Sakura, Naruto e Sasuke os novos sannins lendários escrita por Sakura Haruno


Capítulo 3
Capitulo 3: a verdadeira face do mal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642426/chapter/3

Kabuto: -Pronto senhor já mandei alguns membros da akatsuki irem atrás dos que restam.
????: -ótimo, bom trabalho, tudo pronto para meu renascimento, serão precisos quantos sacrifícios?
Kabuto: -precisamos de mais um pessoa e poderemos começar.
????: -certo ande logo com isso tenho pressa em começar minha destruição.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Sasori: -Droga não entendo porque tenho que ir atrás desses fracotes.
Itachi: -se não me engano você morreu para garotinha que estamos indo atrás.
Sasori: -Calado!!!!
Deidara: -lembro até hoje, do quanto fiquei surpreso ao saber que aquela garota o havia derrotado
Sasori: -Calem-se e vamos.
Itachi: -até agora não acredito que kisame morreu tão facilmente, ele foi muito impridente em subestimar a hokage.
Sasori: -silêncio, acho que ouvi alguma coisa!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Naruto: -kurenai-sensei precisamos melhorar o clima aqui, já tentei de tudo mas sakura-chan não volta ao normal, oque devemos fazer
Kurenai: -devemos dar um tempo a ela, agora durma eu ficarei de guarda primeiro.
Naruto: -certo! daqui duas horas eu venho te render, Boa noite.
Sempre que kurenai esta sozinha, fica pensando na família que poderia ter construído e do quanto havia sido fraca por não ter ido ajudar o homem que amava. Enquanto a shinobi pensava percebeu uma movimentação estranha.
Kurenai pensando: não vou acorda-los, vou nos ocultar porém se conter um ninja sensorial meu plano ira por água abaixo
–jutsu de se ocultar na névoa-treinar meus ninjutsus veio a calhar hihihi.
Kurenai andava ao redor da névoa oculta para tentar perceber quem era o inimigo, até que ouviu uma voz.
Sasori: -Aonde está aquela fracassada quero mata-la
Deidara: -veneno não vai funcionar soube que ele desenvolveu um jutsu de cura mais potente que o da própria hokage.
Sasori: -Eu darei um jeito, só quero mata-la
Itachi: -silêncio, acho que não estamos sozinhos, sinto uma presença mas não consigo detecta-los, vamos passar a noite aqui, ja é noite mesmo, quem sabe eles não aparecem.
Kurenai: -sakura, sakura- disse ela cochichando.
Sakura: -Kurenai-sensei, oque houve porque esta falando baixo.
Kurenai explicou oque havia ouvido durante a noite.
Sakura: -Sasori esta aqui? vou acordar o Naruto porque vamos lutar!!!!
Depois de acordar o naruto o trio foi ate aonde a akatsuki se encontravam. Naruto ao avista-los preparou seu rasenshuriken com ajuda de um clone, mirando em deidaram porem itachi reparou a tentativa de usar o jutsu usando um genjutsu para paraliza-lo
Itachi: -resolveram aparecer, já era hora!
Naruto: - mas como, Kurenai-sensei não estavamos dentro da sua névoa.
Kurenai: -sim, não entendo como eles descobriram.
Itachi: -eles? esses dois panacas não perceberam nada eu mereço todo o credito até então eles não sabiam, confesso que foi uma névoa poderosa mas nada que um sharigan não resolva.
Kurenai: -estamos perdidos itachi era a única pessoa da akatsuki que eu não queria ter que lutar.
Sasori: - pois eu estou com sorte vou poder me vingar dessa garota ai
Sakura: -bom dos três que estão ai devo dizer que itachi seria o único que poderia lutar comigo ou Naruto. porém três contra um acho que ele não teria chance.
Deidara: -eu e Sasori vamos ajudar!
Naruto: - raseeeengan!!!!- jogando Deidara a metros de distância- você não vai mais!
Sasori pensando: mas como? esses pirralhos ficaram mais fortes, sakura esta com mais confiança.
ate que Sasori percebeu uma sombra em cima dele, era um clone do Naruto com outro rasengan....
Itachi: -Susano!- cobrindo Sasori
Naruto: -droga foi por pouco
Sakura: -que belo monstro itachi- Sakura não pensou duas vezes e socou o suzano com toda sua força-Shannarooo- que não poderia resultar em outra coisa o susano quebrou deixando itachi e Sasori vulneráveis.
Naruto e Kurenai não pensaram e já começaram a preparar seus ataques.
Kurenai: -estilo sombra da morte: jutsu escuridão perpétua atingindo sasori que cai em estado de coma.
Naruto: -rasenshuriken- que por sua vez mira em itachi porém o uchiha desaparece em forma de vários corvos.- droga ele fugiu.
Kurenai: -ele vai voltar, só foi buscar reforços.
Naruto: - e oque aconteceu com o ruivinho?? :p
Kurenai: - eu o levei ao mundo dos sonhos, porém é um caminho só de ida.
Sakura: -e oque ele vai ver la?
Kurenai: -depende de seus comportamentos ate então se ele tivesse sido um ninja bom veria seus maiores sonhos se realizarem através dos sonhos porém como acho que não é o caso ele só vai ver seus maiores pesadelos se realizarem. Mas agora precisamos seguir, daqui a algumas horas chegaremos ao esconderijo do Orochimaru.

Naruto: - vamos la!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
6 horas depois
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sakura: -é aqui!
?????: -ora ora se não é tsunade mirim.
Sakura: - você continua o mesmo, mas sem mais delongas, aonde esta o Orochimaro- ignorando totalmente sasuke
Sasuke: - ele não esta bem, Kabuto o deixou a ponto de morrer, não sabemos oque fazer-Sasuke pensando: essa é mesmo a Sakura? está tão diferente, nem parece aquela garota que ficava se jogando em cima de mim. oque sera que aconteceu com ela?
Sakura: - leve-me ate ele
Sasuke: -que parte do ele não esta bem você não entendeu
Sakura: - bom se está rejeitando a ajuda da melhor ninja médica do mundo ele não deve estar tão mal.
Sasuke: - Karin já esta cuidando dele.
Sakura: -aquela amadora? hunpf leve-me ate ele precisamos que ele se cure logo para nos auxiliar.
Sasuke: -você quem sabe, vamos la e cade o Naruto?
Sakura: -a verdade havia me esquecido ele parou para ir ao banheiros, vamos espera-lo.
Sasuke: -ok.
Naruto: -sasukeeeeeeeeeeeee
Kurenai: -que escandaloso.
Sasuke: -nem me fale!
Sakura: -anda Naruto, estamos com pressa, nos leve até ele Sasuke por favor e durante o percurso nos conte o porque e como Kabuto o deixou assim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
EM KONOHA
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kabuto: -chefe Sasori e Deidara foram mortos
????: -aqueles idiotas, garanto que subestimaram o inimigo
Kabuto: - Naruto matou Deidara com um só golpe e Kurenai colocou Sasori no mundo dos sonhos sem volta!!
????: -e desde quando aquela jonin lixo tem um sharigan, porque ate onde sei esse jutsu e exclusivo dos uchiha.
Kabuto: - ela não tem esse jutsu e parecido porém e de sua autoria, mas mudando de assunto ja consegui a ultima pessoa para te reviver.
????: -ótimo não aguento mais ser essa alma penada, o grande Madara renascerá.
Kabuto: -bom receio que o senhor terá de cuidar de ninjas que a akatsuki não é capaz de matar!
Madara: -hunpf, se eles me divertirem será bom e quem são?
Kabuto: - Sakura Haruno, Sasuke uchiha e Naruto uzumaki.
Madara: -e em quanto tempo eu volto a vida?
Kabuto: -três dias!!! antes que eu me esqueça hidan e kakusu foram atrás de tsunade senju e kakashi hatake.
Madara: -certo, mas quero a senju viva eu mesmo vou mata-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, Naruto e Sasuke os novos sannins lendários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.