Amor em jogo escrita por Iasmym Oliveira


Capítulo 3
Capítulo 2: "NAMORADOS??"


Notas iniciais do capítulo

Bem desculpa a demora, quero agradecer à quem comentou e a quem esta acompanhando.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642771/chapter/3


– Quem era a garota?
– Katniss, porque mãe?- Respondeu Peeta.
– A filha dos Everdeen?- Perguntou sua mãe, mostrando indignação- Você já não e grande coisa, mas, aquela garota tem futuro. Você só ira atrapalhá-la.
– Vou pro meu quarto- Respondeu ele, deixando sua mãe sozinha.
****************************************************
Fez todas as atividades pendentes e se deitou na cama. Ficou repassando o que aconteceu esta manha. Ainda podia sentir o gosto dos lábios dela. O celular toca tirando ele do transe.
– Alô?- Perguntou Peeta.
– Vamos sair? Hein eu sei que você me quer!- Respondeu a garota.
– Não Melissa, eu não te quero. Chama o Gale ou qualquer outro garoto
– Por quê?
– Porque acho que derrubei a muralha da China e preciso ir à casa de uma pessoa até mais- Desligou antes da garota poder falar algo mais.
*****************************************************
A caminhada ate a casa da Katniss foi uma confusão inteira, confundiu a casa, parou na rua errada. Bem agora estava de frente a casa dela, no meio do nada, era uma casa afastada das outras, cercada por muitas árvores plantas e flores. Tinha alguns alvos de arco e flecha espalhado por algumas árvores. Rumou em direção à porta da casa, bateu duas vezes. Uma garota loura abriu a porta e apareceu assustada.
– Posso falar com a Katniss?- Perguntou Peeta, olhando nos olhos.
– Vou chamar a minha irmã- Respondeu ela, saindo da porta.
– Não chame ela. Ela vai me mandar pra casa, tem como me mostrar onde é o quarto dela?- Perguntou Peeta.
– Sim mais, caso ela fique com raiva, espero que mate você não a mim. - Respondeu ela, de costas pra ele e o guiando por dentro da casa.
– A bipolaridade está na família é?- Perguntou ele.
– Acho que sim mais, a katniss consegue superar a mamãe.
*****************************************************
A irmã dela havia o deixado em frente à porta do quarto dela, a porta era pintada de preto com um monte de avisos de não perturbe ou não entre. Bateu na porta mais não houve resposta. Abriu a porta, que estava destrancada. O quarto todo estava escuro. Nenhuma luz emitia do quarto, um travesseiro o acertou na boca do estomago.
– Prim não quero ser pertubada- Respondeu Katniss, de algum lugar do quarto.
– Não é sua irmã mais, depois venho preparado com uma armadura. – Respondeu Peeta, segurando a almofada.
– Peeta?- Perguntou Katniss- O que você esta fazendo aqui?
– Vim terminar de derrubar a Muralha da China ou você tem algo contra?-Perguntou Peeta, tentando identificar de onde vinha a voz.
– Muito engraçado, não quer derrubar o Muro de Berlim não?- Perguntou Katniss.
– Mais o Muro de Berlim já não foi derrubado?- Perguntou Peeta.
– Não o que construir entre nós- Respondeu Katniss - Vou ligar a luz, se você rir de mim eu te acertou uma flecha.
– okay, MISS SIMPATIA- Respondeu ele, sorrindo.
Com a luz ligada, o clarão o deixou cego momentaneamente. Ela estava deitada na cama, encarando-o.
– Porque veio aqui mesmo Mellark?- Perguntou ela, sem rodeios.
– Vim aqui porque queria tirar uma dúvida- Respondeu ele, observando a reação dela.
– Que seria?- Perguntou ela.
– Vou te beijar- Respondeu ele.
– Até parece- Responde ela.
– Está duvidando Everdeen?- Responde ele, sentando ao lado dela na cama e puxando seu rosto. Ela o beijou com voracidade, ficaram assim alguns minutos e depois só ficaram se olhando.
– Porque você não se afastou?- Perguntou ele com a voz baixa- você poderia ter me empurrado ou me batido.
–Não queria seu beijo- Respondeu ela.
– Então porque não impediu?- Perguntou ele, olhando nos olhos dela.
– Porque queria seu beijo- Respondeu ela, desviando o olhar.
– Eu não te entendo- Respondeu ele se levantando.
– Você pode ficar um pouco comigo?- Perguntou ela
– Claro- Respondeu ele se deitando ao lado dela.
– NAMORADOS?- perguntou ele.
– Pensei que já éramos!- Respondeu sem olhá-la.
– Vamos dormi- Respondeu ele- Ei garota bipolar. Minha bipolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem por hoje é isso.
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.