You Love me? escrita por SleepLove


Capítulo 26
Not goodbye


Notas iniciais do capítulo

Leiam, por favor. Sei que vão querer ignorar, mas é muito importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642954/chapter/26

Antes de qualquer coisa, quero dizer que amo vocês! Muito!

Quando resolvi escrever uma fanfic para o Nyah, jamais pensei que um dia poderia exclui-la, porém, olhe onde estamos.

Não tenho absoluta certeza sobre isso ainda, porque realmente me apeguei a vocês!

Espero que entendam o porquê essa decisão, simples:

Eu não posto um capítulo novo para vocês a séculos, pois ando completamente sem tempo.

A fanfic continuara, mas no Spirit. Faz pouco tempo que comecei a postar lá, e já percebi que o público é maior, (não pensem que estou comparando vocês, amores). Mas é gratificante saber que curtem seu trabalho.

Quem quiser reacompanhar a fic, vai o link dela no spirit (notas finais). Devo alerta-los que acabei de postar o capítulo 6, e que fica ao seu critério se vai rele-la ou não.

 

Como tenho cerca de 19 capítulos prontos para postar lá, vou ter muito mais tempo para escrever a continuação.

 

Espero que me perdoem, e que me entendam, amo vocês pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link ---> https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-austin-ally-you-love-me-4685821



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Love me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.