8 Seconds escrita por ninetatu


Capítulo 1
8 Seconds


Notas iniciais do capítulo

Rachel G.P!
— se não gosta,não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642026/chapter/1

Sua presença me incomodava.
Ao mesmo tempo que eu a odiava por ser tão...tão..tão caipira,eu tinha uma vontade louca de descobrir o que aquela calça apertada escondia.Na verdade,eu tinha uma bela visão,poque o jeans era muito justo e,como de pau eu entendia,o dela estava duro. Rachel matinha o olhar baixo e percebi que,assim como eu a encarava,ela estava secando minhas pernas.

- Gosta do que vê?-perguntei,passando a língua nos meus lábios.Ela deixou de encarar minhas coxas e voltou seu olhar para o meu rosto.Seus olhos estavam arregalados e suas bochechas enrubesceram.

A desgraçada corou!

AI.QUE.DELICIA.Nunca em toda a minha vida tinha visto algo tão fofo.Aquilo me deixou com ainda mais vontade dela.

Rachel era muito gostosa,e eu realmente não perderia a chance de brincar um pouquinho com ela.

Sua calça apertada combinava perfeitamente com a camiseta preta que ela usava.Botas e chapéu completavam o look "eu sou gostosa".

Sempre achei aquilo brega demais,mas na Rachel caía como uma luva.

-Tem certeza de que você aguenta o arrocho?-questionou atrevidamente,me olhando de cima a baixo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "8 Seconds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.