Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 26
Agindo pela emoção


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo U.u Espero que gostem... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/26

 

POR JIN

Eu estava na van a caminho da primeira leitura do roteiro do drama em que vou atuar, quando meu manager resolveu mexer no som a procura de um programa de rádio mais atrativo.

— Olha, são as meninas do GIFT! – ele disse me olhando pelo retrovisor interno da van, quando parou de clicar no botões do som ao ouvir o apresentador anunciar a participação especial das meninas do GIFT.

Eu não expressei qualquer reação ao ouvir aquilo, apenas senti meu coração apertar, da mesma forma que tinha acontecido na noite anterior quando eu vi Lis chorar ao ganhar o primeiro lugar no M COUNTDOWN. O manager Hong não tinha noção de como eu me sentia, afinal eu nem sempre estava com ele, o que significava que ele jamais poderia saber sobre a minha relação com Lis. Raramente saíamos juntos, porque eu quase não tinha compromissos individuais, mas a partir de agora com essa história de drama, ele vai estar comigo onde e quando eu precisar.

— Jin, eles estão falando sobre você. – o manager Hong falou todo animado aumentando o volume, após ouvir o apresentador perguntar às meninas algo sobre como foi ter trabalhado comigo e com Jungkook.

Lis estava claramente irritada por ter que falar sobre mim, e eu percebi pelo seu tom de voz. Para as demais pessoas talvez fosse imperceptível, mas eu conhecia ela muito bem, e isso me fez pensar sobre o quanto ela me odiava no momento.

— Achei que vocês eram mais próximos das meninas. – meu manager falou como se estivesse indignado com a resposta dada por Lis.

— Não é pra tanto, hyung! – eu falei dando de ombros, mas na verdade queria explicar para ele que já fomos tão próximos quanto ele imagina.

A entrevista continuou, mas meu nome, o de Kook e o do BTS, foram retirados da jogada, e eu posso garantir que Lis se sentiu mais confortável com isso.

— Nós chegamos! – o manager Hong disse logo depois de estacionar o veículo no setor de dramas da emissora KBS.

O estacionamento estava lotado, e eu comecei a me perguntar se todo o elenco já estava me esperando. Olhei para o relógio no pulso, e suspirei aliviado ao ver que ainda faltavam vinte minutos para o horário marcado pela produção.

Acompanhado pelo manager Hong, segui até a recepção do local para pedir informações. A moça muito simpática avisou que eu deveria pegar o elevador e ir para o último andar do prédio, onde eu encontraria toda a equipe reunida na sala de reuniões gerais. Segundo ela, a porta estaria aberta, e eu daria de cara com uma grande movimentação. E posso dizer que ela estava certa!

Quando a porta do elevador abriu, eu pude ouvir diversas pessoas falando ao mesmo tempo e flashes aleatórios. Todos que passavam por mim, eu cumprimentava meio tímido com uma breve reverência, mas ao passar pela porta da sala, e procurar meu lugar entre as cadeiras que estavam organizadas no meio da sala em duas filas (cada uma de frente para a outra), cumprimentei meus sunbaes formalmente, e eles sorriram para mim gentilmente.

Eu já tinha dado uma breve checada no roteiro, mas não sabia exatamente com que eu iria contracenar em algumas cenas, então resolvi conferir aqueles papéis que eu tinha trago comigo, mais uma vez. A atriz que fará par romântico comigo se chama Lee Sung Kyung, recentemente eu vi um pouco de sua atuação em um drama que estava no ar, sei que não sou capaz de julgar o talento de ninguém, mas ela uma ótima atriz, e eu estou muito honrado em poder contracenar com ela.

— Então, vamos começar? – o diretor se manifestou chamando a atenção de todos, que já estavam acomodados em seus devidos lugares.

— Olá, pessoal! Meu nome é Mok Gyeong Jin, e eu sou a escritora do roteiro que está na mão de cada um de vocês. – a mulher que estava sentada ao lado do diretor, se apresentou depois de se levantar – Essa é a minha primeira vez trabalhando com um drama universitário, então eu estou bastante nervosa e ansiosa pelo resultado dessa produção. Estou muito confiante no elenco, e espero que vocês trabalhem duro!

Nem vou dizer que pude sentir ainda mais a pressão do meu papel com esse comentário. Em seguida, cada um teve que se levantar e se apresentar dizendo qual papel interpretaria.

— Olá, meu nome é SeokJin, eu vou interpretar o sunbae do curso de direito que se apaixona pela sua hoobae, mas tem que se afastar dela depois de descobrir que o pai da garota é um dos maiores criminosos do país... – eu tentava falar sem deixar o nervosismo embargar minha voz – Estou feliz em conhecer todos vocês, me sinto grato por ter sido escolhido para essa produção tão aguardada e honrado por ter a oportunidade de trabalhar com veteranos tão talentosos. É um desafio muito grande para mim, porque é o meu primeiro drama, então espero que vocês possam cuidar de mim, prometo dar o meu melhor!

Quando as apresentações foram concluídas, o momento da primeira leitura chegou, e posso dizer que eu pude relaxar e rir até minha barriga doer. O roteiro era sério, entretanto vez ou outra tinha alguma coisa que fazia ele se tornar mais descontraído, e isso fez com que algumas falas fossem motivo de risada e a interação entre o elenco se tornasse extrovertida.

Para finalizar o encontro, eu e os outros três atores do elenco principal nos reunimos para uma foto oficial segurando o roteiro. Em seguida todos nós nos despedimos, e eu saí a procura do manager Hong, que estava me esperando em um ambiente aberto que ficava ao lado da sala onde eu estava.

— Hyung, já podemos ir embora! – eu disse ao vê-lo de costas e colocar a mão em seu ombro, mas ele virou fazendo sinal para que eu esperasse, e eu percebi que ele estava falando ao telefone.

Peguei meu celular no bolso, para verificar se tinha alguma mensagem e só acabei me deparando com mensagens dos meninos no grupo do Bangtan, discutindo sobre quais seriam os nossos próximos dias de ensaio. Bloqueei o aparelho, e resolvi apenas observar as pessoas ao meu redor.

— Jin?! – meu manager chamou, me tirando da minha zona de pensamentos – Soon Deok pediu para mim te levar até a empresa, pois tem algo para conversar com você e Jungkook. – eu gelei, pensando no que ela poderia querer comigo e com Kook.

— Ela não disse do que se trata?

— Não, só disse que era algo que tinha surgido de última hora, por isso ela precisa falar com vocês dois o mais rápido possível. – dito isso, fomos para a Big Hit.

Durante todo o trajeto eu pensei em possíveis assuntos que Soon Deok poderia querer tratar com nós dois. Meus dedos estavam cruzados, e eu pedia em silêncio, que não tivesse nada a ver com Lis.

— Jin, ela deve estar te esperando na sala de reuniões. Quando acabar, eu vou estar te esperando na recepção, qualquer coisa é só me ligar. – o manager Hong avisou, depois de descer da van e travá-la.

Eu rapidamente entrei na empresa, cumprimentei o segurança e a recepcionista, e já fui entrando no elevador. A empresa aparentemente estava vazia e quieta. Antes de entrar na sala de reuniões, bati na porta como sempre fazia, e para minha surpresa Jungkook já estava sentado junto à Soon Deok noona.

— Olá! – cumprimentei os dois, e percebi pela expressão de Jungkook que ele estava tão sem ideia do que estava fazendo ali quanto eu.

— Sente-se, Jin. – Soon Deok falou amigavelmente – Pelo que eu estou vendo, vocês não fazem a mínima ideia do que estão fazendo aqui. – ela sorriu.

— Exatamente! – eu falei concordando.

— Acho que está em cima da hora para avisar, mas foi uma ideia que surgiu de última hora. Eu já me antecipei em olhar como está a agenda de vocês, e amanhã vocês estão livres. – ela falou me deixando ainda mais confuso – Vocês não devem saber, mas amanhã é o primeiro fansign do GIFT, e depois da equipe responsável analisar algumas coisas, e conversar conosco, achamos que seria interessante se vocês fizessem uma participação especial e surpresa para os fãs.

Jungkook me olhou como se achasse aquilo loucura, mas eu sem pensar nas consequências estava feliz com ideia, porque poderia ver Lis de perto.

— Mas porque nós dois? – Kook perguntou.

— Porque vocês dois participaram do MV, então querendo ou não, vocês tem uma certa relação com o debut das meninas. – Soon Deok explicou como se isso fosse óbvio – E aí, vocês topam? – ela perguntou como se tivéssemos escolha.

— Se essa é a única alternativa, porque não?! – eu respondi sem demonstrar minha animação, mas na verdade acho que estava concordando com uma loucura, e arrastando Jungkook comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que vocês acham que vai acontecer nesse encontro nem tão previsto de Lis e Jin? Até o próximo domingo... tenham uma semana maravilhosa. Beijoques!