Sakura, Naruto e Sasuke os novos sannins lendários escrita por Sakura Haruno


Capítulo 1
Capítulo 1: a invasão


Notas iniciais do capítulo

Pessoal essa é minha primeira história espero que gostem, pretendo visar mas na Sakura pra quem for fã :)

Shanarou = Maldição, sakura sempre usa esse termo antes de socar alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642426/chapter/1

capitulo 1: A invasão
Naruto: -Kurenai-sensei, você voltou com tudo depois de ter perdido seu bebe e Asuma-sensei.
Sakura: -Naruto!!!! seu idiota, shannaroooooo!
Kurenai: -Não tem problema Sakura ja me acostumei, ainda sofro um pouco pela perda do bebe e do Asuma, porém isso só me faz mas forte.
Sakura: -que bom sensei!! Apropósito ainda esta de pé amanhã meu treinamento? kakashi-sensei só tem tempo pro Naruto utimamente. :/
Naruto: -Claro sakura-chan preciso ser hokage nossa baa-chan ja esta mto velha hehehe.
Kurenai: -Claro Sakura você tem muito potencial para genjutsu.
Sakura: -Obrigada sensei- Desde que dominei meu selo de cura tsunade-sama não esta me treinando muito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Enquanto isso na vila
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sai: - ei, Ino poderia deixa eu pintar um retrato seu?
Ino: - claro saai ♥,
?????: - Devemos mata-los?
?????: -Não não, preciso dos corpos!
Sai: - Ino va informar a tsunade-sama, não e possível esses caras!
Ino: -Mas esses não são Deidara e Sasori?
Sai: - é oque parace, vou segura-los, váá!!!
Ino: - nem pensa!! vou ajudar você
Sasori: - Sua hokage? bom é bom chegar rapido porque Kisame não costuma perdoar nem as velhas.
Ino: - Espera ai, aquele cara ali atrás é ?
Sai: - Kabuto!!!! impossivel, orochimaru e akatsuki no mesmo dia!
Kabuto: - Não não, abandonei aqueles fracassados, e me juntei a akatsuki.
Ino: - precisamos mata-los, Arte ninja: jutsu transferencia de mente.
Deidara: hahahaha que técnica rídicula é essa? seu corpo ate caiu!
Sai: - olha pro lado idiota, pro seu amguinho ai!
Sasori: - como funciona essa marionete???
Deidara: -não me pergunte você mora ai dentro
Kabuto: -não seja idiota quem esta no corpo de Sasori é a garota, arrume isso quero tranformar essa vila nos meu escravos, ande!!!
Deidara: vou matar o pirralho ali primeiro- jutsu: C3
Sai cai incosiente.
Deidara: - Melhor você sair do corpo do meu amigo ou mato o garoto estranho ali.
Sasori: -ok! -Liberar!
Ino: - Pronto :/
Kabuto: -Agora serão meus- Arte ninja: jutsu posseção de corpo.
Deidara: - oque houve?
Kabuto: - agora eles são simples zumbies, com chakra ilimitado que obedecem minhas ordens.
Sasori: - isso sim é uma bela arte!
Kabuto: -seguinte, recrutem o maximo de pessoas dessa vila comecem pelos mais fracos, e os que não forem ninjas vocês podem matar. E Deidara e Sasori reunan-se com os outros membros.
Sasori: -desde quando você da das ordens, se liga, qualquer movimento em falso seu eu te mato!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na casa da hokage
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tsunade lançou um olhar para shizune, que a mesma balançou a cabeça, foi o suficente para a Hokage virar um potente soco para trás jogando kisame longe.
Kisame: -mas como?
Tsunade: -eu não fui nomeado sannin lendária e hokage só com esse rostinho bonito, mudando de assunto a akatsuki anda sempre em duplas cade a sua?
Kisame: - se soubesse da metade você ja iria pirar, mas como você vai morrer vou te contar. Kabuto se desvinculou de Orochimaru e passou a trabalhar para a akatsuki, então nós tivemos a brilhante ideia de vir para konoha para matar os líderes, transformar seus shinobis em zumbies e matar os não-ninjas.
Tsunade: - isso é um absurdo, e você acha que eu deixaria isso tão facilmente, vou te matar aqui e agora. na mesma hora ativou seu selo para o jutsu das 100 curas.
Shizune: - Tsunade-sama.
Tsunade: - comunique os ninjas da folha para que eles possam ir atrás dos outros membros.
Kisame: -acabaram de me informar que dois ja foram pegos, uma garota boa em jutsus sensoriais e um garoto estranho que só desenha.
Tsunade: - Ino e Sai, seus desgraçados, não os perdoarei.
Tsunade lançou um olhar fuminante e partiu pra cima do azulado acertando em cheio seu rosto que não teve tempo para se defender.
Kisame pensou: receber uns 3 golpes desse é mortal vou acbar com um só golpe.
Kisame fez varios selos criando um jutsu de um tubarão enorme sem mesmo ter água a sua volta, porém não foi o bastante para parar tsunade, a hokage invocou sua querida amiga que a protegeu do jutsu.
Tsunade: - conheça meu novo jutsu seu fracassado, foi criado pela minha discípula- tsunade fez alguns selos e trouxe parte da katsuyu para seu corpo transformando em uma armadura- Arte eremita: jutsu mulher lesma.
Kisame: - bela apresentação porém deve ter ficado mas lenta.
Tsuande: - você que pensa- e na mesma hora ja estava bem em cima de Kisame.
Kisame: - Mas como?! arghh
E tsunade desceu com um chute super-poderoso quebrando por um instante o som do local, matando o tubarão.
Tsunade: - argh!! isso usa muito chakra katsuyu
katsuyu: -tome use o meu chakra madame '-'
Tsunade: - senti uma ironia ai.
katsuyu: -imagina.
Tsunade: - Mas uma coisa é precisamos do Naruto e da Sakura aqui. Por favor venham logo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, Naruto e Sasuke os novos sannins lendários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.