Do ódio ao Amor só há um Passo escrita por CrazyGirlS2


Capítulo 3
Capítulo 3 sem idéias


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas as pessoas que acompanham e comentam, esse capítulo é pra vocês seus lindos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642559/chapter/3

Na Fairy Tail...

Lucy: (Pensando: Depois do que aconteceu, fiquei muito nervosa! Não paro de pensar naquele abraço! Eu to ficando loca!)

Juvia: Bom dia Lucy

Lucy: hu? juviaaaaaaaaaaa?!!!! Juvia, seu cabelo está liso e brilhante e você ta usando maquiagem, porquê essa mudança?

Juvia: Agora sou uma nova Juvia!

Lucy: Nova Juvia? não entendo, é para impressionar o Gray?

Juvia: não, decidi me esquecer do Gray-sama, seguir em frente e buscar alguém que me ame, sem me iludir mais!

Lucy: Juvia, estou orgulhosa de ti!

Com Natsu e Gray...

Gray: Já conseguiu "avançar" com a Lucy, Natsu?

Natsu: sim, mesmo que não acredite, eu abracei ela!!

Gray: Nossa, que rápido! Eu achei que demoraria vários dias até chegar aos abraços!

Natsu: e acho que só com o abraço, ela já se apaixonou

Gray: mmm... Como você tem tanta certeza?

Natsu: Porquê ela ficou nervosa e envergonhada, hehe!

Gray: e hoje, oque você vai fazer?

Natsu: hehe, uma coisa louca!

Depois, na sala de aula...

Professora: Bom dia Alunos, hoje temos um novo companheiro, transferido da escola secundária Lamia Scale! Por Favor, entre e se apresente aos seus novos companheiros

Lyon: Olá, meu nome é Lyon Vastia, é um prazer conhecer todos, espero que sejamos amigos...

Professora: Lyon, será melhor que você sente um pouco na frente então, você pode trocar de lugar com a Lucy, então Lyon você vai sentar ao lado da Juvia e Lucy, você vai sentar do lado do Natsu!

Lucy: (Pensando: é só oque me faltava!)

Natsu: (Pensando: Odeio a ideia dela sentar do meu lado, mais vai ajudar muito com o meu plano!)

Lyon: Olá Juvia, é um prazer te conhecer! (Pensando: como ela é linda!)

Juvia: Olá, igualmente

Gray: mmmm...

Gajeel: e agora oque você tem?

Gray: nada.....

Autora: tá é com inveja da Juvia e do Lyon!

Gray: CALA A BOCA!

Autora: não vou mais interferir nessa joça, cada vez que eu me meto é um patada que eu levo! continuando...

Natsu: Então agora estamos juntos

Lucy: s-sim (Pensando: Droga)

Depois, no recreio...

Lyon: Olá Juvia-chan!!

Juvia: O-Oi (Pensando: juvia-chan?)

Lyon: Queria te pedir se não for muito problema, que me mostre a escola!!

Juvia: t-tudo bem (Pensando: Porquê eu?)

Com Lucy...

Lucy: aonde as meninas estão? elas me disseram que estariam aqui!

Natsu: Oi Lucy!

Lucy: o-oque você quer Natsu? (Pensando: não entendo porquê ele está sendo tão legal)

Natsu: Nada, eu só tava passando por aqui!

Lucy: deixa de agir assim!

Natsu: eh? do que você ta falando?

Lucy: Não entendo porquê está sendo tão legal... está sendo legal porquê eu te disse que meus pais morreram? ou é por pena? você e eu sempre nos odiamos

Natsu: (Pensando: Droga, oque eu posso inventar?).... é que decidi ser legal com todo mundo e decidi começar com você já que sempre nos odiamos e brigamos

Lucy: hmp!! tem certeza que você não está fazendo isso só porquê você e a Lisanna terminaram né?

Natsu: s-sim também é por isso, p-porquê você tá sorrindo? (Pensando: droga não faça essa cara)

Lucy: é que eu to muito feliz!

Natsu: (Pensando: uau, eu não esperava essa reação)

De repente...

Levy: i-interrompo algo?

Autora: Que bando de meninas estraga prazeres, eu ein!

Lucy: oh! Levy...

Natsu: Oi Levy!! (Pensando: maldita, arruinou o momento)

Autora: Pois é, elas só estragam, q-quer dizer não que eu queira que a Lucy sofra e... ah deixa pra lá

Levy: heeeeeee?!!!

Lucy: não é surpreendente Levy? Natsu agora é um boa pessoa

Autora: Vai sonhando...

Levy: O menino mais popular da escola uma boa pessoa? oque você tá planejando Natsu?

Natsu: (Pensando: Merda, ela é muito inteligente, e agora oque eu faço? alguém me ajuda...)

Gajeel: então você tá aqui! Baixinha preciso que me faça um favor!

Levy: G-Gajeel?

Gajeel: vamos (Pensando: Me deve uma Natsu)

Natsu: (Pensando: Excelente, obrigada Gajeel)

Lucy: o-ok eu vou indo Natsu (Pensando: isso já tá ficando estranho)

Natsu: (Pensando: Droga, é agora ou nunca) Lucy! hehe!

Lucy: N-Natsu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e.. desculpem pela qualidade da imagem, foi oque deu pra encontrar bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio ao Amor só há um Passo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.