Magical Shaney Girls escrita por Princesa Serelly


Capítulo 19
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642272/chapter/19

Mae e filha se abraça chorando! E as outras ficam presas nas correntes da tragedia, e a rainha alazuza aparece!

Rainha Alazuza: que encontro comovente!
Rainha Kallemia: não posso acreditar que depois de tudo,ainda tenha coragem de apararecer!
Lorde Eraglion: meu assunto agora e contigo sobrinha!
Selena: não tenho medo de você!
Lorde eraglion: fúria dos dragões!
Selena: coração circular do cetro estelar!

A partir do ataque de luz, Selena na sua frente vê seu charmix brilhando e dando uma nova transformação!
Selena: eu entendi!PRECIOSO PODER ETERNO ESTELAR! TRANSFORMAR!
Lorde Eragion: que piada!
Selena: sou Eternal Shaney Star! Precioso nome da rosa estelar!
Lorde eraglion: obrigado! Fique com quem amava você de verdade! Você abre portas da vida na hora certa! Eternal shaney star! Se cuide e espero que você seje feliz!
Selena: e uma promessa!
Kallemia: eu sabia que você e a minha filha!
Alazuza: você já era!
Mae e filha: nunca!
Rainha Kallemia: nunca vou perdoar voce por ter trazido choro e lágrimas por tanto tempo!
Selena: e isso mesmo!
Rainha alazuza: eu nao tenho medo das duas!

A rainha kallemia e a princesa sellemia transforma juntas e usa o poder do rubi de crysttally e vence alazuza e liberta todas!

Selena: amigas!
Todas: Selena!
Selena: acabou! Acabou toda a guerra!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O penúltimo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magical Shaney Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.