Rock Forever escrita por Isabela Faria


Capítulo 2
As coisas mudaram


Notas iniciais do capítulo

Hello, capítulo novinho em folha!

Quero bastante comentários, por favor, espero que gostem meus biscoitinhos!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642731/chapter/2

Mansão dos Rivera/Nova York

Cirilo estava impaciente, dentro de algumas horas ele teria uma reunião importante com a banda, o jovem adulto dava voltas no meio da sua enorme sala de estar, a mansão de Cirilo era enorme, cabia naquela mansão várias pessoas, mais ele morava sozinho, somente ele os empregados e seu filho João, cuja a mãe do garoto havia o abandonado por não aguentar a violência de Cirilo.

– Desgraçada! Me abandonou sozinho com aquele estorvo! deve estar queimando no inferno – resmungou Cirilo, quebrando um retrato de Margarida.

Margarida e Cirilo haviam se casado há 3 anos atrás, uma relação com base no dinheiro, o casamento era desgastante e entediante, o que resultou em agressões verbais e físicas por parte de Cirilo, afinal, o garoto não era mais o mesmo, havia negado apoio aos pais e ainda por cima odiava seu próprio filho.

– Senhor Rivera, vim perguntar, se precisa de alguma coisa? – perguntou Carmem com sua voz calma e doce de sempre.

– Não, já estou de saída, preciso apenas que você ligue para a Carla e diga que quanto eu voltar da reunião, quero ela nua no meu quarto! – disse Cirilo sorrindo maliciosamente.

– Mais, Senhor Rivera você marcou com agência de ficar com a Soraya essa noite. – diz Carmem lembrando o patrão.

– Desmarca, hoje eu quero a Carla, eu pago o dobro pra ela vim! – responde Cirilo já irritado.

– Tudo bem senhor! – Carmem concorda.

– Agora saía, e nunca mais dê palpites, se eu te mandar fazer uma coisa você vai lá e faz, não te pago para dar palpites sua inútil – grita Cirilo arrogantemente.

Carmem apenas deu as costas e saiu de cabeça baixa, a garota trabalhava como empregada doméstica na casa de Cirilo, a condição financeira da família de Carmem havia piorado, desde que o pai da jovem havia ficado paraplégico, desde então ela trabalha para sustentar a família, tendo que aguentar as constantes humilhações de Cirilo, inclusive sendo obrigada a morar fora do país e mandar todo mês dinheiro para a família.

Hotel Deluxe/Nova York

Valéria e Jaime se esbaldavam de tanto dançar, os dois treinavam algumas coisas para o próximo show, desde o início da banda os dois havia virado melhores amigos, Jaime inclusive estava passando uns dias na Mansão de Valéria na Califórnia, os dois conversavam assuntos fúteis.

– E então ela me atacou, eu tentei colocar a camisinha mais ela não deixava, acho que aquela tarada queria engravidar de mim! – Jaime contava como havia sido sua noite passada.

– Tarado é você, foi transar justo com a recepcionista do hotel. – diz Valéria rindo do amigo.

– Sabe o que é pior? É que eu nem lembro o nome da cachorra! – responde rindo, enquanto virava mais uma garrafa.

– Isso é o que dar transar com todas as mulheres que vê pela frente! – Valéria dar uma gargalhada escandalosa.

Casa dos Medsen/São Paulo/Brasil

Maria Joaquina arrumava as malas calmamente, ela era compositora da banda Rock Forever, a jovem mulher estava de partida para Nova York, Maria Joaquina havia mudado muito desde que perdeu seus pais em um trágico acidente de carro, agora ela era mais calma e levava a vida com mais leveza, enquanto arrumava as malas a garota conversava animadamente com Bibi.

– Ah finalmente irei para Nova York, não aguentava mais ficar sem fazer nada nesta casa! – disse Maria Joaquina suspirando.

– Valeu apena esperar o Davi, agora você irá ter o casamento do seus sonhos em Nova York! – falou Bibi fazendo uma dancinha animada.

– Eu sei, isso é o máximo! – disse Maria Joaquina animada.

Empresa Ferrie/Brasil

Davi andava de um lado para o outro, o rapaz estava nervoso, ele havia finalmente acabado o projeto da empresa, agora não tinha mais como fugir ele teria que viajar com Maria Joaquina, Davi não entendia essa insistência toda de sua noiva em se casar fora do país, ele tinha medo de cair novamente em tentação, Davi havia se controlado todos esses dias, sua cabeça estava tão confusa, ele é despertado do seus devaneios pela voz de seu melhor amigo e vice-presidente da empresa, Eduardo Almeida Campos.

– Oh cara, está no mundo da lua né? – perguntou Duda sentando em uma das cadeiras.

– Duda eu estou tão confuso, realmente sinto que não devo ir para Nova York. – respondeu Davi receoso.

– Você tem que ir, não se esqueça que o sonho da sua noiva é poder se casar em Nova York. – relembra Duda.

– Eu sei cara, mais eu não quero ver a Valéria! – diz Davi quase gritando.

– Controle seus instintos, você já fez a Valéria sofrer demais com esse caso secreto de vocês dois. – alerta Duda.

– Está certo, eu vou me controlar, mais você vai comigo né? – pergunta Davi amedrontado.

– Claro que eu vou, quero pegar umas gatas em Nova York! – diz Duda sorrindo maliciosamente.

Davi sorrir sem vontade, amanhã seria o dia do embarque, o jovem se sentia desolado, ele não sabia seus sentimentos por Valéria, o namorico dos dois havia acabado há 4 anos atrás quando ela o deixou para seguir carreira fora do país, depois disso ele e Maria Joaquina viraram amigos e depois de um bom tempo declararam namoro, mais tudo se complicou quando ela virou compositora da banda há 2 anos atrás, Davi logo começou um caso com Valéria, esse caso dos dois havia ficado pela metade, agora restava a ele decidir se continuava com o caso, ou colocava fim em tudo isso, era difícil, pois Davi amava as duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!