A outra dimensão; escrita por Val-sensei


Capítulo 9
A sabedoria e a passagem pelos outros guardiões.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, estou em faculdade e toma muito tempo, aqui vai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642557/chapter/9

Lin estava sentando ao lado da cama da Ayane em uma cadeira e segurava a sua mão e a olhava com aqueles montes de tubos em suas narinas, fios pregados em partes dos seus braços e tórax, o som das maquinas da UTI ressoando pelo quarto.

— Ayane eu estou te ajudando no que eu posso e estarei com você até você abrir os olhos - ele sentiu um leve aperto em sua mão.

A médica entrou e Lin pode ver a mulher de pele branca, olhos verdes e cabelos platinados preso em um coque.

— Sua namorada? - ela perguntou olhando os aparelhos, pois depois dela ter desestabilizado, tinha sempre que acompanhar mais de perto.

— Não... Eu fui o causador desse sofrimento - ele abaixa o rosto.

— Acidentes acontecem jovem, além do mais você está aqui dando apoio a ela, isso é o que importa - ela deu um sorriso a ele.

— Sou Tina, dou plantão e o médico dela me disse sobre o estado e deixou os prontuários comigo, agora eu estou de babá dela - ela sorriu.

— Sou Lin - ele sorriu a ela.

— Ela será uma ótima namorada Lin - ela sorri e confere mais algumas coisas nos aparelhos da menina.

— Ham? - ele ficou sem entender.

— Até mais Lin, foi um prazer - ela saiu o deixando ali.

Lin sorriu e sentiu uma grande esperança de ver os olhos daquela garota diante de si.

******

Senti algo segurando a minha mão, abri meus olhos lentamente e olhei para os lados e vi Royne dormindo de mau jeito sentando em uma cadeira e parte do seu corpo deitado na cama e uma de suas mãos segurando a minha.

Sorri e levantei a mão indo em direção aos seus cabelos, mas hesitei um pouco e ainda olhando para ele, depois tomei coragem e senti seus cabelos azuis.

Ele se mexeu e aos poucos foi levantando a cabeça e me olhou.

— Bom dia Ayane - seus olhos azuis cintilavam radiantes de alegria. - Se sente bem? - ele ainda segurava a minha mão.

— Sim Royne, obrigada por se preocupar comigo - sorri vendo-o me encarar.

— O Oráculo aprontou mesmo com você - ele deu um sorriso carinhoso.

— Hãm? - ergui a sobrancelha não entendendo.

Royne se aproximou de mim e me encarou de um jeito maroto.

— Oráculo é o sexto guardião...  -Royne ficou um pouco mais perto. - Ele me disse que ia passar a sabedoria dele para você através do livro de um dos guardiões, mas não sabia que era o da Tiana - ele estava mais próximo me deixando um pouco rubra.

— Então o Oráculo e o guardião que tem o poder da sabedoria.

— Sim, ele não luta, mas queria te testar mais um pouco então ele ficou de olho em você o tempo todo em nosso caminho desde quando saímos da casa dele até chegarmos aqui e continuará te guiando do fundo do mar.

— Então só falta a Tiana e mais quatro guardiões para eu chegar ao Deci que é o último? - ele deu um beijo na minha mão me deixando um pouco constrangida.

— Sim, Tiana é a quarta guardiã, falta Fen o guardião da Terra que é o quinto guardião, Rian que é o guardião do amor, Kogu é o guardião da força e teleportar e o Dil que é o guardião do vento.

— Vamos ter um longo caminho - eu o senti encostar a testa na minha.

— Ayane... Eu sei que você vai voltar para o seu mundo e ficar bem, mas mesmo assim eu... - ele ficou meio rubro. - Eu quero ficar ao seu lado até o último minuto antes de você voltar...

Eu apenas tentava entender o que ele estava querendo me dizer e sentia meu coração bater rápido e descompassado, senti minha respiração pesar, senti meu rosto esquentar...

— Eu não consigo mais ficar ao seu lado e... - senti os lábios dele nos meus, sua mão estava no meu rosto, à outra segurando minha mão.

Fiquei sem ação ao sentir os lábios dele no meu, mas logo depois fechei meus olhos e deixei me levar por aquele beijo terno, casto e acolhedor. Senti que eu nunca mais fosse vê-lo, mas seu toque era quente e carregado de carinho. Meu coração saltou forte dentro do peito e senti-o afundar o beijo e passar a mão na minha cintura.

Senti a mão dele entrar debaixo da minha blusa e seu corpo se juntar mais ao meu. Estávamos perdidos nos toques e lábios.

— Ei... Vai de vagar, vocês dois - a voz da Tiana entrou nos meus ouvidos e eu afastei rubra e meio ofegante pelos beijos. - Royne minha casa não é motel, sabia...

— Me desculpe Tiana - ele me olhou e disse. - Desculpe Ayane - ele saiu muito envergonhado dali.

— Obrigada Tiana, eu senti nas nuvens, achei que ia... - desviei meu rosto do dela.

— Royne tem esse dom de deixar agente perdida nos braços dele - ela sorriu e me encarou de uma forma travessa.

— Vocês já...? - senti meu rosto queimar.

Ela sorriu provavelmente por ver meu rosto vermelho.

— Não, mas ele já me deu um beijo assim há um tempo, mas tem muito tempo... - ela me encarou. - Não podemos perder tempo o cristal daqui já está com a metade negra.

— Mas ontem ele estava tão verdinho - estava triste.

— Pelo visto Deci deve estar mais forte e com raiva, pois deve saber que você sobreviveu ao ataque dele - ela me encarou.

— Ou as pessoas podem estar perdendo a esperança - comentei me levantando.

— Bom independendo do que seja, temos que agir, vamos treinar.

— Sim - eu me levantei e fui ao banheiro enquanto ela saia pela porta.

****

Tiana chegou à cozinha e viu Royne sentado à mesa com as mãos no rosto.

— Por que eu perdi a cabeça daquele jeito Tiana... - ele falou angustiado. - Não posso fazer aquilo com ela... Ela é especial... - ele bate o punho na mesa.

— Royne você é sempre igual, não pode ver uma saia que quer levantar ela - ela dá um sorriso travesso.

— Eu sei que eu sou mulherengo, mas Ayane é especial... - ele a encarou.

— Não temos tempo a perder com isso Royne, a minha parte do cristal está ficando negra e já está pela metade, temos que correr.

— Queria estar junto da Ayane até o último minuto - ele bufa.

— Ela consegue Royne, ela consegue - Tiana sorriu animadora.

*******

Entrei na cozinha e vi os dois conversando algo que eu não entendi, sentei-me, e comi sem ouvir nem falar mais nenhuma palavra até Tiana tocar no meu ombro e dizer.

— Vamos lá aprender o verdadeiro poder da cura. - Tiana me puxou pela mão e fomos a um jardim lindo carregado de plantas de todos os tipos que dava até gosto de ver.

— É lindo - eu olhava com meus olhos cintilantes.

— Aqui começamos o básico, pois precisamos sentir as plantas, o poder que elas têm de curar, além de usar elas para se defender. - ela faz um gesto para eu me sentar na grama. - Fecha os olhos e sinta, sinta as plantas.

Então fiz o que ela me pediu e aos poucos senti a força que vinha das plantas, senti que eu poderia usar elas de todas as formas possíveis.

— Então Ayane?

— Eu sinto que posso fazer o que eu quiser com elas.

— Ótimo. Agora abra os olhos.

Fiz o que ela me pediu e vi Tiana se machucar.

— Tiana o que te deu na cabeça? - eu vi sair sangue no seu braço.

— Tenta me curar- ela me olhou franzindo o cenho em dor.

Coloquei a mão sobre o machucado fechei meus olhos e novamente senti o calor das plantas e que eu podia curar e quando abri os olhos o machucado de Tiana estava completamente curado.

— Viu não é difícil - ela me encarou. - Agora usa as plantas para me atacar.

Fiz um gesto com a cabeça e de olhos abertos me concentrei. Logo as plantas se moviam como eu queria e tentei atacar ela. Tiana então tirou a planta e lançou de volta a mim e eu desviei com um pouco de dificuldade.

— Temos que trabalhar melhor a sua defesa - ela foi até mim e me explicou como eu me defender, tanto com os poderes que eu já tinha aprendido mais os dela que estava aprendendo agora.

Realmente não era difícil, aliás o treinamento dela foi um dos mais fáceis depois do Royne, mas ela já me conhecia, é muito gentil e carinhosa comigo.

Ficamos ali a tarde toda até eu aprender todos os golpes e como me defender e usar as plantas e a curar. O meu treinamento também foi rápido e eu havia gostando bastante.

 Logo a noite chegou e ela me acompanhou para dentro da casa me dando mais umas dicas de como usar o que ela havia me ensinado e de todos os poderes que eu tinha aprendido até agora o dela foi o que eu mais me afinizei.

****

A noite já estava alta e Royne dormia silenciosamente no seu quarto esperando pela manhã para seguir a sua jornada com Ayane quando ouviu em sua mente.

— Royne... - era Dil o chamando.

— Hum... - ele se mexeu um pouco e virou para o outro lado.

— Royne tem uma garota linda querendo te beijar e você está dormindo.

— Onde, cadê? - ele sentou-se rapidamente na cama olhando para todos os lados.

— Você não muda - ele ri.

— O que você quer Dil? - ele pergunta ligeiramente irritado.

— Tenho que voltar para casa, não só o meu, mas a parte do seu cristal dos sonhos está com a metade negra, ou seja, tenho que voltar e tentar manter do jeito que está até a Ayane conseguir purificar o cristal.

— Mas ainda faltam três guardiões... Eu não posso deixá-la sozinha - ele fala meio triste.

— Infelizmente vamos ter que explicar a situação para ela e ela vai ter que continuar sozinha.

— Isso não se faz Dil - ele junta as mãos, aflito e emburrado.

— Você parece uma criança mimada - Dil zuou ele.

— Eu preciso continuar com ela, Dil - ele ficou triste.

— Olha Royne eu sei que você gosta dela, mas se não tivermos protegendo o cristal ficara mais difícil para ela conseguir, sabe que se vários lados ficarem negros não conseguiremos manter ele cristalino e tudo se acabará - ele estava preocupado.

— Eu sei e o lado da Aki já está negro - ele fala com pesar na voz. - Amanhã cedo parto para aí, tenta manter o seu lado e o meu até eu chegar.

— Farei o possível, mas não está fácil, não tenho poder para nós dois. - ele suspira fundo.

— Preciso despedir da Ayane e da Tiana, não posso sair assim.

— Eu sei, só esteja aqui amanhã, tentarei manter nossos lados - ele dá outro suspiro e termina a telepatia.

Royne olha a janela, juntas as mãos e mentaliza seu cristal emitindo a sua luz com toda a sua força.

— Ayane ainda tem que ver quinto guardião e irá lutar sozinha com Deci, espero que ela consiga - ele suspirou fundo e continuou ali sem descanso.

Royne ficou acordado a noite toda ajudando o seu amigo de longe.

****

Na manhã seguinte ele saiu do seu quarto e foi até a cozinha e encontrou Tiana colocando a mesa.

— Bom dia Tiana! - ele puxou a cadeira e se sentou.

— Bom dia! -ela olhou para ele. - Que cara e essa? Parece que não dormiu nada.

— E não dormi mesmo - ele passou a mão no rosto.

— O que ouve?

— Dil entrou em contato comigo telepaticamente e me disse que a parte do meu cristal está ficando negra também.

— Deci está realmente nervoso - ela colocava o café a mesa.

Eles se olharam temendo o pior.

****

Acordei muito disposta afinal iria continuar a minha jornada com meus preciosos amigos do mundo do sonho, me arrumei e fui andando bem devagar para cozinha quando cheguei próximo à porta, vi Tiana e Royne conversando. Ao ouvir parte da conversa verifiquei que era importante, me escondi atrás da parede e continuei a ouvir.

******

— Isso é ruim Royne - Tiana puxa a cadeira e se senta.

— Isso é péssimo, pois terei que deixar Ayane em sua jornada sozinha, afinal você já não pode mais acompanhar já que tem que impedir que o cristal fique negro e eu também, pois cada guardião protege sua parte do cristal. - ele olhou para baixo meio triste.

— Mas Ayane sabe que estaremos com ela em pensamento, tenho certeza que ela entenderá e saberá que a ajudaremos de todas as formas possíveis mesmo de longe - ela dá um leve sorriso.

— Eu sei, mas eu queria continuar com ela até o ultimo guardião, mas eu...

*********************

Entrei de supetão fazendo eles me olharem e disse:

— Vocês têm uma missão e eu tenho outra, se nós não podemos continuar juntos fisicamente eu os carregarei no meu coração até deixar o cristal dos sonhos cristalino de novo - os encarei com uma determinação incrível.

Royne se levantou e caminhou até mim, pegou em minha mão e me puxou me lascando um beijo de surpresa.

Alguns segundos depois ele me soltou e me olhou nos olhos.

Ah! Aqueles olhos azuis me deu uma esperança tão grande.

— Não achei que ia ouvir isso de você Ayane, mas pode ter certeza que eu estarei te guiando em pensamento.

— Obrigada Royne, eu sei que sim - ele me deixou sentar e comer conversando coisas alegres para ajudar a quebrar o clima tenso que estava no mundo dos sonhos.

Terminamos de comer corri para o meu quarto pegar minhas coisas para depois encontrar Tiana e Royne me esperando.

— Bom deixarei meu cavalo com você, cuida bem dele - Royne pegou na minha mão para se aproximar de mim e me beijar mais uma vez.

— Ayane se cuida viu, estaremos com você - Tiana me abraçou e sorriu com algumas lágrimas em seus olhos verdes.

— Eu sei Tiana - olhei para ela com um sorriso.

— Ayane - Royne me abraçou forte. - Espero que depois que isso tudo terminar possamos nos ver ao menos mais uma vez - ele me beija mais uma vez de uma forma terna e amável, após um tempo ele me solta. - Eu estou com você, não se esqueça disso.

Sorri a ele e montei ao cavalo partindo em direção aos outros guardiões.

***

Royne se tele portou para sua casa com o poder de Tiana. Dil assim que viu o rapaz se tele portou para a sua casa, afinal tinha um cristal para cuidar e logo teria uma moça para treinar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A outra dimensão;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.