estava particularmente ativa hoje, e eu podia ver tudo que podia (ou não) acontecer. Bella fria, ainda, o corpo sem vida sendo rebaixada para a terra. Um caixão de carvalho envernizado com alças de platina (apenas o melhor para a minha Bella). Eu ali, rodeado pela minha família, sem nunca ter me sentido tão sozinho em minha existência.

Eu podia me ver jogando tudo fora. Após o funeral feito, gostaria antes de caçar Black e descarregar minha arma nele, ai sim eu iria para o departamento do FBI. Eu não iria me confessar claramente, é claro, gostaria apenas de fazê-los encontrar exatamente o que estavam procurando; o cadáver de Black em um lugar bem fácil de ser encontrado. De lá, ele seria o caso simples de tribunais, julgamentos, e, eventualmente, prisão.

Com minhas ligações, eu provavelmente poderia estar fora de lá no dia seguinte, mas por que eu o faria? Por que eu iria querer continuar uma vida sem Bella? Eu sabia que minha família se oporia, mas não precisariam saber de nada até que tudo estivesse feito.

Fui levado para fora de meus pensamentos mórbidos pelo aparecimento de um cirurgião. Eu andei rapidamente para ele, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, sua expressão causou as palavras para ser pego na minha garganta. Eu tinha visto essa expressão antes, foi a mesma que as pessoas usaram quando eles vieram para expressar suas condolências quando meus pais morreram.

"Sr. Cullen", disse o médico, falando num tom sombrio. "Nós removemos a bala cirurgicamente, mas houve uma grande quantidade de perda de sangue. Foi contido em poucos minutos, então eu não posso dizer com certeza se a perda de sangue afetará seu funcionamento mental ou não."

"O que você está dizendo?" Eu perguntei, sem rodeios. "Você está dizendo que ela poderá ter amnésia ou que ela pode ter mudanças de personalidade?"

"Poderia ser mais provável amnésia", disse ele, surpreso com o fato de que eu realmente sabia sobre as várias possibilidades em tais casos. "Se você quiser, você pode ir vê-la. Ela está no quarto 408."

Eu nem mesmo agradecer-lhe e passei correndo para ver minha Bella. Enquanto eu caminhava pelos corredores, eu pensei sobre o que o médico tinha dito. E se ela não me reconhecer... e se ela esqueceu que eu existo, de tudo o que passamos juntos? Seria irônico, não seria, se a razão da minha existência se esquece de que eu existo? Sorri amargamente, e a frase “Você colhe o que planta “me veio à mente. Considerando todas as coisas ruins que eu já tinha feito, parece justo que a pessoa que eu mais ame perdesse todas as lembranças maravilhosas que compartilhamos.

Abri a porta do seu quarto e lá estava ela, branca como uma folha, com tubos e agulhas todos ao seu redor. O bip do monitor cardíaco e ligeiro movimento do peito eram a única prova de que ela estava viva, no entanto mal.

Sentei-me numa das cadeiras de plástico desconfortáveis ​​ao lado de sua cama e olhei para ela, rezando pela primeira vez em minha vida.

BPOV:

Eu sentia como se estivesse nadando há horas e agora só o que restava era parar de tentar. Engraçado que eu estava fazendo analogias ao mesmo tempo em que eu sabia que estava morrendo. Parecia que foi anos atrás que eu estava com Edward em seu quarto. Eu não deveria estar tão ruim, pois eu não conseguia sentir nenhuma dor, mas o que também significava que eu estava mais para "morta" do que "viva".

De repente, ouvi a voz de Edward.

"Bella ... por favor, acorde Eu preciso de você. Eu não posso viver em um mundo onde você não existem. E, por favor, por favor, não tenha amnésia! "

Suas palavras em meu coração. Eu sabia que tinha de acordar. Eu tinha que abraçar a dor em vez de combatê-la. Tentei mover, um braço, um dedo, qualquer coisa.

Depois do que pareceram horas, consegui mover meu dedo indicador direito, e então conseguir abrir minha mão inteira.

Ouvi um ruído estridente ao meu lado, como alguém se movendo em uma cadeira de couro falso.

"Bella", eu ouvi a voz de Edward chamar. "Doutor! Nurse! Ela acabou de se mexer! Venha aqui rápido!"

Seus pedidos desesperados foram respondidos pelo que soava como vários pares de pés se arrastando para o quarto.

Eu me esforçava para acordar, forçando os meus olhos a abrirem e deixar a luz entrar neles. Eu podia ouvir o sinal sonoro frenético do monitor cardíaco, e eu estava engasgando com o tubo na minha garganta. O médico rapidamente o removia enquanto as enfermeiras me seguravam ainda.

Eu vi o olhar frenético de Edward e o clínico do médico. Mesmo em tal posição, eu não poderia deixar de provocar um pouco de Edward. Eu tinha ouvido algumas das enfermeiras falando sobre como a amnésia era uma possibilidade no meu caso, e eu decidi puxar a perna de Edward um pouco.

"Onde estou?" Eu perguntei, minha voz estridente e minha garganta seca. A enfermeira entregou-me um copo de água que eu aceitei com gratidão.

"Você está em um hospital, Bella," Edward respondeu, enquanto o médico continuou a verificar minhas entranhas. "Você se lembra o que aconteceu?"

Eu colei um olhar confuso na minha cara. "Quem é você? Você é o cara da Vila Sésamo, com uma capa?"

O olhar de horror no rosto de Edward era impagável. O fato de que o comparava ao Conde Von fez pensar que eu perdi minha bolinha de gude.

Antes que ele pudesse ficar mais trabalhado, eu explodi em gargalhadas histéricas. Talvez tenha sido os analgésicos, mas em pouco tempo eu tinha lágrimas escorrendo pelo meu rosto e não conseguia parar de rir.

"Meu Deus, Edward! A expressão em seu rosto era impagável!" Eu ria sufocada.

Ele me deu um olhar exasperado, mas aliviado. Ele passou a mão pelos cabelos e sussurrou no meu ouvido: "Você gosta de provocações né minha Miss Swan?"

Sua voz aveludada causou arrepios na minha espinha, e pelo olhar em seus olhos, ele sabia como isso me afetou. Eu tenho mais de sua tentativa de deslumbrante e me sussurrou de volta: "Só porque você está tão crédulo, Sr. Cullen".

Hah, eu pensei, agora cujo o deslumbrado!

O médico pigarreando lembrou-nos que ainda estávamos em uma sala cheia de pessoas, e afastamos o olhar para longe um do outro e olhamos para o médico nos desculpando.

"Sei que o Senhor deseja algum tempo sozinho com sua noiva, mas antes disso, eu preciso pedir-lhe para responder a algumas perguntas para mim senhorita Swan".

Engoli em seco. Eu pensei que Edward teria me trazido para um hospital aonde ninguém iria nos fazer perguntas sobre o tiroteio.

"Você pode me dizer que dia é hoje?" ele perguntou, olhando brevemente de seu prontuário.

"Uhm, terça-feira, eu acho."

"E o seu nome completo?"

"Isabella Marie Swan".

"E as circunstâncias em que você foi atingida?"

Eu engoli convulsivamente. Talvez Edward pensasse que desde que foi Jacob quem atirou em mim, não havia necessidade de discrição. Mas apesar do que Jacob fez, eu não poderia condenar meu melhor amigo.

"Edward e eu estávamos fazendo um piquenique perto da nossa casa na floresta. Infelizmente, alguns caçadores tinham decidido que esta noite foi um bom dia para a caça, e provavelmente me confundiu com um cervo. Ou talvez eles apenas tivessem má pontaria, eu não sei , "eu disse, colocando uma cara de inocente-com-um-pouco-de-anjo que eu fazia para Charlie quando ele me pegava comendo biscoitos na cozinha antes de me deitar. Normalmente, eu fugi com a explicação que eu tive um pesadelo e estava procurando por ele e minha mãe, mas eu estava tão sonolenta que cheguei à cozinha ao invés de seu quarto.

Felizmente para mim, o médico parecia tão crédulo como Charlie. "Bem, senhorita Swan, eu acho que você está bem por enquanto. Vamos mudar o curativo, mas isso somente amanhã e você vai poder ser liberada para ir. Vamos mantê-la aqui para a observação até a tarde de amanhã."

Eu balancei a cabeça e lhe agradeci. Ele saiu da sala junto com as enfermeiras. Olhei para Edward que estava sentado na cadeira ao meu lado.

"Você acha que podemos sair logo daqui correndo, e fugir?" Eu perguntei.

"De jeito nenhum Swan", ele respondeu. "E por que você quer fazer uma corrida agora? Não é como se o médico fosse correr atrás de nós."

Eu sorri para ele. "Eu acho que tudo isso atrapalhou os seus sentidos meu querido Sr. Cullen. É, obvio que o meu pai foi quem enviou Jacob atrás de nós, o que significa que é um bom momento para quebrar o seu plano de contingência. A Mesa não vai deixar-nos continuar com o plano antigo".

Edward tirou um celular do bolso e discou um número. "Alice, venha aqui com Jasper, já está tudo pronto. E há um saco no meu quarto, traz isso também."

Ele fechou o telefone e me deu um olhar penetrante. "Bella, por este plano de trabalho, você tem que fazer alguma coisa para mim."

Ele continuou sem esperar por qualquer resposta de mim, "Nós vamos ter que fingir nossa própria morte. Vamos pegar dois cadáveres do necrotério lá embaixo e incinerá-los no meu carro. Vamos deixar o nosso DNA lá para poderem identificar-nos. Mas eu preciso de você para chamar seu pai e fingir como se estivéssemos dentro do carro e prestes a cair. Assim que Alice chegar aqui, nós vamos fazê-lo."

Eu balancei a cabeça, tentando transformar a minha expressão facial em uma de aceitação. Eu sabia o que isso significaria para Charlie, sua filha morta, assim como sua esposa. Ele estaria de coração partido. Agora que eu tinha uma melhor compreensão do meu pai, eu poderia dizer isso. Isso seria destruí-lo.

"Bella? O que há de errado?" Edward perguntou, preocupado com o meu silêncio de pedra.

"Nada", eu sussurrei, e tentei sair da cama. Ele me ajudou a levantar e levou-me em seus braços.

"Me desculpe por fazer você passar por isso, amor", disse ele, com a voz tensa. "Você ainda pode voltar atrás."

Olhei para ele com espanto. "Como você pode dizer um absurdo desses? Depois de tudo que passamos Edward Cullen?"

"Desculpe querida", ele sorriu pra mim, dobrando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. "Eu só queria ter certeza de que você realmente queria desistir de tudo por mim."

"Eu não estou fazendo isso por você, eu estou fazendo isso por nós. E de qualquer maneira, você não pode fazer–me fazer qualquer coisa. Eu sou uma mulher de espírito independente!” Eu levantei meu queixo para ele em desafio, enquanto ele riu silenciosamente em minha refutação.

Eu rapidamente fui para o banheiro para colocar em um bom par de jeans Gucci e uma blusa de seda azul escuro que Alice tinha projetado especificamente para mim. Eu nem sequer olhei no espelho e corri para Edward. Alice e Jasper já estavam lá com uma mochila preta.

"Vamos sair daqui", Edward disse, agarrando o meu braço suavemente e escoltando-nos para fora do hospital. No caminho, ele explicou o plano para mim. Felizmente, os médicos e enfermeiros estavam ocupados hoje com muitas emergências e a equipe era pequena. Ninguém reparou quando nos escorregamos para fora do hospital e corremos para o carro. Já havia dois sacos pretos com os corpos na Mercedes de Edward, cortesia de Jasper. Edward e Jasper saíram com o carro para fora do estacionamento e na rua. Alice me deu o meu celular e começou a entrar no lado do motorista no que eu assumi ser o carro de Jasper. Entrei no lado do passageiro e liguei para o meu pai. Ele pegou no segundo toque.

"Ei pai," eu disse, não esperando por ele para dizer qualquer coisa. "Eu só queria te dizer que foi um erro o que você fez, enviando Jacob. Edward e eu não confiamos mais em você por isso estamos saindo."

"Bella! Querida, por favor, não faça isso! Me desculpe, eu não mandei Jacob. Ele foi sozinho."

"Não minta pai. Eu sou sua filha, e eu sei que você não queria me machucar." Eu suavizei meu tom um pouco, sabendo que esta ia ser minha última conversa com meu pai. "E eu te amo pai. Apesar de tudo o que aconteceu, eu te amo. E para mostre o seu valor, você foi um grande pai para mim, e um grande marido para a mãe."

"Bella, por favor, querida, só venha aqui e vamos conversar. Você pode ter o que quiser. Eu mesmo vou limpar todas as acusações contra o seu noivo."

"Desculpa pai, você não pode fazer mais nada. Estou ... Merda! Edward olhar para fora!" Eu gritei para o telefone e sinalizei para Alice. Ela desviou, fazendo um som estridente gritando, e eu joguei o telefone pela janela, certificando-se que pegar a estrada com força suficiente para quebrar. Nós paramos perto de Edward e Jasper. Eles colocam o pé de um dos cadáveres no pedal do acelerador e deixaram o carro próximo a uma árvore. Em seguida, eles jogaram um isqueiro dentro do tanque de combustível do carro e saíram do mesmo. Alice se afastou com o outro carro rapidamente, e eu olhei para trás só para ver o carro explodir em um milhão de pedaços e peças.

Olhei para trás ao longo de Edward e sorri. Alice parou um pouco para que eu pudesse entrar no carro, e Jasper continuasse a dirigir. Mais uma vez fomos para uma pista de pouso privada, e rapidamente embarcamos em um jato pequeno. Uma vez que estávamos em segurança no ar e não havia perigo de quaisquer federais procurando por nós, eu relaxei nos braços de Edward e perguntei-lhe qual era o plano agora.

"Você gosta do Brasil, Bella?" ele perguntou, com um brilho malicioso em seus olhos.

"Tão bom quanto qualquer outro país que eu nunca estive, eu suponho," eu respondi, sorrindo para ele. Eu não podia acreditar que estávamos finalmente livres e seríamos capazes de viver juntos em paz, sem a ameaça do FBI sobre as nossas cabeças.

"Estamos indo para uma pequena ilha que o meu pai comprou para minha mãe que morreu. Foi comprada legalmente, mas eu eliminei todos os registros de sua existência. Ninguém sabe que existe com exceção de algumas pessoas da tribo que lá trabalham como empregados, e, claro, o advogado que organizou toda a papelada para o meu pai em primeiro lugar. Ele não será um problema já que foi morto por Latoya, quando estava tentando obter informações sobre o meu paradeiro e dos meus pais. "

Eu balancei a cabeça lentamente. "Então, nós estamos indo viver em uma ilha no Brasil, que é toda sua? Não precisaremos nos esconder ou dissimular nossas identidades?" Eu perguntei completamente dominada pela mudança súbita e abrupta em nossas vidas.

"Não a minha ilha, a nossa ilha. E, claro, Alice também."

Eu ri para ele e meus olhos caíram sobre o meu anel de noivado. "E sobre o nosso casamento?"

"Acho que pode deixar o planejamento para Alice. Um casamento de verão na praia parece ideal", disse ele com uma piscadela.

Alice olhou para cima da revista que estava lendo e disse: "Acho que devemos ter um casamento comum. Rosalie e Emmett podem vir. Vai ser apenas os seis de nós e o padre."

Eu gostei da idéia de um casamento pequeno, especialmente considerando que Edward e eu deveríamos estar mortos.

Eu descansei minha cabeça no ombro de Edward que abraçou ao redor da minha cintura. Eu estava pronta para a nossa nova vida começar, e eu não podia esperar pelo dia em que eu poderia me chamar "Mrs. Isabella Cullen."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, sentem o gostinho de final? rsrs. Prometo postar um epilogo em breve, até lá não deixem de comentar e recomendar a fic.
Bjos
Dandy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Matar ou Não Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.