Magical Shaney Girls escrita por Princesa Serelly


Capítulo 16
A derrota da Rainha Asuka da Lua Morta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642272/chapter/16

Minakolle: vamos te proteger!
Lumia: eu quero lhes dar um aviso a todas!
Todas: qual?
Rainha Asuka: Princesa Sellemia!
Artemissa: Rainha Asuka
Selena: foi você que me raptou!
Rainha Asuka: sim! Afinal, você e a única princesa das estrelas! Ou melhor, Reencarnação da Deusa dos Sonhos!
Todos: o que?
Selena: não sei do que esta falando!
Rainha Asuka: sua maldita princesa d'alva!
Selena: nunca perduarei você, nunca! Vou usar todos os poderes pra te impedir! PODERES ESTELAR ME TRANSFORMA!
Rainha asuka: vai me enfrentar?
Haruka: não vou permitir!
Rainha Asuka: guerrerilhas idiotas, vão me pagar! Ondas malignas!
Selena: AMIGAS!
Haruka: impacto ventania!
Siena: Cascata de luz!
Korynne: Brisa do oceano profundo!
Usagy: Espaço congelante!
Daphne: Corrente do coração magical!
Adellia: Arcos íris de sonho!
Minakolle: Raio sombrio!
Bianca: desejo das aguas correntes do vento!
Liz: Chama do amor!
Kallyana: Cometa do infinito desejo!
Ayane: Fúria do supremo dragão!
Yasmim: Asas divinas de angelical!
*Todas são presas no espelho negro*
Selena: Minhas amigas... Poderes sublimes! Lenda da luz das Estrelas, Poder total do Sagrado Coração de Talismã! Caia em si, todo o poder do bem!
*Rainha Asuka e derrotada e salva todas do perigo*
Selena: precioso poder da princesa estelar! Trans formação!
Todas: Selena!
Lumia: tudo bem! Selena quero lhe contar, ela falou a verdade! Você é reencarnação da deusa dos sonhos!
Selena: sou?
Artemissa: sim, Deusa Selenite dos sonhos era uma bela e poderosa deusa! Na vida passada ela acabou se apaixonando por um temido Vagante chamado Shyoran, mas como ele era mortal e a deusa imortal, eles fugiram pra ficar juntos, mas um vingador chamado Castiel, matou o Shyoran. inconsolável ela se matou com a esperança de que num futuro distante poder ficar juntos! Acredito que Killua Zaolttyecke é reencarnação de Shyoran! Ela era dona de uma joia valiosa, chamada Esmeralda de la Solder! Que esta com você, seu cetro veje que em outra ponta ele se lacrou ai!
Korynne: por que não contou isto antes?
Lumia: queria verificar tudo se era verdade! Quando despertou como princesa, também despertou a deusa dentro de você! Mas não e isso que eu ia falar!
Artemissa: e sobre a líder! Korynne e você a líder das guerrerilhas que protege o reino! A espada da rosa e sua!
Korynne: certo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magical Shaney Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.