Best year in Hogwarts escrita por D Valdez


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, espero que gostem da fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642874/chapter/1

POV Hermione

Acordei e sorri ao lembrar que hoje voltaria para Hogwarts, para o meu último ano. Levantei e fui para o banheiro tomar um banho. Havia devolvido a memória para meus pais e estávamos morando na Londres Trouxa.

Tinha passado a semana passada na toca, mas resolvi voltar para me despedir de meus pais, sentia tanto a falta deles. A Gina veio comigo e agora ela provavelmente ainda está dormindo. A Luna também veio, mas passou a noite fora fazendo não sei o que. Depois do banho desci para a cozinha e vi a Gina e Luna lá já tomando café.

- Milagre, acordou cedo. – falei para Gina.

- To animada hoje. Esse ano vai ser incrível.

- Com certeza. - falou Luna.

- E você, onde esteve ontem?

- Estava resolvendo umas coisas...

- E posso saber que coisas são essas Luna?- disse Gina

- Segredo....- a garota respondeu.

- Vaca – cochichou Gina para mim.

- Eu ouvi. – falo Luna, jogando uma colher em cima de nós duas.

- Ta, Ta, sem brigas.- falei rindo. – Vamos nos arrumar, só quero ver a surpresa que todos terão.

Bom essa “surpresa” que eu falei foi a pequena mudança que nós fizemos no nosso visual.

Gina passou a usar mais maquiagem e roupas mais curtas, além de ter ondulado um pouco o cabelo para o dia de hoje, para ter mais movimento.

Luna fez o mesmo que Gina e seus cabelos, antes compridos e lisos, ficaram mais curtos e ondulados.

E eu, bom, também mudei minhas roupas e minhas maquiagens, e o meu cabelo, bom, cabeleleiro faz milagre, porque ele ficou liso e em um tom mais escuro, castanho.

Colocamos nossas roupas e pegamos nossos malões, indo para o carro dos meus pais, que nos levaria a King Kross. Ao chegar, me despedi deles e fomos para a plataforma 9 ¾.

- Olha lá os meninos. – falei, vendo Harry, Neville e Rony.

- Vamos lá- falou Luna.

Fomos até eles, que expressaram grande surpresa com a nossa mudança, só faltou babar.

- Você está muito gostosa, Mione. – Falou Ronald no meu ouvido enquanto subíamos para a cabine. Eu e ele havíamos ficado depois da guerra, mas ai ele volto a namorar a Lilá e nunca mais aconteceu nada entre nós. Ele terminou com ela semana passada.

- Pena que não é para o seu bico. - falei, rindo.

Logo encontramos uma cabine vazia e fomos conversando até Hogwarts.

POV Astória

Hoje era o dia de voltarmos para Hogwarts, acordei tarde, a noite tinha sido agitada, na festa de despedida das férias.

Botei uma roupa qualquer e um batom vermelho, pegue meu malão e fui para a estação, nunca precisava me preocupar muito com o que vestir, tudo caia bem em mim.

Cheguei no trem e entrei na cabine em que estavam Blás, Nott, Draco e Pansy.

- Oi gente. – falei.

- Oi Asty.- me responderam.

Sentei e comecei a pensar sobre coisas inúteis, estava no mundo da lua.

- Asty, Astória, ta ouvindo?

- Oi, o que Pansy?

- Esquece. – ela falou.

- Vou comprar uns doces, já volto. – falei

Sai da cabine, estava cansada, queria andar um pouco. Enquanto ia em direção aos doces, ouvi uma conversa que me chamou a atenção.

“ ...Acho que a gente pode fazer ela perder esse reinado .”

“é claro que podemos, somos melhores que elas, a diferença está na forma que nós agimos.”

“ Você quer virar uma puta igual a elas agora Luna?”

“Não, o que eu quis dizer é que ela sabe o que fazer sempre e nós não”

“ Parece até que ela usa imperius

“ A gente só precisa vencê-la”

“ Ai como eu odeio essa Dafne”

- O que a minha irmã fez dessa vez. – falei, entrando na cabine onde estavam a Weasley, Granger e a Lovegood.

Se era contra a Dafne eu com certeza ajudaria, a minha irmã estava louca, esses dias, ela azarou o garçom do restaurante só porque ele pedi uma gorjeta . Mas além desse comportamento “agressivo” ela não era muito confiável, ela sempre roubava meus namorados quando os conhecia, após o 3º parei de levá-los para minha casa. Enfim, o que ela tinha feito contra aquelas três?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best year in Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.