A vingança . escrita por Millsforever


Capítulo 12
Final parte 2


Notas iniciais do capítulo

Feliz dia das crianças pessoal! Seja você adulto, jovem ou criança você também merece essa saudação pois você já foi um pequenino um dia! Bem pessoal esse é o ultimo capitulo da fic (to triste) mas como hj é dia dos pequenino posso dizer que nesse capitulo teremos muitas crianças envolvidas. Bem já desejo desde já um boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642730/chapter/12

Capitulo 12

_Não chegue um centímetro mais perto se não você perde sua cabeça! –diz Robin apontando uma flecha para Marian.

Marian fica surpresa ao ver os quatro ali, mas não se abala, pois já era de se esperar.

_Isso foi um ameaça?

_Interprete como quiser, só faça o que eu mandei, pois não quero que o meu filho tenha uma mãe com a cabeça decapitada!

_Infelizmente eu não acatarei essa decisão.

Ela faz menção de arrancar o coração de Regina e num impulso Robin atira uma flecha contra a ex-esposa. A mesma a segura no ar.

_Inútil não acha? – a flecha começa a pegar fogo e ela a atira contra os quatro.

_Eu tinha a idéia de não fazer nada com vocês mais o ladrão pediu então vocês terão o que procuram!

Nesse momento Marian cria uma enorme bola de fogo e lança contra os heróis que se separam e cercam Marian.

Na caverna.

_Ufa finalmente! Pensei que nunca removeríamos essa pedra- fala Gancho.

_Se você tivesse duas mãos teríamos conseguido mais cedo!

_Não me culpe ok? Foi o crocodilo quem fez isso e foi a Emma que me escolheu pra essa missão; se quer culpar alguém que culpe os dois!

_Ta bom esquece esse assunto vamos entrar logo!

_As damas primeiro!

_Covarde!

_Não me julgue Branca!

Eles adentram a caverna e ela não é muito escura. Existiam vários buracos na parte de cima que ajudava na iluminação. De repente Branca avista uma porta um pouco longe.

_Gancho esta vendo o mesmo que eu?

_Se você fala de uma porta estou sim.

_Acho que os nossos procurados estão ali. Vamos!

_Hey... Você não acha que isso aqui esta muito fácil?

_É, você tem razão isso aqui esta muito fácil. Ande com cuidado ok?

_Pode deixar.

Os dois andaram com precaução olhando para todos os lados e quando finalmente chegaram em frente a porta soltaram um suspiro de alivio.

_É parece que ela é uma bruxa bem zero a esquerda mesmo. –fala o capitão arrancando risadas de Branca.

A mesma tenta abrir a porta mais percebe que ela esta trancada.

_Gancho será que consegue dar um jeito nisso?

_Vamos ver.

O capitão começa dar trombadas na porta. Na primeira e na segunda vez nada acontece na terceira ele deposita toda sua força e por fim a porta cai. Eles adentram o local e encontram algumas celas. Eles olham e logo encontram o Sr. Gold.

_Gold! –grita Branca.

_Finalmente te encontramos crocodilo. –fala o capitão.

_O que fazem aqui?

_Estamos te salvando a pedido de Belle. Você e os Homens Alegres. –fala Branca.

_E a Marian?

_Emma, Robin, Henry e David estão dando um jeito nela e tentando salvar Regina ao mesmo tempo.

_Será que vocês podem me tirar dessa cela?

_E como sugere isso?

_Pegando as chaves. –o velho a aponta para as chaves penduradas em um prego na parede.

O Capitão vai ate as chaves e pega as mesmas.

_Se estava tão fácil de alcançá-las porque não saiu daqui logo?-fala Branca.

_Por isso! –ele mostra o pulso e lá eles observam uma pulseira. _Ela me impede de usar meus poderes.

_Mas essa Marian é muito sonsa! Além de não ter armadilha nenhuma no local ela deixa a chave das celas assim. Pra qualquer um pegar. –diz o Capitão enquanto liberta Gold e os outros.

_Acreditem meus caros isso ainda não terminou aqui.

_O que você quer dizer com isso?-diz Capitão.

_Se ela deixou tudo livre no inicio é porque tem muita coisa pra vir no fim.

_Quer dizer que agora vai haver armadilhas no caminho?

_Exato. Abram aporta e tirem a prova.

No momento em que Killian abriu a mesma praguejou Marian mentalmente. Sim Gold tinha acertado só que no lugar de armadilhas havia guardas zumbis daqueles que nunca morrem.

_Pessoal temos companhia. Branca aquele corredor esta repleto de pessoas mortas. O que vamos fazer?

_Vamos lutar. Eles esperam por nós, Belle espera por Gold, Robin espera por seus companheiros e eu acabei te encontrar a minha filha e não vou perdê-la de novo. Então nós vamos lutar sim.

Na cabana.

A luta já havia começado e como o espaço era pequeno eles se direcionaram para floresta. David e Henry estavam se saindo muito bem com as espadas. O menino na maioria das vezes atacava Marian diretamente e sempre que a mesma revidava com magia ele se defendia com a espada ou se esquivava. Emma e David não poderiam estar mais orgulhosos. Emma lutava com Marian no mesmo estágio, magia contra magia, no entanto não estava funcionado Marian parecia indestrutível. Já Robin estava atacando sua ex-esposa de todas as maneiras mais não estava obtendo resultado assim como os outros. Em um momento ele percebeu que Marian não estava vigiando Regina e sem demoras correu ate a morena.

Na caverna.

_Gold agente vai distrair os mortos vivos ali e você e os Homens alegres vão ate a saída ok?

_Combinado.

Gancho abre a porta e os mortos vivos começam a vir ate eles. De imediata Branca pega uma de suas flechas e atira contra um dos zumbis. Gancho começa a “duelar” com eles enquanto os outros corriam ate a saída. Quando Gold e os Homens Alegres chegam ao inicio da caverna Branca faz um sinal para Gancho e os dois começam a correr em direção à saída. Chegando lá.

_Empurrem a pedra! –grita Branca que é atendida.

_Não parem continuem empurrando! –dizia Gancho.

Os zumbis já estavam se aproximando quando finalmente a caverna é fechada e todos suspiram aliviados.

_Homens alegres voltem para o acampamento e você Gold encontre a fada azul e de um jeito dela retirar essa pulseira de você!

Eles obedecem à ordem de Branca e saem.

_Agora nós dois vamos ao encontro dos outros.-fala a mesma.

Na floresta.

_Robin.-fala Regina aflita.

_Meu amor, você esta bem? Como estão as crianças?

_Esta tudo bem com nós três.

Os dois se beijam e Robin começa a desamarrar Regina.

Nesse momento Marian olha pra trás e vê a cena ela com magia joga Regina longe e a mesma cai desacordada, já com Robin ela o pega e o “cola” na parede utilizando magia. Henry vendo sua mãe jogada no chão parte pra cima de Marian, mas ela o atira contra a parede e o menino cai. Emma fica possessa com a situação do filho ela vai ao encontro de Marian que já cansada da brincadeira que estava acontecendo pega uma das flechas de Robin que estava no chão e joga contra loira.

_Adeus Swan! –fala a bruxa

_Emma! –grita Branca fazendo a filha ganhar sua atenção.

_Nããããão! –vendo que Emma seria atingida Killian se joga na frente da loira e a flecha o acerta.

_Killian! –a loira se vira e olha o namorado estirado no chão. _Killian você esta bem? –diz a loira em meio a lagrimas.

_Emma vai ficar tudo bem. Continue com a luta, eu sobreviverei.

_Killian fica aqui e não se meche, mãe liga pra uma ambulância agora.

Mary obedece ao pedido da filha e liga pra ambulância.

Enquanto isso na casa da Branca.

_Será que eles já conseguiram salvar o Rumple,Neal? –diz Belle enquanto olhava as crianças.

_Com certeza eles conseguiram! –diz Rumple aparecendo numa nuvem de fumaça roxa.

_Rumple! –Belle corre com Neal nos braços e vai ao encontro do marido.

Os dois se beijam.

_Que bom que você esta bem meu amor! Eu fiquei preocupada.

_Eu também fiquei preocupado, pensei que a Marian te usaria contra mim.

_Cadê os outros?

_Ainda estão lá lutando.

_E por que você não esta com eles?

_Tinha que passar na fada Azul primeiro. Marian tinha colocado uma pulseira anti- magia em mim. Mas agora que já resolvi esse problema vou voltar à floresta e fazer aquela louca me pagar.

_Tenha cuidado Rumple.

_Eu terei.

Eles se beijam de novo e Gold desaparece.

Na floresta.

Gold aparece der repente e vê Marian atirando Emma longe, Regina desacorda no chão, vê Gancho caído com uma flecha um pouco em baixo do peito, vê Henry caído no chão e vê Branca e David sem poderem se movimentar.

_Parece que só sobrou nós dois queridinha!

_Não... Parece que sobrou só eu!

Marian faz um movimento com as mãos e Rumple fica imóvel e sem poder fazer magia.

_Derrotar vocês foi tão fácil! –diz ela indo em direção a Robin.

Nesse momento Regina corda e pronuncia o nome do ladrão.

_Que bom que você acordou você terá o prazer de ver o seu marido ser morto.

_Não. –disse Regina.

Marian chega bem perto de Robin.

_Olá meu amor!

_Não ouse me chamar assim.

_Ainda se faz de machão perto da morte? Você e aquela vadia realmente se merecem.

_NÃO FALE ASSIM DELA!- grita o caçador.

_Ficou nervosinho é? Pode ficar o quanto quiser eu não ligo! Só te peço uma coisa. Fique bem paradinho pra mim poder arrancar esse seu coração que bate ai dentro.

Nesse instante o ladrão começa a se debater em vão, pois Marian o faz ficar parado.

_Assim esta melhor.

_Regina, mesmo que eu morra agora eu quero que saiba mais uma vez que eu te amo. Amo você e os nossos filhos.

Sem dar a mínima para o que o ladrão falou Marian abre sua mão e começa a aproximá-la do peito direito do ladrão. Nesse momento Regina tem um flash em sua memória e a mesma é recuperada. Ela então se levanta e se tele-transporta.

Marian esta preste a enfiar a mão no peito de Robin quando sente uma dor imensa em seu peito. A morena cai no chão e Regina se aproxima de seu ouvido e diz:

_Nunca de as costas para os seus inimigos!

Ela então esmaga o coração de Marian o fazendo virar cinzas.

Nesse instante Robin consegue se soltar da parede, Rumple, Branca e David conseguem se mexer novamente e a ambulância finalmente chega.

Emma acorda a tempo de ver o corpo de Gancho ser posto dentro da ambulância. A mesma corre ate lá e consegue acompanhar o namorado.

Regina e Robin se abraçam e se beijam e correm em direção a Henry que esta caído. Mãe e filho se abraçam.

_Mãe você recuperou a memória.

_Aparentemente sim.

_Como conseguiu?- pergunta Branca chegando com Gold e David perto dos três.

_Simplesmente aconteceu. Em um momento eu tive um flash de lembranças e no outro eu já estava esmagando o coração da Marian.

_Mas o que importa é que você recuperou a memória dear. –diz Gold.

_Pessoal cadê a minha mãe? –diz Henry.

_É mesmo, Emma deve ter ido para o hospital junto com o Gancho ele levou uma flechada tentando protege - lá. –fala David.

_Então o que estamos fazendo aqui ainda? Vamos para o hospital! –fala Henry.

_Se formos andando vai demorar de mais. –falou Robin.

_E quem disse que vamos andando? –fala Gold.

_Se não vamos andando nós vamos com o que? –pergunta Branca.

Gold e Regina se olham.

_Com magia! -respondem os dois fazendo todos desaparecerem dali.

No hospital.

Regina, David, Branca, Robin, Henry e Gold chegam ao hospital e encontram Emma na sala de espera.

Quando Emma vê seus pais corre ate eles e os abraça.

_Como é que esta o Killian? –pergunta Branca.

_Ele esta na sala de cirurgia! Mãe eu não quero perder o Killian, eu não posso perdê-lo!

_Emma você não vai ok? Vai ficar tudo bem e daqui a pouco aquele pirata abusado vai estar lá em casa nos infernizando de novo. - diz David que consegue arrancar um sorriso da filha.

_Emma ele vai ficar bem. Como ele mesmo diz “Ele é um sobrevivente!”. –fala Regina.

_É, e parece que alguém aqui recuperou a memória.

_Felizmente.

_Regina você não deveria estar com a sua medica? Afinal depois de tudo que você passou temos que saber como estão os seus babys. –falou Gold.

_Você tem razão. Mais eu estou impressionada, o Sr. Gold preocupado comigo? O que um coração puro não faz?!

Todos começam a rir.

_Meu amor você me acompanha? –fala Regina se referindo a Robin.

_Claro.

Os dois se dirigem ate a sala do doutor que estava acompanhando a gravidez de Regina.

Alguns minutos se passam e Emma já estava aflita com a demora, pois estava sem receber noticias do estado de Killian. Passão-se mais meia hora e Regina e Robin voltam sorrindo falando pra todos que os bebês estavam bem, todos ficam felizes com a notícia só que Emma não consegue demonstrar a alegria porque ainda estava preocupada com Killian.

Der repente ela avista o doutor Whale vindo em direção a eles e sua preocupação só aumenta.

_Doutor como ele esta? –pergunta Emma.

O doutor respira um pouco o que só deixa Emma mais aflita ainda.

_Ele passa muito bem senhorita Swan!

Naquele momento Emma não disfarça a alegria e abraça seus pais e Henry.

_Ele deseja vê-la senhorita Swan. Por favor, me acompanhe.

A loira segue o doutor ate a sala aonde Killian se encontrava.

_Toc, toc. Posso entrar?

_Só se você for à senhorita Swan.

_Nesse caso já estou entrando.

Emma se aproxima da cama do seu capitão e deposita um leve beijo em sua boca.

_Killian por que você fez isso?

_Isso o que?

_Se arriscar. Por que você entrou na frente daquela flecha?

_Por que eu não poderia ver você morrer.

_Mas eu posso vê-lo morrer né?

_Já esta tudo resolvido. Eu não morri por que você sabe.

_Você é um sobrevivente! –diz Emma.

_Exato. E você vai ter que fazer muito mais pra se ver livre de mim Swan.

_E quem disse que eu quero? –falou Emma enquanto beijava Killian.

(Emma imagine Dragons)

_Emma, eu estive pensando. Quando eu vi aquela flecha vindo em sua direção percebi o quanto a nossa vida pode acabar em um segundo. Percebi que se deve aproveitar o máximo possível dela e não deixar passar nenhum detalhe. Emma eu quero aproveitar cada minuto da minha vida, mas só se for ao seu lado. Eu enfrentaria o silêncio eterno, enfrentaria tudo até o inferno por você! Foi então que eu percebi que o nosso amor é tão forte aponto de nos arriscarmos por quem amamos tão forte aponto de suportamos todas as diferenças que temos.

_Killian a onde você quer chegar? –disse a loira já com lagrimas nos olhos.

_Quero chegar à parte em que eu... Eu peço que você passe o resto de sua vida ao meu lado Emma, chegar à parte em que eu digo que lhe amo mais do que tudo e que a minha vida não é nada sem você. Eu quero chegar à parte em que eu lhe pergunto se você quer casar comigo?

_Killian, eu nunca quis me amarrar a alguém, por que acho que nunca amei uma pessoa por inteiro, nunca amei de verdade nem quando estive com o Neal. Mas com você é tudo diferente, é tudo... Não sei, não há explicação. No entanto o que eu sinto por você é tão forte que chega doe, mas não é uma dor que machuca é uma dor que conforta, se é que essa dor existe. Quando você entrou na frente daquela flecha por mim eu tive a confirmação do seu amor mesmo que eu não precisasse e quando você chegou nesse hospital e te levaram pra sala de cirurgia eu desabei, eu percebi que o nosso tempo é curto para ficarmos com besteiras e discussões inúteis eu percebi que cada segundo na nossa vida é algo precioso e que deve ser usado da melhor forma possível e essa proposta que você me fez parece uma boa forma de gastar esses meus segundos. Então eu asseito, asseito me casar com você Killian.

Nesse momento os olhos do pirata e os olhos da loira se encheram de lagrimas. Sem demora os dois se beijaram.

_Eu te amo Emma.

_Eu te amo Killian. –sussurraram os dois.

Os dias se passaram na pacata cidade de Storybrooke. Neal completou um ano de vida e como esperado houve uma grande comemoração no Granny’s Dinner. Gancho aproveitou o momento e fez um pedido de casamento descente e lógico teve uma aliança, como de esperado Emma aceitou o pedido deixando a família Encantada ainda mais feliz. Finalmente depois de três meses Robin, Regina e companhia ilimitada souberam o sexo dos bebes e o futuro papai e a futura mamãe não poderiam estar mais felizes com tal noticia. Alguns meses se passaram uns oito exatamente e estava na época do inverno e já estava na hora da família Mills Hood receber seus mais novos integrantes.

No hospital

Regina e Robin estavam na sala de parto. Regina estava em cima da maca há uns vinte minutos fazendo uma força inexplicável para suas criaturinhas chegarem ao mundo. Robin estava ao lado da esposa dando todo apoio e ajuda possível no momento. Enquanto na recepção estava o resto da família.

_Vai Regina só mais um pouco! –dizia o Doutor. _Eles estão quase chegando.

_Aaaaaaaaa!

_Vai meu amor só mais um pouco.

_AAAAAAAAAAAA!

Nesse momento ecoou choros de bebes pela sala que foram ouvidos na recepção.

_Eles nasceram. –disse o Doutor entregando os bebes pra Regina e Robin.

Na recepção.

_Vocês ouviram? –falou Branca.

_Sim, eu ouvi um choro. –disse falou David.

_Henry seus irmãos nasceram. –disse Emma e o sorriso do garoto não poderia ser maior.

Na sala do parto.

_Finalmente eu posso pega-los. –disse Regina.

_Eles são lindos! –falou Robin.

_E cheios de saúde! –falou Whale. _Eu vou deixá-los asós. –disse o doutor depois de já ter terminado todo o “processo”

Robin e Regina ficam bobos olhando as crianças, as enfermeiras entram no quarto para vestir os babys e depois as deixam com os pais.

_Robin eu te amo.

_Eu te amo, hoje, amanha e depois e te amo mais ainda por você ter me dado essas coisinhas. –falou Robin

_ Que vocês dois sejam muito bem vindos... Lucas. –fala Robin.

_E Laura. –diz Regina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente que gracinhas que são os babys #superfofos! (galera a imagens foi encontrada na net) Olha agradeço a todos que acompanharam a fic, a todos que deixaram seu comentário. Obrigado por tudo e muitos bjos pra todos vocês e me perdoem os erros de português!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.