You Love me? escrita por SleepLove


Capítulo 11
Now I am your cake


Notas iniciais do capítulo

Oie amores! Tudo bem? Eu gostaria de agradecer a galera que favoritou a fanfic:
RauraAeA
Elizabeth nick
jessica3010
Bellynch
Obrigada mesmo amadas! Amanhã tem mais dois capítulos. Bjs 😘😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642954/chapter/11

Pov Ally
Eu não acredito na minha falta de sorte, primeiro o Dallas me trai, tenta me estuprar, aí meus pais morrem, vou ter que me mudar para outro país longe dos meus amigos, e agora a Piper (a garota que Dallas estava beijando) está bem aqui, na minha frente.


– Oi Ally. – diz Piper. – Eu posso entrar? – pergunta.


– Não! É obvio que não. – Respondo


– Eu não sabia que ele tinha namorada, eu juro. Quando eu descobri me vinguei dele. Aquelas fotos que viralizaram, fui eu que postei. Eu dei sonífero para ele, e fiz a maquiagem. Por favor, me perdoa.


– Eu acho melhor deixar vocês sozinhas. – diz Austin. – Até logo. – eu digo e ele sai.


– Ele não te fez nada? Após descobrir o que você havia feito? – eu pergunto


– Como assim? Ally, ele te bateu depois daquele tapa que você o deu? – Piper pergunta – e eu apenas aceno com a cabeça. Ela me abraça e sussurra no meu ouvido:


– Ele me espancou, e quer vingança de você. Na primeira oportunidade, fuja. Eles vieram comigo, não querem que eu diga o que aconteceu. Me ajuda. – eu olhei para trás da porta, e vi dois homens nos espiando. Ela devia estar falando a verdade. Eu também percebi um enorme curativo em seu joelho.


– Tudo bem Piper, eu te perdôo. Acho que vamos ser grandes amigas! Passa lá em casa amanhã as 19:00. – eu falei o mais alto que pude, sem parecer que eu estava berrando, mas o suficiente para que aqueles caras assustadores na porta escutassem.


– Até Ally! – ela responde


– Tchau! – eu digo.


Mas que droga! Aquele garoto é um criminoso. Eu sinto pela Piper, sinto pelos meus pais. No momento, tudo o que eu quero é ver Dallas atrás das grades. Será que o Sr. Maxuel sabe disso? E se for ele o mandante?


Droga.Droga.Droga.


Você só se ferra Ally. Como eu consigo chegar até a delegacia de polícia sem que Dallas saiba? Eu tenho que descobrir!


– Oi Ally, sua amiga já foi? Pergunta Austin.


– Oi, já sim. Eu preciso conversar com você urgentemente. – Eu falo.


– Por quê? Houve algo? – pergunta.


– Apenas esteja na minha casa amanhã as 19:00, pega o endereço com o Dez e a Trish, e chama eles também. – eu digo.


– Tudo bem, mas...onde paramos mesmo? – ele pergunta.


– Não sei, acho que você ia me trazer uma fatia de bolo de chocolate. – Eu Respondo brincando.


– Aé? Bem, agora eu sou o seu bolo. – Fala Austin brincando.


– Então vem cá, porque eu quero um pedaço. – eu digo e ele me beija.

Ficamos assim por um tempo, entre beijos e mais beijos. Até que eu dormi, agarrada a seu peito com ele fazendo cafuné na minha cabeça.

Acordei e ele ainda estava aqui, sabe, eu posso só o conhecer a alguns dias, mas eu acho que estou realmente gostando desse garoto.

Ele é alegre, espontâneo, e eu me sinto segura ao seu lado. Mas eu não posso me apaixonar, não agora. Acho que não fomos feitos para ficarmos juntos, pois quando eu o conheci ele disse que não era desse país.

E agora eu vou ter que ir para outro. De qualquer forma, teríamos que nos separar.

Austin foi o primeiro a acordar.

– Bom dia morena. – Diz Austin


– Bom dia loiro. – Eu digo


– Então, você finalmente vai para a casa hoje. – ele fala.


–É. – respondo sem ânimo


– Por que está triste então? – ele me pergunta.


– Porque amanhã o assistente social vai lá em casa, e depois de amanhã eu me mudo. – falo


– Então temos que fazer desses dois dias os melhores da nossa vida. – ele responde.


– Boa sorte, mas vai ser meio difícil com isso na perna. – eu aponto para o gesso.


– Sei, bem eu vou deixar você se trocar. Me chama quando estiver pronta. – ele fala e eu apenas aceno com a cabeça.


Peguei minha mala de roupas (a Trish passou lá em casa e trouxe) e peguei uma saia azul, meio rodada. Um moletom em um tom mais claro de azul, super fofinho. Uma meia calça, botas cano alto, e algumas joias. Como o dia está frio, peguei também um sobretudo branco.

Eu estava apenas de lingerie, quando fui colocar a saia e firmei a perna que estava com a bota imobilizadora no chão. Ou seja, eu caí, e ainda levei uma mesinha que estava no lado da cama comigo.

Austin entrou correndo no quarto, porque obviamente ouviu o estrondo enorme que fiz, me viu e ficou corado.

E eu, bem, eu estava com uma dor insuportável na perna, uma mesinha em cima de mim, e parecia um vulcão entrando em erupção de tão vermelha. Mas confesso que foi meio engraçado ver Austin tentando decidir se me ajudava ou não. Ele dava dois passos para trás, e dois para frente o tempo todo.

Até que ele decidiu me ajudar de olhos fechados. Ele andou até mim balançando os bracos freneticamente, e tentando me achar. Até que ele caiu sobre mim.

Estremeci de dor.


– Austin, abre os olhos. Eu to com vergonha, mas ser morta esmagada por um garoto e uma mesa é bem pior.


– D- Desculpa Ally. – fala ele já com os olhos abertos. Ele retirou a mesa de cima de mim, me pegou no colo ao estilo noiva e me colocou na cama.


– Obrigada. Quer ser meu guarda costas? É sério, pelo menos assim eu posso te pagar por ficar me salvando o tempo todo. – eu digo.


– Coisas boas eu faço de graça. – ele responde e eu coro, corei mais ainda por perceber a roupa que eu estava.

– Será que você pode virar de costas um pouquinho? – ele percebeu o porquê da pergunta e virou – se completamente corado. Na verdade, nós dois andamos parecendo duas pimentas ultimamente.

– Pronto. – eu digo.


– Bem Allycia Dawson, eu estou disposto a fazer desse um dos melhores dias da sua vida. Mesmo você estando com essa tala enorme na perna. – ele diz.


– E como você pretende fazer isso se eu mal consigo andar? – eu pergunto, e logo me arrependo de ter perguntado.

Ele me pegou no colo ao estilo noiva (sim, de novo) e colocou minha mochila de roupas no ombro.


– Já que você não consegue andar, eu acho que vou ter que te carregar. – fala o loiro mais maluco e divertido que eu já conheci.

Pov Trent.


Assim que Trish saiu do quarto da Ally, ela venho conversar comigo. E eu disse para a minha latina, sim MINHA. Que tinha uma surpresa para ela.

A levei até em casa e disse para ela colocar uma roupa formal. Esperei ela se arrumar. Quando ela desceu as escadas, mama mia. Ela estava muito linda, um vestido longo e vermelho com algumas partes mais justas e outras mais soltas.

O cabelo estava preso em um coque com algumas mechas do seus cabelo crespo soltas. Usava um batom vermelho, e acho que estava com um delineado nos olhos. Ela estava simplesmente perfeita.

Ainda mais do que já é. Eu a guei até meu carro, e fomos ao nosso destino. Eu a levei no restaurante mais caro da cidade, o Migliore, a decoração era incrível, e tanto Trish como eu estávamos encantados. Após comermos, eu me ajoelhei a sua frente e disse:


– Calma, eu me lembro da nossa conversa no acampamento, e não vou te pedir em casamento...ainda. Mas enquanto você não pode ser minha mulher, eu espero que me de a honra de ser minha garota. Trish De Lá Rosa, aceita namorar comigo? – eu disse e abri a caixinha de veludo vermelha, na qual continha uma pulseira com a frase "Garota do Trent" gravada.


– E então? Aceita? – pergunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem a fanfic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Love me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.