Inevitável escrita por miojo


Capítulo 3
Sempre gostei do branco, mas dessa vez...


Notas iniciais do capítulo

Custava perder dois segundos pensando em como me sinto?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64216/chapter/3

 

 

 Estava limpando o carburador de um dos carros. O dia estava ligeiramente frio, com algumas nuvens no céu, um legitimo dia em La Push. Minha roupa devia estar completamente suja de graça, e o suor escorria pela minha testa. Já devia estar próximo do meio dia, e o carro já estava praticamente pronto.

 

Assim que terminei de mexer no carburador, levantei o carro com as mãos mesmo para poder tirá-lo de cima do macaco, não tenho paciência de ficar pisando nesse treco o dia todo se posso apenas movimentar um braço. Enquanto segurava a frente do carro a quase um metro do chão, uma leve brisa me atingiu trazendo com ela o cheiro de Mel.

 

Virei ajustado, e lá estava ela comendo uma maça e se aproximando. Da distancia que ela estava,  conseguia ver perfeitamente o que eu estava fazendo, mas em todos casos tentei fingir que não estava erguendo um carro, ela é meio louca, talvez não repare.

Devagar comecei a colocar o carro no chão, e ela sorriu enquanto mordia a maça.

 

-Não precisa parar o que esta fazendo.

 

-Não estou parando.

 

-Então porque esta colocando o carro no chão?- Ela tinha visto.

 

-Eu?- Parecia um idiota.

 

-Eu sei o que você é.- Ela se encostou no muro da garagem. E eu gelei, sinceramente eu gelei.

 

-Como?- Fui obrigado a pegar um pano e começar a limpar as mãos sujas de graça.

 

-Um lobo.- ela disse isso quase rindo. Scott. Ele vai me ouvir, não poder sair por ai contando a todos sobre nós.

 

-Me esqueci do fofoqueiro.- Ela franziu a testa.

 

-Scott não me contou nada. Eu estava lá, num momento ele discutia, no outro explodia.- Para ela não parecia se tratar de coisa seria.

 

-E não te assusta? Ou acha estranho?- Ate a Bella achou estranho.

 

-Não, ate acho bom. Vocês são tão quentinhos! Ainda mais nesse frio que faz aqui!-Mordeu mais uma vez, nessa velocidade não consegue acabar de comer antes de anoitecer.

 

-Nós podemos ser assustadores!- Porque todos tinham medos de vampiros enquanto achavam os lobos bonitinhos?

 

-Ui! Eu também posso.- Ela gargalhou se sentando na janela que dava para a cozinha

 

-Eu falo serio, se quiser posso te matar.- Ameacei, sem a menor intenção de cumprir.

 

-Uma garota inocente e ingênua?- Ela me olhava de um modo único.

 

-TA legal, o que você quer?- Me encostei ao lado dela, nossa diferença de altura era um tanto exagerada.

 

-Quer maçã?- Ela me estendeu a fruta já meio comida, neguei com a cabeça.- Vim aqui te ver trabalhar, aquela casa é um saco. Meu pai ta trabalhando na agencia, minha mãe na escola, e o Scott, ele só dorme!- Ela resmungou, me provocando uma risada.

 

-E  porque acha que aqui vai ser diferente?

 

-Pelo menos você esta acordado.- Me afastei do murro, indo em direção do carro.

 

-E também não posso negar que estou curiosa para conhecer o Embry.- Me virei, e com um único movimento atirei o pano sujo de graça nela, que somente gargalhou pegando o pano nas mãos.

 

Seu sorriso é tão gracioso, os olhos tão marcantes. O cabelo é bem desarrumado. Ela é linda, não porque quer ser, ela simplesmente é. Talvez ate mais que a Barbie sanguessuga. Mas Nessie... essa não tem ninguém que consegue alcançar, mesmo que Mel seja a que chega mais perto.

 

-Embry trabalha.- Voltei a levantar o carro.

 

-Hum...- Ela mordeu a maça, isso estava me fascinando.

 

-Você não trabalha?- Que pergunta idiota, a menina ainda é uma criança.

 

-Quer me empregar?Não lavo, nem cozinho, muito menos passo ou arrumo casa.- Ela se levantou, e passou por mim, jogando a maça pela metade  na lata de lixo.

 

-Não vou gastar meu dinheiro com você.- Disse entre os dentes, contendo o riso.

 

-Mão de vaca.- Ela me acusou metendo a face entre meu braço e meu peito, tentando enxergar o que eu vazia no carburador.

 

-Esta me atrapalhando.- Eu acusei, apertando o ultimo parafuso.

 

-Não estou, você já terminou.- Ela se afastou. Como ela pode saber que eu já terminei?ela teria que entender de mecânica para isso.

 

-Gosta de mecânica?- Perguntei colocando definitivamente o carro no chão.

 

-Odeio cozinha.- Ela estremeceu. Isso explicava, ela escolheu mecânica a culinária na escola. Ela realmente não bate muito bem.

 

-Tem água nessa casa?- Ela perguntou, já pulando a janela, foi ai que percebi que ela estava com uma jardineira larga e marrom, com uma camisa de gola role roxa por baixo.

 

Comecei a guardar as ferramentas; era bom ter a Mel por perto, de alguma forma ela espantava minha solidão, me fazia rir. Tirava a angustia da minha mente. Era bom de alguma forma ter ela ao meu lado. Mesmo ela sendo tão desmiolada.

 

-Tem uma garota na sua cozinha.- Embry brincou, entrando na garagem- odeio esse vento idiota que não deixa eu saber quem se aproxima.

 

-É a irmã do Scott.- Dei os ombros.

 

-Ela é bonita.

 

-Ela acha que somos gays.- Embry gargalhou, enquanto eu guardava a ultima chave de fenda, vou tomar um banho e depois entregar o carro.

 

-Ele é o Embry?- Mel perguntou da janela.

 

-Prazer.- Embry piscou o olho esquerdo. Ele é mesmo um cachorro. Não pode ver um rabo de saia, e olhe que ele nem é tão bonitão assim.

 

-A, pensei que vocês fossem gays.- Ela saltou para o lado de fora, com um copo na mão, já pela metade.

 

-Longe disso.- Embry jogou as mãos para cima, rindo. Cínico.

 

-Jake só vim para te chamar para mergulhar a noite. Geral vai.- Ele se referia ao bando.

 

-Se der eu apareço.- eu gostava de pular dos penhascos, era muita adrenalina, esvaziava minha cabeça.

 

-To indo nessa, tenho que voltar para o trabalho.- Ele acenou para mim e mandou um beijo para Mel, que continuou parada, sorrindo.

 

-Onde vocês vão mergulhar?- Ela perguntou com os olhos brilhando.

 

-É coisa de lobo.- Dei os ombros.

 

-Eu quero ir!- ela disse rindo.

 

-Não.- eu não levaria ela, uma humana para o lugar onde quase perdi a Bella. Não passaria por isso outra vez. Não posso permitir que ela se machuque, se arrisque.

 

-Por que?- Perguntou cruzando os braços.

 

-É perigoso. Não é coisa para garotas.- Peguei o copo e entrei em casa. Não ficaria ali para ouvir ela implorar, odeio ver garotas chorando, me da agonia. Ela não me seguiu, senti o cheiro dela se afastando. Estranho, ela parecia teimosa.

 

Tomei um banho rápido e me arrumei, entregaria o carro e depois passaria no meu velho. Estou com saudades dele. Me arrumei e peguei o carro. Mel estava sentada na escada de sua casa, lendo alguma coisa. Buzinei e ela não se mexeu, fingiu que não ouviu. Garotinha metida.

 

Entreguei o carro e me direcionei para a casa da Sue, ela estava sozinha com o meu velho. Sem Seth, sem Leah. Era o céu. Sue estava acabando o almoço, dei uma leve batida na porta da cozinha, ela sorriu. Fazendo sinal que era para mim entrar.

 

-Jake, vai ficar para o almoço.- Ela afirmou, eu não recusaria, estava mesmo faminto.

 

-Claro, meu velho ta na sala?- Perguntei  por educação, eu sabia que ele estava.

 

-Assistindo tv.- Ela sorriu, voltando a se concentrar na cozinha.

 

- e o Charlie?- Eles estavam praticamente casados, e meu pai levava uma vida de rei morando com eles.

 

-No trabalho. – ela sorriu.

 

Meu pai já estava velho, muito velho. Tenho medo por não saber mais por quanto tempo ele vai estar aqui. Tinha vontade de trazer ele para morar comigo outra vez, mas ele não quer. Acha que é um peso para mim. O que não é verdade, ele é meu pai. Sua aparência frágil esconde muita sabedoria, coisas que ate hoje me espantam.

 

-Velho.- Dei um toque leve na madeira da porta, ele sorriu para mim.

 

-Jacob.- Sua voz é cansada, mas firme.

 

-Vim te ver.- Me sentei no sofá, ao lado da cadeira dele.

 

-Que bom, fiquei sabendo que tem salto hoje.- Ela sorriu, ela sempre se alegrava com as novidades dos lobos.

 

-É.-tentei demonstrar alguma emoção, falhei.

 

-Jake, tem que parar de se martirizar.- Ele me acusou, sei olhar sobre mim me afundava. Eu o respeitava, era como se ele fosse meu Alpha.

 

-Pai, eu to tentando.- Me joguei para trás, deixando minha cabeça cair sobre as costas do sofá. Afinal o olhar dele pesa menos quando não estou olhando.

 

-Jake, ela vai te matar se você continuar assim. Você não pode se culpar. O seu imprint é só de amizade, aproveite isso.- As palavras já estavam gravadas em minha cabeça, dois anos ouvindo isso.

 

-É um imprint, você conhece as proporções.

 

-Meu filho, nada acontece por engano, esse amor tem algum significado, tem alguma missão para ele.

 

-Grande coisa, todos estão casados e felizes com a droga de seus imprints.- Acusei.

 

-E por que você não estar casado e feliz?- Me deu vontade de gritar, mas não faria isso com meu pai.

 

-Por que? Será que é porque a Nessie me chutou?- Agarrei uma almofada e levei na cara, mordendo-a para não gritar.

 

-Ela te deixou livre. Encontre sua parceira.- Meu pai falou tão firmemente que esqueci que ele já é um ancião.

 

-O almoço esta pronto.- Sue avisou, me levantei empurrando a cadeira do meu velho, que resmungou alguma coisa parecida com Nessie, vampiros e peixe frito.

 

 

Ajudei a Sue a lavar a loça, ela deixou arrumado os pratos da Leah, do Seth e do Charlie. Meu pai conversou com a gente enquanto arrumávamos a cozinha, me convenceu a ir mergulhar do penhasco. Falamos sobre muitas coisas, mas sempre o assunto se voltava para “tente ser feliz jake” e isso me irritava.

 

Voltei para casa já no meio da tarde, tirei a roupa e coloquei uma bermuda velha. Iria ver Nessie antes de mergulhar. Corria ate a mansão dos Sanguessugas. Meu coração se alegrava só de saber que ela estava cada passo mais perto, mesmo sendo minha melhor amiga, ela é tudo. Acabei de me vestir e sai de trás de uma das arvores, e dei de cara com ela.

 

Vestida com um lindo vestido rosa. Sempre a minha Nessie. Ela sorriu e me abraçou, sua felicidade era notável. Me lembrei que ela tinha saído com o Victor.

 

-Não veio ontem.- Ela me acusou, era difícil os dias que não vinha vê-la.

 

-Tive trabalho.- Ela me abraçou, os braços frios e quentes me envolvendo, aquilo poderia ser o céu, por que não era?

 

-Como foi o cinema?- Perguntei enquanto a gente se dirigia para o lado na mansão. Onde sempre conversávamos.

 

-Foi quase perfeito, ele é muito educado e tal, além de ser lindo! Mas sei la, acho que não estava a minha altura.- uma coisa nela eu odiava, o jeito como foi criada.

 

-Por que ele não tem uma ferrari?- Perguntei serio, ela percebeu que eu não estava contente, e corou levemente.

 

-Não Jake. Não vou dar o fora nele.- Nessie se ajeitou no meu colo.

 

-Os carros não são tudo o que as pessoas tem a oferecer.- Embora muitos dos garotos com quem ela estudava se resumiam a carros e tênis caros.

 

-Eu sei jake! Nem conversar mais a gente consegue!- ela se levantou, me fitando seria. Meu coração doeu. Eu não suportava a ver assim, irritada. Irritada comigo. Me arrependei de todas as palavras que soltei, e agarrei com força, encaixando sua cabeça em meu peito.

 

-Desculpa, eu não tive a intenção. – Eu sabia que era errado o que eu estava fazendo, que eu devia ensinar a ela como se deve tratar as pessoas, buscar algo mais dentro das pessoas além de dinheiro, mas eu não conseguia.

 

Nessie não retribuiu de imediato o abraço, mas depois envolveu os braços em torno de mim, me fazendo suspirar de alivio. Ficamos alguns minutos assim, em silencio. Ate que ela me soltou sorrindo, ela iria me contar mais alguma coisa, que me faria se sentir feliz, já que ela estava feliz, mas não podia fazer um sorriso sincero surgir.

 

-Jake, eu acho que estou mesmo gostando dele. Talvez a gente possa ir juntos para a universidade.- meu mundo desmoronou, ela estava me trocando por ele. ela estava me deixando para ficar com ele, e nem se dava ao trabalho de se sentir mal com isso, ela só pensava nela.

 

-Nessie, e eu? Você sabe que preciso de você.- Ela encolheu o sorriso, acariciando minha face. Eu estava sentindo as lagrimas aquecerem minha face.

 

-Shii, eu nunca vou te deixar.- Ela parecia compreender que eu não existiria sem ela.- Você pode me visitar.- Ela não estava entendendo. Meu coração estava se corroendo com o próprio sangue. Eu iria morrer assim? Sem lutas, sem dentes? Que droga.

 

-Nessie, não é assim...- Eu me afastei, não queria a fazer sofrer.

 

-Jake, eu não tenho certeza, eu nem sei se vou para a faculdade.- Ela tentou sorrir, me alcançando, ela sabia o que estava fazendo.

 

-Um dia você vai me deixar.- Eu choraminguei.

 

-Jake.- Ela me chamou, os olhos chocolate me invadindo.- Eu nunca vou te deixar, agora não sofre com isso.- Ela ordenou, mais uma ordem que teria que cumprir. As vezes o sofrimento é mais atrativo do que essa felicidade forçada.

 

-Nessie, tem que parar de me mandar.- Eu pedi, sentindo o cheiro da Bella e do leitor de mentes.

 

-Eu só quero te ver feliz.- Ela sorria, eu sorri automaticamente.

 

-Estou feliz.- Ela me abraçou, me soltando quando o Edward apareceu com a Bella.

 

-Jake.- Bella me chamou, sorrindo fracamente. O leitor de mentes já havia contado a ela meus pensamentos.

 

-Quer vir caçar conosco?- Nessie perguntou. Eu sempre queria, mas hoje estava dolorido com essa falsa felicidade implantada em mim.

 

-Vou mergulhar com os rapazes.- tentei parecer animado, rezava para que ela não me pedisse para ficar. Eu não negaria.

 

-Se divirta então. – Nessie me abraçou beijando minha bochecha.

 

-Você também, te amo Nessie.- Eu sorri. Os olhos chocolates me cumprimentando calorosamente.

 

-Te amo Jake.- Ela me soltou e se aproximou dos pais.

 

- Deveríamos passar um tempo juntos.- Bella me pediu, acenei com a cabeça. Também sentia falta de conversar com ela, com a minha amiga.

 

Comecei a andar em direção a floresta, tirando a bermuda assim que me afastei o suficiente. Correr. Isso era uma terapia.

 

Passava tão poucos minutos ao lado de Nessie, e nunca conseguia me sentir satisfeito, muito menos completamente feliz. É uma merda isso. Ela esta tão mudada, e eu continua amando-a acima de tudo. As atitudes estão cada vez mais mimadas, e mesmo assim não consigo dizer nada.

 

Agora ela estava pensando em me deixar para fazer faculdade com um branquelo qualquer, e eu nem posso ficar irritado ou triste. Minha vida não passa de uma grande merda. Como gostaria de poder discutir com ela sobre isso, mas é em vão é só ela se entristecer que eu já amoleço todo. Não passo de um idiota cego de amores.

 

Não havia ninguém transformado, o que significava que todos já estavam no penhasco. Tentei não me martirizar pensando em como a Nessie me faz enlouquecer. E como ela vai me matar se me deixar. Me concentrei em correr. Não demorei a chegar ate o penhasco.

 

Na medida que os cheiros se aproximavam, um cheiro em particular me afetou. Como ela pode? Eu disse que era para não vir. E quem foi o burro que a deixou vir? Vou matar o Scott. Perai, porque estou me preocupando tanto com essa garota? Eu mal a conheço.

 

Sou mesmo um idiota, porque fiquei completamente irritado com o fato dela esta se arriscando tanto. Ela não sabe ouvir um não? Ela é realmente pirada, depois da Bella que queria se matar, ela é a única garota além da Leah que quer pular do penhasco. Por falar nisso, a Leah não esta aqui. Deve estar trabalhando.

 

Me troquei rapidamente, estava irritado por ela ter vindo, e ainda mais por eles estarem permitindo que ela fique aqui. Ela é totalmente louca. Abri caminho entre as arvores, escutava risadas e uma falação infernal. Ninguém ainda havia pulado. Assim que passei pela ultima linha de árvores, os avistei. A avistei.

 

O sorriso estava tomando conta de todo o rosto, o cabelo preso em uma maria-chiquinha frouxa. Estava usando dois casacos, o que indicava que estava fazendo frio. Ela me olhou e não mudou a expressão, continuou sorrindo, os olhos me fitando ela estava feliz. Com o que eu estava mesmo irritado?

 

A sim, ela queria saltar! Com água gelada. Ela é doida. Eu não vou deixar.

 

-E ai Jake, resolveu aparecer?- Seth sorriu.

 

-Eu disse que não podia vir.- Ela prendeu o sorriso.

 

-Acho melhor a gente começar.- Bryan falou, e imediatamente foi empurrado, caindo do penhasco em direção a água.

 

-Eu queria me divertir também.- Ela resmungou.

 

-Deixe a garota Jake.- Embry disse, e eu percebi que ele estava com um dos braços em torno dos ombros dela. Lancei meu olhar mais assustador, e bastou para ele soltar e abaixar a cabeça.

 

-Scott.- Chamei, e ele saiu de trás do Seth, foi ai que percebi que todos estavam com bermudas velhas, só a Mel vestida. Só havia ela de garota no meio de quase quinze homens.

 

-JAke,  ela disse que vinha e ponto. Não tem como discutir com ela.- Ele deu os ombros.

 

-Ela veio sozinha?- Perguntei apontando para a trilha que usávamos para chegar ate lá, não seria possível ela vir caminhando ate aqui nesse frio. Ela nem sabe o caminho.

 

-Se eu não trouxesse ele viria sozinha.- Ele tentava se defender.

 

-Deixasse, ele desistiria na primeira topada.- Rosnei.

 

-Não. Não tenho medo de cair não ta.- Ela riu, estava achando engraçado.

 

-Agora ela já esta aqui, vamos se divertir. Não é para isso que viemos?- Seth sorriu enquanto falava, e se lançou em direção as ondas negras. Foi ai que notei que só nós estávamos ali, eu Mel e Scott, os outros já estavam subindo para outra dose.

 

-tchau.- Scott disse dando um mortal e caindo.

 

-Minha vez.- Ela sorriu, tirando o casaco.

 

-Você não vai.- Eu ordenei, ela pareceu não ligar, ela não ligou, porque não posso ser alpha com todos?

 

-Por que?- Ela colocou a mão na cintura.

 

-Você é fraquinha, a água esta um gelo e você não vai conseguir nadar de volta a margem.- Ela apertou os olhos, e depois riu.

 

-Tem uma dúzia de lobos la em baixo, aposto que algum deles vai me ver se afogando.- Ele retirou o segundo casado, deixando a mostra só uma camiseta branca. BRANCA. Ele é completamente retardada.

 

-Mel.- cocei minha cabeça. Ela tinha razão, ninguém iria deixar que ela se afogasse, principalmente o irmão dela. Mas mesmo assim, meu coração fraquejou.

 

-Jake.- Ele começou a tirar o tênis. Os garotos começaram a surgir da floresta, com os cabelos molhados. Estavam rindo, estavam se divertindo.

 

-Não vai Jake?- Collin passou por mim me espirando água.

 

-Esta ótima a água Mel.- marcos falou. Ela já tinha feito amizade com todos. Isso me irritou.

 

Me virei novamente para Mel, enquanto todos comentavam os saltos um dos outros. Ela já estava tirando a calça, A CALÇA. me joguei na frente dela, tentando cobrir o corpo dela. Ela gargalhou, me afastando levemente. A camisa branca cobria a calcinha, que era decente. Pelo menos cobria tudo o que devia. Mas mesmo assim era uma garota de calcinha, e uma blusa branca que eu ainda não sabia se tinha algo por baixo e um bando de garotos adolescentes, e o pior o Embry.

 

-Jake, o que você esta fazendo?- ela me perguntou ajeitando as roupas em um dos cantos.

 

-Seu pai sabe que você anda de calcinha no meio de homens?- Ela só riu.

 

-Jake, não estou pelada, e mesmo que estivesse eu vi três ou quatro desses ai pelados.- Ela apontou para o bando que estava distraído.

 

-Como?- eles vão me ouvir, ficar nus na frente dela? Eles vão me ouvir e muito. Somos lobos, não pervertidos.

 

-Eles não sabiam que ia ter uma garota.- Ela deu os ombros.

 

-E você não se importa?- Ele me olhou nos olhos, antes de responder.

 

-Só estamos mergulhando Jake.- Ela se esquivou de mim, parando na beira do penhasco. As conversas pararam, todos estavam observando o fruto único.

 

-Vamos ver o que você pode fazer!- Scott riu.

 

-Sou melhor que você.- Ele mostrou a língua para ele.

 

-Se você rachar a cabeça, não vou catar seus miolos.- Seth saltou de repente, eu sabia o que ele pretendia. Cuidar da queda dela.

 

-Beijos.- Ela se lançou, minhas mãos tentaram agarrar o vento. Imediatamente me joguei, sem entender o motivo. Eu precisa protegê-la.

 

O pequeno corpo balançava no ar, se contorcendo em cambalhotas, enquanto eu me alinhava, tentando alcançá-la antes de tocar a água fria. Parecia que eu não iria alcançar, parecia que não conseguiria impedir do pequeno corpo ser esmagado pelas ondas. Estava perto de alcançá-la, quando seu corpo desapareceu na água, com o meu tocando a água fria em seguida.

 

Mergulhei procurando por ela, assim como fiz com a Bella. A água escura dificultava as coisas, eu buscava por ela. Me desesperava. Onde ela estava? Não conseguia encontrá-la. Meu coração estava apertando, e o ar me faltava. Subi para respirar.

 

Assim que meu rosto saiu da água, encontrei a figura risonha dela na superfície. Ela estava bem. Por enquanto. Ao meu lado caiu algum dos rapazes, dei quatro braçadas e puxei Mel para o meu peito. A segurando com força. Ela sorria. O cabelo molhado, a pele empalidecida.

 

-É muito bom!- ela se impulsionou para trás, jogando os braços na água. Eu fui obrigado a sorrir.

 

-Você quase se mata.- Eu estava, rindo. Rindo por ter me preocupado tanto. Rindo por ter-la segura em meus braços.

 

-Ai liberdade!- Ela lançou os braços no meu pescoço. Seus lábios já estavam roxos.

 

-Vamos sair daqui.- Comecei a nadar, com ela agarrada em mim. Não a deixei se soltar, ela poderia ser arrastada pela correnteza. Ela não pareceu se incomodar muito. Já que não tentou se soltar.

 

Ela tremia levemente com o frio, e olha que ela estava agarrada em mim. Sai da água ainda abraçado a ela, que parava de tremer aos poucos. Foi então que vi que tinha um sutiã rosa por baixo da blusa branca, que estava transparente agora.

 

-De novo!- Ele pediu enquanto caminhávamos para dentro da floresta.

 

-Nem pensar, você esta azul.- Ela se olhou e riu, não discutindo, devia mesmo estar com frio.

 

Mel me abraçou ainda mais forte, parecia querer estar dentro de mim. Iríamos demorar horas para alcançar o penhasco com ela caminhando. Passei meus braços por baixo de seus joelhos e a segurei firme contra o peito. Carregá-la era fácil, ela se encolhia, estava com frio. Eu era quente, muito quente. Mas não o suficiente para aquecê-la quando a temperatura esta tão baixa e ela completamente molhada e sem roupas.

 

O vento cortava minha pele, e fazia ele ter alguns ataques de tremedeiras, me inclinava sobre ela, tentando protegê-la. Eu disse que era loucura que ela viesse, mas alguém me escuta? Ganhava a floresta com fome, queria logo a manter aquecida. Não demorou e chegamos ao penhasco, as roupas dela estavam em um canto, a coloquei no chão. Ela sorriu agradecendo.

 

-Vamos fazer outra vez?- Ela perguntou tremendo.

 

-Não vai cair nessa água outra vez.- Fui firme, ela não saltaria.

 

-Não, to falando de correr. É rápido!- Ela se abaixou e pegou as roupas, me estendendo.

 

-Ainda não viu nada. Tem que ver quando a gente ta transformado!- Collin disse mergulhando mais uma vez.

 

-Jura?- Ela parecia estar congelando, e realmente devia estar.

 

-Anda se veste.- Mandei estendendo as roupas.

 

Ela começou a tirar a camisa, o corpo molhado já meio azulado. Não consegui não olhar. O corpo dela é bonito, bem distribuído. Ela é bem magrinha, mas não tanto como a Nessie. Sua pele estava arrepiada de frio, o que fez uma sensação crescer em mim. uma sensação já adormecida a tempos... a mesma sensação que tinha com a Bella.

 

Enquanto mergulhava em um vazio dos meus pensamentos, as vozes atrás de mim me fizeram lembrar que não era o único a observá-la. Ajeite-me bem na frente dela, impedindo que qualquer um a visse. Eles são pervertidos.

 

-O que ta fazendo?- Ela me passou a camisa e pegou o casaco.

 

-Te dando privacidade.- estendi a calça.

 

-Você esta me olhando.- ela debochou fechando a calça e pegando o outro casaco.

 

-Não.- Disse coçando a cabeça, enquanto ela calçava o tênis.

 

-Já vai?- Scott perguntou surpreso.

 

-Me carrega?- Ela pediu a ele, torcendo o cabelo molhado.

 

-Não!- Ele riu, saltando novamente.

 

-Grande porcaria.- ela cruzou os braços no peito.

 

-Eu te levo.- quando me dei conta já havia pronunciado as palavras, eu não pensei. Apenas falei. Não tinha sentido, ela apenas me fazia sorrir.

 

-Então anda, explodi ai!- Ela pediu batendo palmas. Ainda azulada.

 

-Espera ai.- Eu disse rindo, ver ela feliz também me deixa feliz, mas de um jeito diferente, um jeito natural, sincero.

 

-A ta com vergonha é?- Ela gargalhava enquanto eu me distanciava, rapidamente me transformei.

 

Sai lentamente da mata, não gostava de me mostrar a humanos. Tive medo da reação dela, ela tinha visto o irmão se transformar, mas ele ainda era jovem, eu sou um metro maior que ele. Minhas patas tocavam o chão com cautela, meu coração deu um galope estranho. Por que estava tão preocupado com o que ela iria achar?

 

-Uau!- ela disse vindo na minha direção. Um alivio nasceu, na medida que eu via fascinação nos olhos dela. Nenhum humano comum vê um enorme lobo indo em sua direção e acha graça, ou sorrir desse modo. Nem os imprints.

 

-Cara você é enorme! Maior que um cavalo!- Ela bateu palmas, acariciando meus pelos.

 

O toque dela é bom, delicado, carinhoso. Me sinto estranhamente feliz com essa atitude.

 

-Abaixa ai, não consigo subir!- ela pediu. Me inclinei. Ela é a segunda pessoa a fazer isso, a única ate então tinha sido a Nessie. O que essa garota tem que esta conseguindo me deixar assim? Acho que vou ver o Dr. Presas, isso não pode ser normal.

 

Ela subiu agilmente, se agarrando em meu pescoço. Comecei a correr. Ela gargalhava na medida que eu acelerava, mais não cheguei nem a um quinto da minha velocidade normal, não queria que ela fosse jogada no chão pela pressão do ar. Era tão fácil correr com as mãos dela entre os meus pelos, era tão bom. Tão natural. Embora ela seja chata. Muito chata.

 

Parei na parte de trás da casa dela, ela saltou sorrindo. Ajeitando o cabelo que já estava seco devido ao vento excessivo. Ela estava rosadinha outra vez, estava quente. Mesmo com o vento frio, eu consegui esquentá-la.

 

-Muito obrigada!- ela segurou minha cabeça, se levantando na ponta dos pés. Meus dentes quase tocavam sua pele. Ela se inclinou, tocando os lábio no meu fusinho. A boca dela estava levemente quente, já que quase não senti um choque. Meu fusinho é a parte mais quente do meu corpo.

 

Foi uma sensação estranha, meus pelos se arrepiaram e meu coração deu uma batida forte. Senti o ar sair pelo nariz dela e tocar meu fusinho na medida que ela ia se afastando, eu estava meio paralisado, meio em choque. Ela gargalhou.

 

-Eca!! É molhado!- eu revirei os olhos, e ela entrou na casa.

 

Me transformei e entrei em casa, minha cabeça estranhamente vazia. Estava difícil pensar. Estava incomodado com esse silencio. Tomei um banho demorado, comi e fui me deitar.

 

Pela primeira vez em dez anos, a Nessie não foi a primeira coisa que invadiu meus pensamentos quando me deitei. Foi o selinho em meu fusinho que surgiu, seguido pelas lembranças da Mel sorrindo. Sem perceber sorrir também. Foi ai que a Nessie apareceu com força, retomando o lugar dela. A responsável pela minha insônia. Mas nesse dia foi diferente, eu dormi. E sonhei com a Mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

**********************************

amores da minha vida
primeiramente muito obrigada pela paciência
Vou mee sforçar para postar mais cedo dessa vez
e ai gente tem alguém torcendo para a Mel?

Para quem nãos gosta de um triangulo, entra nessa minha fic aki o :http://fanfiction.nyah.com.br/historia/43611/_____Cold_Wind

Jake/Nessie purinho!!

e Novidades, resucutei Cold Afternoom *-------------*
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/67515/Cold_Afternoon

e to pensando seriamente em montar uma Quil e Claire, mas ainda esta no pensamento...

conto com vocês amores :*

reviews?