O Sobrenatural escrita por KhonPimenova


Capítulo 15
Chamas da Vingança


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642009/chapter/15

James tinha saído porque hoje Joana e Gustavo tentariam conseguir a guarda das crianças no conselho tutelar .

Heather estava assistindo "Peligrosamente Bella" (Eu criei esta novela) , sua novela favorita depois de "Carinha de Anjo" ...

Ela vai para seu quarto e começa a ver a televisão ...

TV - E agora com a nossa seção terror , tam , tam , tam A PROFECIA (1976) !

Quando ela olha para baixo de sua cama vê seu pai fazendo o sinal da cruz om os dedos !

Heather - Papito ? - Ela mal termina de falar e seu quarto explodiu ela fica na piscina e ela fica em cima da cama , mas não era a piscina de antes , aquela piscina parecia que era a água do Titanic e para piorar havia também o chatonildo do ventilador no volume máximo , só pode ser coisa de apenas uma pessoa :

Heather - Charlotte !

Charlotte havia virado a Besta no sangue e na alma , quando se faz o que ela fez ... nem o próprio DIABO perdoa !

...............................................................................................

Heather já estava com os lábios roxos e o cabelo estava congelado , a piscina ainda estava com água bastante gelada e agora tinha neve e o colchão estava afundando e a água estava conseguindo subir para atrapalhar a (TALVEZ) morte de pequena .

Heather por sorte viu o apito que ela havia deixado no bolso do pijama então ela com todas as suas últimas forças apitou o apito ...

Casa dos Barros (Vizinhos)

Senhor Barros - Você escutou isso ? - Ele pergunta para  filho .

Jason (Primogênito) - Ei Fred ele tá falando com você !

Fred (Caçula) - Que pai ?

Senhor Barros - Você escutou isso ?

Fred escuta o barulho e ele olha pro Jason que está com uma cara de "QUE SOM É ESSE ?" .

Jason - Tá vindo da casa dos Rodrigues  !

Fred - Papai e se estiverem precisando de ajuda ?

Senhor Barros - Esperem aqui que eu vou lá ver ! - O mais velho 12 anos e o mais novo 8 anos significado : 12 anos = Não obedece , 8 anos = Curioso .

James sempre foi antissocial e Heather a mais extrovertida , mas quase nunca saía de casa

Senhor Barros - O que é que vocês estão fazendo aqui ? - Jason abriu a boca , mas ... - Quer saber me ajudem a abrir essa porta !

Eles tentam e tentam e tentam até que Heather vê o botão que por sinal estava bem perto dela e também era bem fácil de apertar  , ela joga o apito porém ela erra , então ela resolve nadar até a beirada pra sair da piscina , então ela põe a cabeça para baixo d'água ...

Ela vê tantos esqueletos tantos que parece que você está em um joguinho de fliperama 

Heather então subiu a cabeça que já estava congelando e parecendo que ela iria morrer de hiportemia , mas ela mergulha de novo desta vez com o corpo inteiro debaixo d'água e depois ela pega o crânio de um dos esqueletos e sobe  e ela por fim joga o crânio e acerta o botão ...

Fred - Paiê abriu o portão !

Senhor Barros - Rápido entrem ! - Quando eles entram Heather estava desmaiada de tanto frio , lá estava quase morta dava para se perceber porquê sua pele estava mais branca mesmo eles não terem a visto antes :

Jason - Meu Deus !

Fred - Papai ajuda ela !!!

Senhor Barros vai até a bera da piscina e tira as roupas até ficar de cueca (Ele iria usar a blusa para se enxugar e a calça para vestir)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.