Rock Forever escrita por Isabela Faria


Capítulo 10
Nem toda história de amor é romântica


Notas iniciais do capítulo

UU.uuuu voltei meus biscoitinhos rsrsrsrs, desculpem a demora, semana de provas foi o cúmulo esse mês ( estou triste com o resultado ) kkkkkkkkkkkk

Bom gente eu quero comentários viu, capítulo com cena do casal "problema" precisava aborda um pouco a relação dos dois, quer saber qual é o casal? leia! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642731/chapter/10

" Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo "

Mansão Rabinovich/Nova York

Davi e Valéria se beijavam tranquilamente, sem se importa muito com as consequências, naquele momento o que importava era a saudade que ambos sentiam um do outro, os dois se separam por falta de ar, Valéria o encarou com um semblante assustado, o garoto sorriu, quando eles já estavam prestes a invadir a boca um do outro novamente ouviram alguém bate na porta.

– Valéria você está aí? - perguntou uma voz, valéria logo reconheceu a voz de Jaime, e caminhou em direção porta.

– Ficou maluca? você não pode abrir essa porta! - gritou Davi irritado.

– Deixa de ser covarde, o Jaime sempre soube de tudo, ele é meu único confidente. - disse Valéria ao abrir a porta.

A garota se surpreendeu ao se deparar com Paulo junto de Jaime, os dois logo focaram seus olhos no batom borrado de Valéria e na expressão de medo no rosto de Davi, e não demorou muito para que Paulo e Jaime sacassem o que tinha acontecido ali.

– Não é nada disso que vocês estão pensando. - falou Davi com medo.

– Sério que eu ouvi isso? Porque sempre tem que ser essa mesma frase? Será que a humanidade não consegue ser criativa? - falou Paulo sarcástico.

– E o que você vai fazer Paulo? vai contar tudo é? - perguntou Valéria, enquanto encarava o garoto.

– Eu não vou contar nada, quero dar a chance da maria pegar vocês no flagra, talvez até lá o Davi já tenha uma frase melhor pra dizer. - disse Paulo meio incomodado.

– E você Jaime? vai dedurar sua amiga? - perguntou Davi, medroso, como sempre.

Jaime apenas encarou Valéria, a garota pode ver a expressão de decepção no rosto do amigo, Jaime sentia uma dor enorme em seu peito, como podia a vida ser tão injusta assim? ele era lindo, cobiçado por milhões de mulheres, e ainda assim não tinha coragem de se declarar para a sua melhor amiga.

– Podem ficar tranquilos, eu não vou contar nada, acho que a consciência de vocês já vai os perturbar o suficiente. - disse Jaime, enquanto saia dali bem abalado.

Valéria retocou a maquiagem e voltou para o salão acompanhada pelo Guerra, a garota não conseguia nem olhar para o rosto de maria joaquina, e logo a sensação de culpa tomou conta da garota, Valéria resolveu pegar um táxi e retornar para o hotel.

Apartamento de Daniel Zapatta/Nova York

Daniel estava sozinho em casa, o grupo de amigos drogados do rapaz já havia ido embora, e Mário tinha ido há um motel junto com Cristina, naquela noite em especial, o jovem queria mesmo ficar sozinho, porém sua solidão foi interrompida pelo barulho da porta se abrindo.

( Coloquem: https://www.youtube.com/watch?v=JLtBi--FJL8 )

– Olá vagabundo, está sozinho é? - perguntou Alicia, enquanto jogava sua bolsa sobre o sofá.

– Agora eu tenho certeza, foi uma péssima ideia ter deixado você com uma copiá da chave. - falou Daniel arrogante, enquanto tragava se cigarro.

– Nossa, ele está nervosinho, porque sera né? ah já sei, acontece que hoje a patricinha está comemorando sua festa de noivado com o cachinhos dourados - disse Alicia irônica, puxando o cigarro da mão dele.

– Veio me atormentar foi garota? o que você veio fazer aqui? - perguntou Daniel, já bastante nervoso.

– Vim ter uma daquelas noites selvagens com você, mais já que você não quer, eu vou arranjar quem queira. - disse Ally caminhando em direção a porta.

Daniel ficou calado e ouviu o barulho da porta bater, digamos que passar a noite ao lado da problemática não seria má ideia, o garoto levantou do sofá, talvez ainda houvesse tempo de pegar o elevador.

– 1...2...3! - falou Alicia assim que Daniel abriu a porta do apartamento.

– O que você está fazendo aí? - perguntou Daniel surpreso, realmente a garota continuava a mesma maluca de sempre.

– Eu estava contando os segundos pra você vim atrás de mim, afinal você sempre vem vagabundo, e eu estou cansada de ficar subindo e descendo no elevador. - falou a morena gargalhando alto.

– Você está muito convencida né? fique sabendo que eu só vim atrás de você porque não tenho coisa melhor essa noite. - disse Daniel malicioso.

Daniel agarrou a cintura de Alicia e a beijou ardentemente, eles entraram se beijando no apartamento, e não demorou muito para que as roupas dos dois fossem jogada ao chão, era inexplicável a atração que eles sentiam um pelo o outro, quando o corpo deles se encontravam era como se um incêndio enorme se instalasse em suas veias, Daniel nunca havia sentido tamanho desejo por garota nenhuma, somente Alicia despertava as sensações mais ardentes dentro dele, até porque talvez se eles não sentissem essa enorme atração, não teria relação nenhuma entre eles, já que os dois são movidos apenas um por um só sentimento: a atração.

Hotel Deluxe/Nova York

Valéria mão conseguia dormi, algo a incomodava bastante, e não era o fato dela estar se sentindo culpa, e sim o fato de que Jaime não a deixava dormir, mais porque? acontece que o garoto dormia no quarto ao lado, e ele estava "fazendo amor" com mais uma das garotas que no dia seguinte ele nem lembra o nome.

" AAAHHHHH! DE NOVO! DE NOVO! "

" Jaime... Jaime... não para! "

Era isso que não deixava Valéria Ferreira dormir, a piranha do quarto ao lado gritava que nem uma louca, se fosse um hospede comum os seguranças do hotel já tinham ido controlar o barulho, mais como era Jaime o baterista mais famoso do mundo ninguém iria o incomodar.

– Caraca, que raiva, essa vagabunda não cansa de gritar não? - disse Valéria falando sozinha.

Valéria sentiu a raiva tomar conta dela, era assim que ela sempre ficava quando estava com... ciúmes? claro que não, pensou Valéria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus amores! pois é gente, Daniel e Alicia é o nosso casal "problema"

Beijão e comentem!