O Sobrenatural escrita por KhonPimenova


Capítulo 7
Parapsicólogos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642009/chapter/7

Se passado 2 horas James foi até um lugar onde se diziam ter um tipo de pessoas que cuidam dessas coisas que ele está passando . Chegando lá ele foi mandado para uma sala onde estariam os Parapsicólogos ...

(Os avós se divertindo à vontade e ele lá tentando achar a irmã é fogo "mermu")

Parapsicóloga - Olá , bom dia , sou Joana Oliveira e este é meu assistente Gustavo Pereira , qual é o seu caso ?

James - Bem é meio difícil de falar , meus pais morreram e estamos morando com nossos avós , eles estão agora em São Paulo e minha irmã está presa na televisão , não sei como , mas quando a TV está com chuviscos consigo me comunicar com ela ... desde algumas horas só consigo ouvi-la se colocar a mão na televisão , eu só tenho 10 anos e ela tem apenas 5 ... 5 anos , o que será que está acontecendo com ela agora ? 

Joana - Bem vamos até a sua casa pra ver o que podemos fazer !

James - "Podemos" ? Como assim "podemos" ?

Joana - Veja bem , ás vezes não é possível tirar as pessoas daquele lugar !

James - Por que ?

Joana - Ás vezes elas morrem por acabarem fazendo algo que não deveriam e na poucas vezes é por causa de se sentirem seguras !

James - Como assim seguras ?

Joana - Já ouviu falar dos irmãos Dawson ?

James - Não !

Joana - Eles eram 3 , o mais velho Bruno tinha 9 anos , o do meio George tinha 7 e a caçula Carol Anne tinha 5 anos ! Eles foram levados por forças sobrenaturais no fim de Agosto de 1982 , isso aconteceu lá na Rússia , a família era brasileira estava de férias . As crianças se sentia seguras lá e os mortos que estavam com elas diziam coisas que só uma criança entenderia ! E quando se sente seguro não é possível retornar e se retornasse hoje estariam do mesmo jeito que eram 33 anos atrás , os pais hoje morreram , a mãe de depressão e o pai se suicidou , enforcando-se pois não aguentava a morte da esposa e o que aconteceu com os seus filhos !!! - James ficou perplexo ao ouvir aquilo pensando no que aconteceria a Heather !

James - Vamos até minha casa ?

Joana - Claro , hã , Gustavo pegue as coisas !!!

Gustavo - Tá bem chefe , não se preocupe garoto ela é uma das melhores !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.